Poema de Força

Cerca de 15551 poema de Força

Talvez minhas esperanças não sirvam para muita coisa, mas são elas que me dão força quando tudo parece perdido.

Inserida por rafinhaalves

Se você sentir o mundo frágil, faça desta fragilidade a força da vida, diante da fortaleza da alma.

Inserida por cleo33

A força do espírito do homem não pode ser medida por suas palavras, mas sim pelo que ele vivencia.

Inserida por ismaelrocha

Podemos acabar com toda a vida usando a força das armas, mas podemos conquistar o mundo com o amor das palavras...

Inserida por LuanaFelix

Ele me levou as roupas,o ar,as mãos e até meus pés..levou-me também os olhos,toda a minha força,levou de mim a bela aparência,o brilho do meu olhar,levou meu céu azul,e acredite ele conseguiu levar o meu sorriso...ah o que ele deixou? O vazio, a tristeza [essa maldita],deixou terror,o buraco,suturas,ele esqueceu de levar minha vida pra que?pra eu ficar nesse estupor que me persegue..prefiro a morte, mil vezes a morte..morrer é melhor que viver..viver sem você é pior que morrer sem você..não te ter, não te ver me angústia alma me prende em um pesadelo particular,me sinto débil sem você..ou melhor eu não me sinto sem você..volta ocupe seu lugar ao meu lado prometo esquecer de tudo o que não vivemos,esquecer das rupturas,eu te amo superaria tudo com a condição de ter eternamente...nada me vale se não o tiver..você é a minha melhor parte...só os óculos teus trazem animo para meu coração...preenche minha inanição!

Inserida por degime

a sua inveja é força e o sucesso da minha vida .
por isso inveje com moderação valeu.

Inserida por glaucia24

A mim chega com força o amor aquém tanto me inspira. Amo tanto aquém julgo amar que com amor tanto amor.

Inserida por TiagoAmaral

Dizem que a maldade não deve ser devolvida, pois a vida cobra. Não não custa dar uma força, a vida pode demorar.

Inserida por swamipaatrashankara

Não espere convites, presentes, tampouco elogios para ser feliz. Você possui uma força que é inerente à alegria e que se ativa tão imediatamente quando esboça um único gesto: um sorriso.

Inserida por apenasumserpensante

O sucesso só acontece quando o ser humano encontra na fraqueza a força para alcançar suas metas.

Inserida por GiovanneMoreira

Respeito, humildade, habilidades, estratégias, dedicação, força e coragem são características e virtudes de um grandioso vencedor.

Inserida por marcos_kito

Já foi plenamente comprovado o poder que tem a força da união de uma população insatisfeita, então pensem bem ao tomarem decisões que comprometa não só a nossa liberdade, mas principalmente a nossa já tão dilacerada condição humanitária.

Inserida por Maxwouters

A força de vontade é o motor que nos leva à verdadeira felicidade, porém você não chegará a esse destino se não vencer a força de atrito.

Inserida por Matthin

Ser como o elefante que, apesar de saber a força que tem, não luta com quem se diz o rei da selva por saber​ que, a paz é mais valiosa que o poder.

Inserida por JesseMartins

A mesma força que cria a ilusão é igual àquela energia ruim que nos faz acreditar nela. Se desligue.

Inserida por swamipaatrashankara

A enfermagem enquanto ciência tem crescido, embora a força de trabalho da profissão ainda visa à formação no modelo biomédico.

Inserida por souenfermagem

A fé é uma força que te faz viver,
Nunca deixe de acreditar por que Deus nunca avisa mas sempre chega.

Inserida por Cacio01

Quando valorizamos e vivemos o que somos na nossa essência, temos a verdadeira força do viver traçada em caminhos aromáticos e de luz.

Inserida por DebbieVillela

Possa nossa alma, assim como um lago que se completa com suas águas serenas, abastecer-se da força Divina e suprir-se a si mesma

Inserida por ElisabethCarneiro

A força de vontade vem ao meio da derrota quando ainda se tem o desejo de vencer.

Inserida por Auzzie