Poemas sobre Dor
Esse silêncio, essa dor, é trocável, e genuína, hoje eu a senti profundamente tocando o meu peito, ouvi o meu coração gritando e as vozes ecoando na minha cabeça para eu reagir e transformar tudo em força, pude ver os meu vasos sanguíneos como em um raio X e senti-los, a conexão com cada celula ..
... Eu estava tendo um princípio de infarto.
Qual é a sua dor, toda feminina sabe o q mais tá difícil de lutar no dia a dia. Sou eu que arrumo o meu todo com o meu próprio olhar para mim mesmo e por mim sim, e com apenas um banho bem tomado vem o estalar, quando olhou pra si mesma, os dias não são equilibrados nem a opção de desistência. Exponha pra fora, não deixe criar teia aí dentro!
A verdadeira compaixão não busca plateia, nem transforma a dor alheia em espetáculo; ajuda em silêncio, porque sabe que a dignidade vale mais do que a exibição de um ato.
Existem pregadores e pegadores: o primeiro prega a Palavra de Deus; o segundo pega a dor das ovelhas e as leva para o Pastor curá-las.
Perseverar num contexto de dor, pode ser apenas acordar e suportar mais um dia. E isso, exige muita força.
Certos homens deviam ser eunucos por opção; pois por onde eles passam deixam rastros de enganos, dores e traições.
E quando um novo amor surge em boa hora? Sim, naquela hora em que tudo é dor e o nosso coração desiludido e em pedaços, sangra? Ah, são nessas horas que percebemos o quanto vale a pena manter viva a esperança e acreditar nos sonhos que guardamos na alma! A vida é mesmo uma caixinha de surpresas! E nessas idas e vindas entre amar, sonhar e se decepcionar, reencontramos o amor! Ou o amor nos reencontra? Não sei ao certo. O que sei é que amar e sentir-se amado ainda é a melhor coisa do mundo!
E o tempo passou. O que restou foi a dor e o arrependimento de tê-lo deixado ir, tão assim, melindrosamente.
A saudade é a presença da dor causada pela ausência.Nem falar dela eu posso sem desaguar a alma através das lágrimas!
Se a dor, o medo e o cansaço não te atingiram, é porque você ainda nem começou a lutar. Não há combate sem obstáculos e nem conquistas sem batalhas.
Todos os prazeres tem sempre seu percentual de dor e nem por isso deixam de nos proporcionar satisfação.
Jesus suportou a substância da aflição para que nós suportemos apenas uma sombra de dor, ‘breves e momentâneas tribulações’ (2 Co 4:16-17)
Entre tantos... você, sobre todas as circustancias... o amor, atrás de tantos sorrisos... a dor, quem te ama de verdade... eu!
