Poema de Despedida para Pessoa Especial
Por que você é Especial!
Um famoso palestrante começou um seminário segurando uma nota de 50 reais.
Numa sala com 200 pessoas, ele perguntou: “Quem quer essa nota de 50 reais?”.
Mãos começaram a se levantar. Ele disse: “Eu darei essa nota a um de vocês, mas primeiro deixe-me fazer isso!”. Ele amassou a nota. Então perguntou: “Quem ainda quer esta nota?” Mãos continuaram levantadas. “Meus amigos, vocês todos devem aprender uma valiosa lição”. Não importa o que eu faço com a nota, vocês vão querê-la, porque não perder valor, ela ainda vale 50 reais. Muitas vezes em nossas vidas, nós somos amassados, pisados, e ficamos imundos, por decisões que fizemos ou pelas circunstâncias que vem em nosso caminho. Nós sentimos, as vezes sem valor, sem importância, mas não importa o que acontece ou o que acontecerá, nunca vamos perder nosso valor nos olhos de DEUS. Para Ele, sujo ou limpo, amassado ou finalmente ajeitado, ainda assim, seremos valiosos para Ele. DEUS ama você, mesmo que você não o mereça, já que você também é pecador perdido. Entregue sua Vida a Jesus Cristo confessando o seu pecado diante Dele e pedindo perdão. Então Você vai entender que Você é especial.
....
E ai vem você...
Com esse jeito especial de ser...
Não acredito em canções que falam de amores perfeitos...
Não acredito em amores perfeitos...
Mas acho que estou amando você...
Preciso de alguém
Que me ame em silêncio
Que me necessite como
Uma droga...
Algo raro, especial de se encontrar.
Que droga da obediência!
O que quero é ser amada
Como toda Ciência.
Obra fixa, inusitada.
23/09/2008.
15-Meu presente
Venha ao meu encontro linda mulher.
Tenho algo especial a lhe dar
Não fique desconfiada do meu presente
Ele é seu por conquista própria
Deixe seus conflitos por detrás da porta
E coloque uma flor nos cabelos como um sinal.
Um sinal de “sim, eu quero ser amada”.
Não há necessidade de perfumar-se.
A fragrância desta data será a da paixão
Coloque suas bijuterias na caixa
Pois, a lua lhe dará o brilho de jóias raras.
Guarde suas roupas no armário
Hoje seu corpo será vestido com meu corpo
Massagearei não só seu corpo, mas seu ego.
Princesas devem ser bem tratadas.
Devem ser tocadas com graça e leveza.
Neste momento abandone seus medos
Nestes lençóis só há espaço para nossos carinhos
Olhe com atenção e sorria bastante
Pois esta noite serás a mulher mais feliz do mundo.
Se sinto saudades de alguma coisa?!
Sinto saudades de minutos atras e de alguém muito especial...
Alguém que chegou em minha vida e foi tomando espaço de uma maneira transbordante...
É inexplicável!
É compreensível!
Estou aprendendo que viver é bem mais do que simplesmente acordar todos os dias...estudar; trabalhar...
Viver é ter a coragem de enfrentar o que é "novo"; mágico, sem medo da magia que surge e te surpreende todos os dias. (Mas é preciso querer)
Estou aprendendo me dar de presente a atitude de estar feliz todos os dias.
É assim que me sinto. Uma estudante da vida feliz. (O curso é bom!!!)
Porque "não adianta dizer que se tem alguém por costume"; mas dizer que tem alguém que verdadeiramente te faz feliz, que faz você sentir-se amado(a), e nada exige além de sua atenção, carinho e muitos beijinhos...
Isso está acontecendo porque eu decidi que mudaria minha vida e faria acontecer o que é realmente bom; mudando as minhas atitudes.
as vezes a única coisa que precisamos é de um verdadeiro amigo, um irmão, ou simplesmente uma viagem. E tudo se torna diferente!
Confesso que me surpreendi comigo!!!
Foi quando aconteceram coisas que quero preservar em mim. (meu amor-próprio, minha auto-estima, minha dança, as coisas que gosto de fazer porque gosto e as faço por prazer...
Estou ao lado de pessoas que realmente fazem a grande diferença em minha vida! E é isso que precisamos!
Pessoas que nos mostram alguma direção boa.
E fizeram-me, entender que viver é bem mais do que simplesmente uma rotina, é inovar a cada dia que passa.
E fazer acontecer no período de 24 horas coisas que transformam minha vida.
2012 é o ano que escolhi para diferenciação!!!
Fase difícil essa. Não a adolescência, a fase adulta ou a velhice. Nenhuma em especial, apenas a que passar pela sua cabeça ao ler a expressão "fase difícil". Você, com certeza, já se perguntou de todas as formas possíveis o porquê de tudo isso. Por que não acontece do meu jeito. Por que logo eu? Não é?
