Coleção pessoal de LidiaUckermann

Encontrados 11 pensamentos na coleção de LidiaUckermann

É sempre bom seguir os desejos do coração... mas por favor quando você for seguir o seu coração, leve o seu cérebro junto!

Rafaela Uchôa
2 compartilhamentos

Nesse mundo de querra encontrar você foi o meu aconchego.

Lidia Uckermann
1 compartilhamento

Serei para você como uma borboleta a voar livremente, mas sempre sabendo onde pousar...

Lidia Uckermann
1 compartilhamento

Quando amamos...

...nos sentimos igual a uma criança quando ganha um presente especial, não conseguimos parar de sorrir, nada e ninguém consegui tirar a nossa felicidade, e só tem uma pessoa que enxergamos no mundo, vemos e ouvimos em todo lugar essa pessoa é a pessoa amada.
Parece coisa de louco, mas não é, isso é amor! Quando você se interessa por coisas importantes ao lado da pessoa que ama, esquecendo os defeitos dela, quando você tem certeza que quer passar o resto de sua vida ao lado dela, e quando ficarem velhinhos, sem dentes e com problemas na audição, você arranja um jeito de falar "te amo" para o outro entender. Você não se importa com a aparencia, sim é gorda ou magra, feia ou bonita, alta ou baixa, você só enxerga o coração e ver que é a pessoa mais linda do mundo, só pelo o seu carisma, então você resolve fazer o possivel pela a felicidade da pessoa amada!

Para finalizar, o amor é aquilo que você faz pelo o melhor da pessoa amada, sempre está pensando no bem de quem amamos!

Lidia Uckermann
1 compartilhamento

Quando amamos, sentimos que nada faz sentido se estivemos longe de quem o coração chama, é aquela pessoa que te faz rir, mesmo em situações nada felizes, aquela pessoa que só faz o melhor para você, sempre pensa em seu bem, antes do dela, que está sempre disposta a realizar seus pedidos, antes mesmo de você pedir, é aquela que sabe tudo que passa em seu coração, sabe de todos os seus defeitos e mesmo assim te ama como nunca tinha amado alguém.

Lidia Uckermann
1 compartilhamento
Tags: amor verdadeiro

Quantas vezes

Quantas vezes uma pessoa tem que chorar, para ser compreendida?
Quantas vezes...
Quantas vezes alguém tem que ser magoada, para encontrar a verdade?
Quantas vezes...
Quantas vezes alguém tem que derramar lagrimas, para ser ouvida?
Quantas vezes...
Quantas vezes alguém tem que sofrer, para ser entendida?
Quantas vezes...
Quantas vezes alguém tem que se apaixonar, para ser amada?
Quantas vezes...
Quantas vezes tenho que escrever "Quantas vezes..." para entender que eu amo você?

Lidia Uckermann
1 compartilhamento

Nessa vida a gente encontra muitas pessoas, e em muitas delas nos desepcionamos, mas sempre tem uma pessoa para lhe fazer acreditar na vida de novo, se levantar e continuar a viver.

Já derramei muitas lagrimas, já quis morrer, já quis acabar com a vida das pessoas que causam magoas nas outras pessoas, mas então veio um anjo e me mostrou que raiva só gera raiva.

Já cansei de derramar lagrimas em vão, cansei de dar valor quem não merece, cansei de viver para as outras pessoas!

Lidia Uckermann
1 compartilhamento

vozes que sai do coração...

Te amo, não porque você me ama, mas te amo porque me faz bem esse sentimento, porque o que eu sinto por você é mais forte que qualquer coisa na vida. Amo ver você sorrindo sempre que alguma coisa engraçada acontece você dizer que nunca tinha sentido isso por ninguém, eu sempre acredito, pois você demonstra que é verdade, toda vez que você diz, “minha vida só tem sentido, quando estou com você...”, eu me sinto uma rainha.

Eu nunca pensei que um dia eu iria ficar assim, o amor me chamou e eu fui como um cachorrinho abanando o rabinho, mas coroada como uma rainha, e toda vez que o amor me chamar eu vou, pois prefiro ir, do que nunca sentir isso, eu digo sempre SIM para o amor, pois é o sentimento mais puro que Deus criou!

Amo o seu sorriso, sempre que eu conto uma piada, amo seu olhar quando você olha para mim, amo a sua boca quando ela esta próxima a minha, te amo tanto que ate eu mesma duvido desse amor, pois um amor enorme assim é possível? Eu digo que SIM, pois para o amor nada é impossível. Quero poder envelhecer ao seu lado, ver o brilho das estrelas toda noite, sentir que posso contar sempre contigo, cada dia que passa me dou conta que sem você a vida perde a graça, o sentido e a vontade de viver.

Lidia Uckermann
5 compartilhamentos

Muitas pessoas preferem viver se preocupando com o dia de amanhã, mas eu lhe pergunto: existe amanhã?

Viver, é não se preocupar com o amanhã, é querer fazer as coisas hoje, pois amanhã não pode chegar...

como diz aquela musica do Gonzaguinha:

" ...
Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz
Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita..."

Vamos viver o hoje, e não esperar o amanhã chegar para viver!

Lidia Uckermann
1 compartilhamento

Nunca diga não para quem te ama, pois um belo dia ela pode dizer-te também.

Lidia Uckermann
1 compartilhamento

Um belo dia estava no jardim, e ao perceber alguém me olhando, senti um medo tremendo pois imaginei ser um ladrão. Mas de repente, você apareceu com as mais belas flores, que colheu pensando em mim, pois é assim o amor, tudo que fazemos é pensando no amado.

Lidia Uckermann
1 compartilhamento