Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar
Você pode ser pleno sozinho. E isso independentemente do gênero ou do período da vida em que você se encontra. Felicidade não é sinônimo de parceria afetiva.
Perdendo ou ganhando a vida nos ensina o que é perder e o que é ganhar . Por isso não desista se passar por perdas, assim como não desistimos quando ganhamos.
Que o dia seja como a união destas Empresas. A estrutura , o lazer e a realização, seja inteiramente feliz sendo um único ser. Desejamos a todos um feliz Dia dos Pais
Uma hora tudo desencanta, da esperança ninguém se cansa, mas não há a mesma confiança, temperança, aliança... a perseverança muda de rota, a realidade mostra outra vista, onde o conselho é "invista" no verdadeiro, no que te quer por inteiro, no que te põe em primeiro... Insista nas amizades que não te procuram só na virtualidade; valoriza o tempo que evidencia no momento a preciosidade do que se tem, do instante curto e intenso compartilhado com alguém, das memórias raras do passado que a maioria busca descartar, dos aprendizados amargos que outros fazem questão de invalidar... Entende, compreende, a si mesmo surpreende; cresce, amadurece, rejuvenesce e progride. A vida é uma escala de experiências, a convivência no dia a dia constroe histórias em cada novo amanhecer... Seja para outros inspiração no viver, deixe que pelos teus resultados grandes eles possam te conhecer, marca tua passagem nesse mundo com o legado da tua existência, não por arrogância nem prepotência, mas por consciência de ser útil na vida de quem se espelhou em você; seja raiz, seja feliz!
Não se coloque dentro de uma prisão mental. E nem seja escrava de pensamentos que possam te afastar dos princípios dos ensinamentos de Deus, que é o amor. Busque a paz interior, alivie o seu coração para você ser feliz.
Cortei os laços do passado,que cortaram sonhos e vontades...que aprisionavam a criatividade e cobria com a ilusão.
Cortei os medos da verdade, da autenticidade, da simplicidade de ser de verdade, com a inteira vontade de prosseguir com fé. Fé que sustenta, nutri, fortalece, enriquece o solo, para que assim germine o coletivo com respeito e amorosidade a individualidade, para florescer e frutificar naturalmente saudável e feliz. Eliminando comparações para somar mais contribuição, proporcionando mais Amor... a começar em mim♡!
"Se você nasceu num lar triste, entregue sua vida a Jesus Cristo que até a sua geração futura será feliz e próspera".
A vida é muito curta e passa muito rápido, para se preocupar com o que os outros dizem ou pensam sobre você. Curta e rápida para se preocupar com julgamentos, e de qualquer forma que você viver, os outros vão julgar, vão falar. Então por isso, aproveite a vida, esbalde-se, divirta-se, aventure-se e dê-lhes então, algo para falar.
Essa moça é um nojo de pessoa, não atura mesmices, pessoas efusivas, é simpática com quem quer, não é obrigado a agradar ninguém, mas agrada. Não gosta de gente que exibe mentira para ganhar elogios, não finge sentimentos. Ela briga pelo que quer, faz o que tem vontade, já sofreu, agora ela vive um dia de cada vez.
Ela é mais dela, menos o que esperam dela!
Estou feliz sim, por viver, e ter coragem de caminhar com esperança em dias melhores, sabendo que Deus está no controle de tudo.
Muitos passam a vida enxergando uma felicidade que não existe, e permanecem cegos diante das coisas importantes para ser feliz.
Um homem ou mulher que querem se privar de certas situações deve manter a língua onde ninguém há escute.
"Estou para ver coisa igual... A pessoa diz que quer o meu bem, mas não faz nada para que eu seja feliz!..."
Uma vez eu li que amar é dar a alguém a paz que o mundo tira, e foi isso que você fez, me trouxe paz em meio a guerra que existia dentro de mim. Você esteve comigo em meio as minhas crises, sempre me aconselhando, me devolveu a felicidade que o mundo tinha me tirado, me fez amar novamente mesmo após eu ter tido que jamais me apaixonaria de novo, mas ai você chegou, com teus raps/traps e teu gosto musical maravilhoso. Demoramos muito pra ficarmos juntos, mas esse tempinho que tu esteve comigo, foram maravilhosos, sou tão grata por isso. Uma vez eu li que amar é deixar a pessoa livre, que se for de vocês ficarem juntos, um dia a pessoa volta, tudo bem se você não voltar, o que senti nesse pequeno espaço de tempo já foi suficiente. Espero que você seja feliz, mesmo que tu não vá ser feliz comigo, cuida de você e das tuas inseguranças, você é incrível e merece o mundo.
Ela que desde cedo sabia que para voar não era preciso que lhe dessem asas, certo dia decidiu que seria borboleta e nada lhe fez mais feliz do que ser livre e dona de si.
A vida do como um todo.
Apesar de tudo, todos os conflitos mal resolvidos, os momentos infelizes, de sofrimento, de luta, uma coisa que aprendi nesta vida é o fato de que não importa o quão mal esteja, sempre é necessário estar motivado, olhando para frente, além de você mesmo. A vida não serve para simplesmente existir, sobreviver, mas sim para evoluir, conquistar e o mais importante, ser feliz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado