Poemas sobre Dor
Viver ressentido é viver com a dor agarrada em você. A palavra “ressentimento” significa “re-sentir”, ou seja, sentir de novo. O perdão interrompe o sentir da dor contínua. Quando você perdoa, a dor vai embora e você se sente melhor, mesmo que o perdão não possa produzir o restabelecimento da confiabilidade.
A dor pode ser fardo, mas também pode ser semente; quando entregue a Deus, ela floresce em esperança.
Com você tudo se tornar mas fácil, até a dor passa com você meu amor, voltar para min sinto tanto sua falta. Você min faria tão bem agora
Por amor, menos dor, faz favor, olha para o teu lado!
Valoriza quem está contigo no difícil, pois também estará no fácil.
Você já sentiu a dor da felicidade? Eu poderia citar dezenas, mais citarei apenas uma, a mais recorrente talvez, a dor da ressaca por exemplo, pense!
A dor pode ser fardo, mas também pode ser semente. Pode aprisionar, mas também pode ensinar a voar. Cabe a você decidir se continua carregando pesos ou se transforma tudo em escolhas mais leves.
A pessoa preconceituosa causa intenso mal à pessoa que discrimina. A dor do preconceito é a pior dor que uma pessoa pode sofrer. Diga não ao preconceito.
A dor física nos faz lembrar de que estamos vivos e a vida é o maior dom que o Senhor de Luz e Doador da Vida nos concedeu.
A dor psicológica, muitas vezes, causa mais sofrimentos que a dor física, mas, tanto uma quanto a outra consegue-se suportar, mesmo quando não passar com medicamentos, orando, com fé absoluta em Deus.
A pessoa preconceituosa causa intenso mal à pessoa que discrimina. A dor do preconceito é a pior dor que uma pessoa pode sofrer.
Diga não ao racismo ou a qualquer espécie de preconceito.
Um dia eu achei que ser intensa era um grande defeito, sentir um amor ou uma dor intensamente. Mas hoje eu aprendi que essa intensidade e a minha medida, isso e um dom dado por Deus.
Senhor . . ,
se for para eternidade, que não nos cause dor nem tristeza. E que a saudade venha como um respirar profundo, aliviando o momento
Uma tragédia nos iguala na dor. Politizar uma tragédia e usar dela para derramar a sua toxicidade nas cabeças das pessoas apenas mostra o quão inútil e mesquinho você é.
A vida é maravilhosa. A alma humana é perversa. A dor que se sente dilacera, mas não chega perto da grandeza da vida e dos milagres que nascem a cada instante. Das cicatrizes da alma brotam jardins infinitos.
"E quando naquela noite acabaram as tintas, só me restou o sangue para expressar a dor que consumia minha sanidade."
Estranho amor, alguns tapas "sem dor" (...) recordo-me ter visto ceando com sua primogênita, um filho, de mãe já combalida, cujas mãos, perdidas, buscavam parte do fruto dilacerado sobre a mesa (...) Estranhíssimo amor, não?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp