Poemas sobre Dor

Cerca de 24908 poema Poemas sobre Dor

⁠No emaranhado do tempo, uma história de amor, Que transcendeu a vida, mesmo após a dor. A saudade invade a alma, como uma brisa fria, Lembranças do passado, que ainda ardem em agonia.

Inserida por eraldocosta13

Não existiria "aquele amor de novela" se não houvesse uma primeira dor de cotovelo que acabou em tragédia! ⁠

Inserida por RafaelZafalon

⁠O suicida só queria que todos sentissem sua dor, mas julgamentos foi o que restou.

Inserida por Vinischuartz

⁠A dor da perda é um vazio profundo, Um sentimento que abala, que nos faz imundo. Mas mesmo na escuridão, há sempre uma luz, A esperança de um novo amor, que nos conduz.

Inserida por eraldocosta13

⁠"A tristeza silenciosa é a mais dolorosa, pois não podemos compartilhar nossa dor com o mundo."

Inserida por ojoaozinhogomes

⁠A minha dor perene não é corporal; sinto dor na alma porque assisto gestores exangues, midiáticos e dissimulados.

Inserida por JBP2023

⁠O teu sangue me dá vida. O meu desprezo te envenena. O meu olhar profundo torna a tua dor mais amena, ou te condena?! O meu sorriso te apavora?! Devias ver-te! pois a tua dor agora é tão horrenda! E não há ninguém lá fora! Ninguém! Já é chegada a hora! Eu sou a lenda que desvenda os teus mais terríveis mistérios. Beijarei a tua boca fria cheia de medo e agonia. Mostro-te meus encantos, minha sedução e também a minha ironia ... E então, hipnóticamente, tu me mostrará o teu macio e saboroso pescoço e eu o morderei com minhas presas afiadas. E para comemorar a noite sangrenta e sombria Eu a levarei sob minhas asas ao meu antigo cemitério! Eu lhe trarei vergonhas e vituperios ... E destruirei teus impérios de falsas alegrias! Amo noites silenciosas e frias! Ninguém ouviu o teu último canto! Mutilei com palavras cruéis o teu coração! Quem se importará com os teus prantos?! Você ficou presa numa grande teia de ilusão e amou-me tanto que fantasiou um amor puro e eterno! - Mas você se esqueceu que aqui, para vocês pobres mortais, tudo é passageiro! E você não viu que eu era para ti noites frias de inverno enquanto você queria ser para mim o manto e o travesseiro! Desde o começo eu era o teu fim!... E mesmo assim você sente um louco fascínio e não se esquece de mim!... Eu sou o teu pior pesadelo e não vou deixá-la em paz! Eu sou incessante e voraz! Não vou deixá-la jamais!... Não... não adianta gritar! Em meu macabro mausoléu pela eternidade tu irás morar!... Não adianta chorar! Quem mandou um dia você me amar!?... Eu sou o Drácula... Vampiro... Mefistófeles... E você não pode me enfrentar! Pois eu sou o teu mestre E vou te escravizar! O meu mausoléu será o teu eterno e glorioso lar!...

Inserida por WendelBonatti

⁠Nossa vinda a este mundo foi cercada de tensão, sangue e dor. Fomos arrancados de lugar, que se supõe acolhedor, para pesadamente cumprirmos nossa rotina mediocre de convencões vulgares, com relações íntimas envoltas em látex e falsos sorrisos. Abreviemos tamanha agonia e sigamos ao cadafalso

Inserida por Tanatos

⁠Amar é libertador.
Quem te sufoca mesmo são as pessoas que te aprisionam e te causam dor.

Inserida por Aguila

⁠Nos momentos de dor e aflição, Jesus nos estende a mão com ternura e emoção. Ele nos conforta, nos fortalece e nos acalma, Em seu amor encontramos verdadeira calma.

Inserida por eraldocosta13

⁠Sejamos os donos de nós mesmos para que não precisamos depender dos outros.A dor que dói na Alma, jamais será medida! Pois , a régua que mede tua dor, jamais será a suficiente para medir a dos outros.

Inserida por sororbellum

⁠A tristeza é passageira, assim como a dor, E a solidão, apenas um breve pavor.

Inserida por eraldocosta13

⁠Do tempo o tempo vai, assim superando a infinita dor por si causada. Deveras são as coisas passadas, que de pesadas se esvairiam. Sem penar ou pesar, simplesmente passam e repassam essa dor adiante. Por quanto tempo o tempo será assim, severamente complicado enquanto necessário? Dentre tantas e tantas, vive-se com o tempo, aturando-o na medida do possível, já que das graças faz-se as coisas, enquanto o tempo assim permitir.

Inserida por robertobento16

O que mais me doeu (...), além da dor da ausência das pessoas queridas, é perder os interlocutores das minhas lembranças mais remotas.⁠ (...) Recordações partilhadas são uma necessidade. (...) Nosso passado não passa, é um pretérito que mantemos vivo a poder de lembranças.

Inserida por regina_maria_braga

⁠"No orgulhoso, a inveja é a dor com que acolhe a excelência alheia".

Inserida por CarlaGP

⁠escrevi versos de amor quando joguei fora os de dor, agora que vejo a cor, me inspiro com a flor, observo o brilho da luz natural, que ilumina o dia, que traz a tona a vida, me indignaria se um dia o que eu mais desejasse fosse dizimado, minha alma em frangalhos, não valia cascalhos, mas era mais um macaco no galho.

Inserida por Vinischuartz

⁠"Eu não consigo me controlar. A dor é cada vez mais aguda e a automutilação se tornou um refúgio para aliviar um pouco do desconforto. É como se a dor que sinto no corpo me levasse para um lugar onde eu posso tentar aliviar minha ansiedade e angústia. Mas nunca é suficiente. Eu só quero ter um momento de paz e sossego, mas eu simplesmente não consigo me controlar. É como estar mergulhado em um mar de dor e angústia sem saída. Não sei como encontrar uma luz no fim do túnel."

Inserida por polinver

A dor que sinto é tão profunda que nem mesmo os poços mais profundos tem a dimensão do tanto que afundei e estou suportando a escuridão

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Se o nosso prazer vem antes da dor do outro, então não há dúvidas: estamos profundamente adoecidos na alma. Necessitamos de hospital espiritual com urgência.

Inserida por RoniseLuzpaz

⁠O poeta vive em eterno martírio pelo amor. Somente a dor pode fazer nascer as mais belas poesias.

Inserida por ArlandiaMoreira