Por um momento pense em qualquer outra pessoa carregando seu fardo, mas sob a condição de você se imaginar carregando o dela. Melhorou? Não?
Agora imagine-se sem fardo nenhum. Bem melhor, não é?
Engana-se quem pensa que sim. Não ter fardo é um fardo. Muitas vezes muito mais difícil de carregar.
Quem não sofre não sabe dar valor à felicidade; quem não chora, não tem autoridade para secar a lágrima de ninguém; quem não luta, não pode falar em paz.
Você não pode ser definido pelo que faz da sua vida, mas pelo que você crê que faz bem pela sua vida, e neste processo, um fardo não pode ser tido como apêndice, mas como olhos.
Fase difícil essa, não?
Não.
Será mesmo necessário ter o dia especial para a saudade?
Já não me basta senti-lo todos os dias,todas as horas,de tudo desde a nossa primeira conversa,a cada risada,as conversas sérias,os segredos,dos olhares,dos abraços.
Se é para ter o dia da saudade,que seja todos os meus dias um pouco de 30 de janeiro,um pouco da saudade para sempre.
Pedido.
Mais um dia se aproxima
mais um dia em nossas vidas
esse dia vai ser especial
pois é nesse dia que vou te pedir
pedir pra nunca mais ficar longe de mim
é isso mesmo,aceita se casar comigo?
aceita em viver a nossa felicidade eternamente
eu te prometo,séras a mulher mas feliz do mundo
pois tudo de mais belo eu vou te dar
meu coração em primeiro lugar
te amar pra vida toda,te quero,te desejo
seja a minha esposa...
Alguém Especial
Nas andanças da vida conheci alguém
Alguém diferente que me fez ver a vida com outro olhar
Olhar esse inesquecível
Por passar uma paz, um amor sincero
Sinceridade essa que não tinha conhecido
Só tinha conhecido falsos sentimentos
Sentimentos esses que eram negativos
Mas por um passe de mágica
Transformaram-se na verdadeira vida
Vida essa que tinha esquecido como é bela
Bela por sentimentos puros
E atos de não se esperar nada em troca
Troca essa que se resume de conhecimentos e carinhos
Entre um homem e uma mulher
Mulher o ser mais belo e sábio
Que foi condenada ao longo dos séculos
Por demonstrar sinceridade e amor
Então, nunca mais me esqueci daquele rosto
De olhar sincero e que me fez acreditar na vida outra vez
Me engana
Me fazendo acreditar que sou especial pra você
Me dizendo no ouvido que me quer por inteira
Me induzindo a acreditar que posso ter você
Me engana
Me dando beijos doces e intensos
Me toma em seus braços e me protege
Me proporciona momentos únicos
Me engana
Mesmo que seja por uma noite
Me engana
Me ilude
Mente pra mim
Mas não se engane
Pois posso estar fazendo o mesmo com você
(Jugel)
Proteção canina
O simples sempre será especial
Numa atenção canina que se faz
Parecer de um calor humano
Não se cansa na arte do amor jamais
Farejas o bem e nunca cativas o rancor
cumplicidade numa forma de carinho
Proteção que mais se parece com amor
Focinho que distingue o bem do mal
Expressão e tradução da alegria em au au
Numa constante fidelidade ao teu dono
Como se viver fosse um longo sono
Plenitude de sonhos de carinho e proteção
Ages com ferocidade ao inimigo
Pois o mesmo não sabe
Que este cão és tão feroz
Por que protege o teu dono
Com a fidelidade do coração.
"Tinha o dom de fazer de um simples momento o mais belo dos acontecimentos"
Especial pro meu irmão Cidão
Amor
Amor é um sentimento que sentimos por pessoas especial, que muitas vezes não merece nosso sentimento verdadeiro.
Ser amado não é crime é nem motivo de vergonha mais motivos especiais para dizer que é amados
Quando se ama, não perde mais ganha a pessoa que merece e devem ser merecidos.
Não devemos ter vergonha de expor nosso sentimento e nem motivos de guardar para no mesmo.
Não deve ter vergonha de amar e de ser amado e nem mesmo de dizer o que sentimos por que vergonha é você não dizer o que sente para a tal pessoa que merece ouvir isso pessoalmente e não por outra pessoa
Diga isso por você mesmo para mostrar o que você sente para essa tal pessoa.
Amar é gostar de verdade e não um sentimento falso que qualquer pessoa consegui fingir quando se mente só ganha mentiras e coisas piores e etc...não minta para não receber mentiras.
Quando amamos...
...nos sentimos igual a uma criança quando ganha um presente especial, não conseguimos parar de sorrir, nada e ninguém consegui tirar a nossa felicidade, e só tem uma pessoa que enxergamos no mundo, vemos e ouvimos em todo lugar essa pessoa é a pessoa amada.
