Poema de futuro
Eu sou aquele que conhece a miséria, não vivo o presente pensando no futuro tenho medo do fracasso que pode acontecer na ausência do socorro que nunca vem aparecer, busco em cada dia motivos de alegria escolhi ser feliz e quero torna-lo possivel, mas é dificil sorrir quando se quer chorar dizer adeus com vontade de ficar, nas horas de aflição me tranco no meu quarto com luz bem apagada me sinto melhor no escuro, onde ninguém me vê e julga os meus defeitos, lá eu posso amar e ser amado, por fora eu não demostro, mas todos dias choro e clamo ao meu senhor com toda minha dor.
Um futuro indigno para à cultura brasileira que abandona por vez seus patrimônios e bens passados poucos remotos.
"... Ser pai é mostrar um caminho que positivamente no futuro deixará o filho seguro quanto às siladas da vida. É transpor a particularidade e dividir a vida com os filhos. Servindo-os de corpo, alma e espírito."
Droga inocente menino, menino inocente futuro, futuro criado perverso, meu versos diante será, será do presente verá, verá o risco do vento soprar e o resto de tudo voar!
O país já está caminhando no futuro! Pena que ele está sendo administrado pelos mesmos canalhas do passado.
A melhor estratégia pra que um futuro relacionamento dê certo é trabalhar o autoconhecimento e o amor próprio, porque, se não der certo com alguma outra pessoa, pelo menos vai ser melhor o relacionamento que a gente tem com a gente mesmo.
Vivemos perturbados com o passado e alienados com o futuro. Estamos sempre buscando grandiosas conquistas e grandiosos objetivos que esquecemos de viver o presente, (o hoje). Somos incapazes de enxergar um simples acontecimento do cotidiano, somos incapazes de parar por um minuto sequer e ouvir o cantar dos pássaros, somo incapazes de agradecer de verdade a ajuda de uma pessoa que talvez deixou algo por fazer.
Viva a vida intensamente,viva o agora,viva o hoje,pois o futuro é uma incógnita em uma equação com a resolução em andamento em busca de um resultado indefinido.
Cada gesto ou cada pensamento, são como sementes lançadas sobre o nosso próprio futuro, Elas irão germinar e florir e darão frutos que um dia seremos nós mesmos que iremos colher. Portanto, preserve-se em lançar boas sementes para ter uma colheita prospera.
Esqueça costas quentes , isso te queimará no futuro ... O bom da vida não é o quanto se ganha, e sim quanta Paz ela irá trazer .... O futuro está próximo , não deixe ele cobrar de você . #consciência
Você é a unica pessoa que me fez traçar planos para o futuro. E eu sei que o nosso futuro não vale só a pena, vale o galinheiro inteiro.
Registrar os momentos que em segundos são passado em instante são futuro vivendo sempre o presente desses momento!
Há uma divisória que separa o que queremos, do que realmente está por vir. O futuro é um mistério, é dar um tiro no escuro. Mas não custa nada, vez em quando se iludir e o futuro esperar, do jeitinho que a imaginação nos fizer sonhar.
Viver a vida constantemente e cuidadosamente, pois, o futuro também depende das atitudes tomadas no presente.
a vida é justa para todos, as nossas acçoes são as que garantem um sucesso ao nosso futuro, cada momento na vida é uma data espeçial para ser bem comemorada, nunca se sabe quando vem o mal, apenas curte cada momento da melhor forma, praticando boas obras e ser feliz.
Querer saber do seu passado é egoísmo, querer saber do seu futuro é pretensão. Egoísmo pensar que viveu a me esperar,a pretensão é querer que daqui para frente viva só ao meu lado.
