Poema de Desejo
quem me ve so com olhos fisicos e nao tem desejo pelo desconhecido,nunca vera a imencidao que existi alem da minha aparencia.
Existe uma fadiga do que se tem, e o desejo pelo que não se tem. Saber conciliar as duas metades, é um desafio tão importante quanto encarar nossas verdades.
Quando eu vejo este teu olhar, meu coração pulsa minhas mãos denunciam os meus desejo que sinto por ti, e de te abraçar-te, te sentir grudada em mim, sabe que tento me disfarçar, mais não a este teu olhar que me faz meus segredos a eles revelar, te chama pra junto de mim não posso, viver longe de ti tá impossível, porque quando eu olho nos teus olhos já não consigo mais resistir,
Desejo que encontre quem lhe dê o mundo de presente ou revire ele atrás do que te faça feliz, pois você não merece menos que isso.
Os desejos não têm hora, não se limitam ao tempo. A falta de desejo, sim, tem prazo. Até que o próximo desejo lhe tome o tempo.
O desejo de quebrar o silêncio com ruído humano constante é precisamente uma fuga do terror sagrado daquele encontro divino.
O segredo da felicidade é não desejar: Quando há desejo, pode haver fracasso, que resulta em frustração. A frustração gera a tristeza que pode evoluir à depressão. Portanto, a apatia não deveria ser vista como um defeito mas sim virtude e fator de proteção.
Desejo que você ganhe forças com teus fracassos. Que eles sirvam para te incentivar a não desistir.
A propensão que possuímos e que em qualquer momento é a de vontade do desejo, é diferente no instinto, que sempre será tomar posse daquilo que desejamos.
A expressão de um desejo é levado pela ilusão que vem do coração, sendo que o coração é apenas um órgão submisso da mente.
Atravessar fronteiras era um desejo meu desde menina, incluindo as fronteiras mentais, não apenas as geográficas. Conhecer, descobrir, avançar, aprender: verbos que de certa forma me definem, todos relacionados com o exercício da liberdade.
"Cultivar um desejo é como semear em solo desconhecido, onde não há certeza alguma sobre a colheita, se uma celebração de amor, ou um fastio de dor."
“O homem virtuoso quando sente um desejo, antes de satisfazê-lo, ele o avalia para ter a garantia de que, em cedendo ao mesmo, não haverá risco de ser subjugado por ele”
Ney Paula B.
Teu anseio pela liberdade te torna escravo de teu próprio desejo e limitado ao que acha que é liberdade.
Minha mente nunca foi limitada. Sempre consigo aquilo que eu desejo cedo ou tarde, não acredito no impossível!
Tudo é questão de tempo.
Desejo aqui estar, mas ser apenas um grão das cinzas minhas no mar aberto, aonde estarei, aonde partirei.
O problema com o conhecimento é seu desejo inesgotável. Quanto mais você tem, menos você sente que sabe.