Parece coisa de louco, mas não é, isso é amor! Quando você se interessa por coisas importantes ao lado da pessoa que ama, esquecendo os defeitos dela, quando você tem certeza que quer passar o resto de sua vida ao lado dela, e quando ficarem velhinhos, sem dentes e com problemas na audição, você arranja um jeito de falar "te amo" para o outro entender. Você não se importa com a aparencia, sim é gorda ou magra, feia ou bonita, alta ou baixa, você só enxerga o coração e ver que é a pessoa mais linda do mundo, só pelo o seu carisma, então você resolve fazer o possivel pela a felicidade da pessoa amada!
Para finalizar, o amor é aquilo que você faz pelo o melhor da pessoa amada, sempre está pensando no bem de quem amamos!
Hoje me vejo vivendo momento realmente especial,
descobrindo que amar vale a pena,
e que a vida pode ser verdadeiramente feliz,
quero viver este sentimento bonito,
e ter a certeza que fomos feitos um para o outro
porque de tudo que descobri ao seu lado,
o que me deixa mais feliz e completa,
é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou
e tudo que sinto,
estamos procurando juntos um caminho,
para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso,
mas uma coisa você pode ter sempre certeza,
qualquer que seja a situação,
em todos os momentos
estarei sempre ao seu lado,
por que?
te amo muito...
... VC é especial para mim...
...Robson Lucas...
Agora é q vem otra lição ensinar o q aprendeu pa outras pessoas... precisam muito disso e a pessoa certa a falar é quem acabou de aprender a força da verdadeira amizade q é o amor pelo próximo... Pois aqui vai meus... PARABÉNS....vc me enprecionou muito q assim seja para o seus próximos ensinamentos q viram...... eu te amo e adoro muito...mas temos q lembrar sempre do meu e do seu advogado fiel pois ele é único...deus
1. Apenas aproveite. Curta cada momento.
E , pois eu falo tem..."tem coisas q só aprendo com vc"...entendeu pois nossos pensamentos são colados um ao outro!!!!!!
É pois esse é o grande poder do amor...q só existi pq um esta sempre no caminho do outro,pois esse amigo ñ será um obstáculo e sim será uma das setas q irão ajudar vc a fluir cada vez mais...
Isso é para ficar guardo, pois só pode mudar o jeito de ser e, ele é uma única pessoa que é vc...não se esqueça vc é quem vc pensa...
Não fique com medo das coisas que estão acontecendo. Tudo tem uma razão de SER.
Pois só assim todos nós temos q ser vencedores e ñ perderdores,pois estamos aqui para voltar a casa do pai, pois só estamos sendo treinado para conviver com ele ................
Quando gostamos verdadeiramente de alguém, a distância não é barreira.
Querido(a) na vida há várias fases. Agora está em outra fase, tem que curtir.
Tem muitas pessoas que gostam de vc e quer o seu bem.
Tem q erguer a cabeça e segir em frente ...
Tem que pensar que o verdadeiro AMOR não tem distância.
Viu que um aprende sempre com o outro.
"Eu nem sei se você é tão especial assim ou se foi a minha vontade de ter alguém singular que lhe pintou de azul".
Mais em lavinialins.blogspot.com
"Quando escrevo sinto que existe algo além de mim, algo diferente, algo especial, ou será apenas o momento em que consigo ser eu mesmo de verdade"
25/11/11.
Cada ser é único, especial e cópia original de Deus; Aos olhos humanos somos falhos e imperfeitos, mas aos olhos de Deus somos seres perfeitos, pois toda criação de Deus é perfeita. Ninguém é igual a você ou a mim, somos originalmente nós; Ninguém tem as suas digitais ou o seu DNA ou o seu jeito de ser.
Você é imperfeito, mas no contexto de Deus você é perfeito e essencialmente indispensável a Ele, então, ame-se ao extremo e ao teu próximo como a ti mesmo, pois somos obras perfeitas aos olhos do Pai.
oieeeeeee.....
povinho meu pensamento é especial nunca iremos resolver que verdadeiras amizades e amizades especiaias estão alegres en ter pessoas especiais do nosso lado tenho amizades que nunca queria ter tendo essas amizades cara tu é doido é como se tivesse inimigas nunk queira ter amizades assim oh
se vcs tem amizades assim nunk esqueça que vc nunk queira ter amizade assim eu aprendie que amizades especiais nunk vamos esquecer que eziste amigas verdadeiras são tão especiais que nossas proprias familias tenho uma amiga que so sabe me chicotia por trás e essa minha amiga se chama daniella fiquei muito chateada com ela nunk pensei que eu ia ter um amiga desse jeito falsa ela fica falando tanta coisa de mim mais agora eu desculbrie que tenho uma amiga verdadeira que se chama kethellen isabely melo ela é minha verdadeira amiga de verdade eu amo-te ele......
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
