Poema de Força
A resposta, a cura e o melhor caminho para a sua vida é Deus quem sabe. Ele é a força necessária para você alcançar a alegria de viver. O manto Dele tira qualquer angústia e dor do seu corpo, da sua mente e da sua alma. Ele sempre firmará seus pés no chão, de modo que você seguirá o seu destino em paz. (Código 1405). Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
"Ninguém vai entender sua fé, sua força ou quem você é! Continue sendo diferente, como Jesus Cristo, que era único e carregava Deus no coração."
Que a Força nos guie. Que a Força nos cure. Que a Força nos una.
Viva o Céu de Itajaí! Viva a Força! Viva a Luz!"
O lobo solitário é um arquiteto da própria existência, tecendo sua força na trama da solidão e do esforço. Sua jornada é um testemunho da vontade inabalável, onde cada dia é uma oportunidade para reafirmar sua essência. Na luta pelo desconhecido, ele encontra não apenas sobrevivência, mas um propósito que o coloca como uma figura forte, iluminada pela própria luz interior.
Nada é mais forte do que a maior força da humanidade. Ela é preguiçosa lenta e burra,mas é a única que matando seus deuses, é a que consegue criar outros é por no mesmo no mesmo lugar.
"A verdadeira força de uma nação não está em suas armas, mas na coragem de seu povo em buscar o diálogo, a justiça e a paz."
Sou muito grato ao amor que Deus me proporciona e a força que suas palavras têm na minha vida, e na vida de quem eu amo, sem Deus eu não seria nada, sem o amor Dele eu estaria sozinho no mundo. Estar vivo é um motivo para agradecer a Deus todos os dias.
A vida é cheia de obstáculos, mas precisamos lutar para desviar dos caminhos difíceis. Com força de vontade, com certeza, podemos conquistar nossos objetivos. Sem esforço, não há vitória.
Todo dia, Deus espera que você tome um chá de ânimo, vista a melhor força e siga em direção aos seus sonhos com esperança. Fortaleça o seu otimismo, caminhe com a certeza de vencer. Foque seus pensamentos em coisas positivas, esqueça as ruins e mantenha sua fé em Deus, e Ele manterá viva a sua alegria de viver. (Código 2205)
(Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu)
Assim como o vento invisível aos olhos move as ondas do mar, a força da oração move nossa vida em direção ao Coração de Deus, fonte Eterna de Amor e Graça que Tudo pode Fazer com Sabedoria e Poder.
Um ser vivo procura acima de tudo descarregar sua força, a própria vida é Vontade de Poder; a autopreservação é apenas um de seus resultados indiretos e frequentes.
“Aqui acreditamos em Deus, no Princípio Criador, na Força da Floresta, no amor de Jesus e na sabedoria da Rainha. Não importa o nome que você dá ao Sagrado — o que importa é o que você carrega no coração.”
