Poema de Desejo
Afasta de mim essa loucura dos teus olhos, essa vontade da tua boca. Afasta esse desejo insano, louco...essa loucura de derrapar no teu corpo, de viajar nos teus sonhos ! Arranca esse cálice que me embriaga, esse caminho que me deixa tonta.
Nem sempre terei tudo que desejo, mas a cada conquista ou a cada sorriso arrancado de um rosto, já me sinto pleno.
a felicidade não está subordinada à satisfação de nossos desejos diante da vida e, sim, ao desejo de compreender o que a vida espera de nós.
Desejo uma Semana de Vitórias!
Deus não esqueceu de você, Ele é o Deus soberano, criador dos céus e da Terra, para Ele não há barreira, não há limite, não há impossível. Essa semana Deus converterá cada palavra de ódio e raiva em Grandes Vitórias para a tua Vida, pois será Grande o mover de Deus em tua vida. Que o Senhor e Salvador Jesus abra as portas nesta semana que se inicia. Ele sabe o dia e a hora que melhor convém para te dar a tua VITÓRIA. Descansa e espera. Ela virá.
Pra vocês governantes eu desejo menos tampinhas nas costas e mais ação na cultura, saúde e educação...
Um bom líder é aquele que consegue despertar em sua equipe o desejo de o espelhar.
O mau líder, além de nunca conseguir atingir suas metas, adquire a antipatia da sua equipe.
O desejo de felicidade é algo inato no ser humano! No entanto, num mundo de novidades infinitas, o ser humano parece não se sentir feliz. Há algo que o inquieta, mas que não consegue identificar. A consequência dessa situação é a sensação de medo. Sacrifica-se a liberdade em favor de maior segurança. Ora, segurança e liberdade são valores fundamentais para a dignidade humana. Segurança sem liberdade é submissão, escravidão. Liberdade sem segurança expressa uma deficiência. Como encontrar um equilíbrio entre tais aspectos do humano?
Sabe quando bate aquela vontade de voltar no tempo; aquele desejo de reviver tardes, sorrisos...aquela loucura que arrepia: ouvir aquele riso, se perder num olhar, numa frase...trocar músicas, mensagens...pois é, vez em quando volto, mudo o tempo: vou ao passado ! Trago lugares por onde já fui, fomos...vivo lembranças, mato saudades. É lá pra trás que estão meus melhores momentos, minhas maiores emoções ! Vem aquele cheiro, ouço aquela voz...uma canção toca meus ouvidos: " ..eu não ligo eu te quero, eu assumo, eu pago pra ver..." pois é, se torna quase insuportável o desejo, a vontade de viver tudo outra vez !
Tem dia que me dá um desejo enorme de largar tudo e sair correndo, mas aí eu paro, penso e me pergunto; ... -><- Pra onde ?!
"Amor é muito mais que um sentimento! É esperar o tempo necessário por alguém que eu desejo, é dar a minha vida em favor da pessoa, ser para ela o que eu quero que ela seja para mim. Amor, é conviver a cada dia com seus defeitos, liberar perdão na hora dos erros, pedir desculpas mesmo estando com a razão, é abrir mão da sua própria vontade. Amor, é "AMAR" a sua esposa assim como Cristo amou a sua Igreja; SE ENTREGANDO POR ELA."
A água que escorreu entre os dedos ao ralo se foi, desejo o resgate imediato para a sede matar.
Ainda que seja um prazer imaginário, os sonhos podem se tornar realidade desde que assim o desejemos.
CHANCE!..............ESTOU ME SUCUMBINDO A ANSIEDADE, ESTOU ME DESESPERANDO NESSE DESEJO SEM FIM , PORQUE ME CAUSA TANTO FRISÕES? NOSSOS CAMINHOS SÃO TAO DIFERENTES, MAIS TU ME ATRAI COMO UM IMÃ TÃO POTENTE... AS VEZES ME DEIXA INERTE , MINHA PERNAS PERDEM O COMANDO NÃO OBEDECEM ...... MEU CORAÇÃO ACELERA.... MUITAS VEZES ACHO QUE SAIRÁ PELA BOCA........ E COMO VOCÊ FOSSE ME TOCAR , ME ACARICIAR , MINHA PELE ARREPIA , ME ELEVANDO AO ÊXTASE FRENÉTICO......... MINHA BOCA SECA......... NUM DESEJO VORAZ ME CONTENHO ...MAIS AS MINHAS PALAVRAS NÃO , ELAS QUEREM SAIR , COMO UM GRITO DE SOCORRO .... PRA TI VIR DE ENCONTRO AO MEU . SACIAR ESSA SEDE , ESSAS FOME DE AMOR E DESEJO POR TI ......MAIS A CADA VEZ QUE TENTO CHEGAR PERTO DE TI , TU FOGES FICA CADA DIA MAIS LONGE....... SINTO QUE NUNCA SENTIREI VOCÊ.............MUITAS NOITES ADORMEÇO OLHANDO AQUELA FOTO SUA QUE ROUBEI ..RSRSRS ....... QUERIA PODER SENTIR NOS MEUS BRAÇOS , TER UMA CHANCE DE DO SEU TOQUE...... ME SINTO IMPOTENTE NESSE CAMINHO .... DE NOVO E DE NOVO LUTO CONTRA ESSES SENTIMENTOS ........MAIS MEU CORAÇÃO GRITA POR TI ..... MINHA ALMA CLAMA A TUA ....QUE FAREI ? EU NÃO SEI QUAL CAMINHO TOMAR PARA ESTAR AO SEU LADO ... MAIS UMA VEZ DEIXO O MOMENTO FALAR FORTE .... DEIXO AS PALAVRAS SEREM O MEU GRITO .......NESSE MOMENTO PEÇO AO UNIVERSO PARA CONSPIRAR A FAVOR , TRAZENDO VOCÊ PARA PERTO , ONDE EU POSSA TOCAR , ABRAÇAR E ENFIM AMAR-TE EM TODA A PLENITUDE DO MEU SER..... ME DE A CHANCE!
Quando Estou Quieto é Porque Realmente Não Desejo Falar Com Ninguém, Então Não Queira Saber o Motivo do Meu Silêncio.
Ler-te com um só olhar, é o meu desejo, sorrir e enfeitar de amor seu coração, sonhar todo dia com o seu beijo,
Viver pra fazer feliz teu coração. Cuidar de você, quando ainda nem sei cuidar de mim, como uma flor regarei você em meu jardim.
Às vezes o desejo de tê-lo vai alem do que sei que posso esperar de você, desse amor.
Eu sei que só posso ser sua escondida, em segredo entre quatro paredes.
Eu fiquei só e essa tua ausência matou-me aos poucos no desejo de possuir-te. Existia um abismo entre nós, mesmo que eu tentasse nos unir. O amor recíproco que você sentia por mim queimou-se em chamas de desespero, ou foi você que desistiu e entregou-o ao fogo?
