Poema de Desejo
É um erro confundir tolerância com subserviência. O tolerante não é um escravo voluntário dos desejos de outra pessoa, o tolerante é alguém que pacientemente espera que o ouro reveja seus conceitos e entenda que o diálogo é o melhor dos mundos, e é sempre bom lembrar que paciência tem limites. O copo do tolerante mesmo sendo cheio por um conta-gotas também transborda.
O tolerante quando diz “não” é definitivo, porque antes desse “não” disse todos os “sims”, estendeu a mão, mostrou outros caminhos, buscou o diálogo. O tolerante vai dizendo adeus aos poucos, nas briga, não discute, não ofende, um dia vai embora e ponto final. O tolerante enxerga algo de bom no intolerante, acredita que esse algo bom um dia possa aflorar, o tolerante acredita em si e também no outro, lamenta quando percebe que o outro só acredita em si mesmo.
Seus indecisos lábios sorriram pra mim, e os seus belos olhos confirmaram o desejo de seu coração...
Quando o nosso pensamento corresponde com o nosso desejo nos leva ao um estado de êxtase... Descortinamos as nuvens do nosso céu, o oceano do coração, e ofuscamos o nosso inferno...
Um domingo onde o AMOR e o DESEJO misturem-se harmonicamente com as cores, com os sabores e com os prazeres da vida.
Diante de todos os males o homem encontra, na Teomania, uma suposta saída. Mas trata-se de um desejo, apenas, embora maléfico e invejoso, de adquirir o poder divino.
Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar
Essa vontade vem me consumindo, te desejo a todo instante, não consigo sonhar, a não ser com você, meus pensamentos se perdem em torno de você. Já não ha mais volta, me apaixonei por você!
Qualquer laço afetivo que há desejo de prosperidade mútua, consolidada na união de duas pessoas pode-se chamar de família. Não é uma união biológica de gênero ou espécie que distingue o que é família ou não. O amor é o que transcende qualquer valor, e é isso que deve ser preservado.
Um homem e um cachorro, uma mulher e um homem, um homem e outro homem, uma mulher e outra mulher, uma mulher e seus filhos, um pai e seus filhos, um grupo de amigos... O que tem que se definir como família é qualquer fruto que derive de afeto e não somente ao que pode conceber uma criança. Pois na ausência do amor há o crime. E é criminoso qualquer ato que impeça duas pessoas de se amarem.
Não podemos permitir que o demônio coloque 'chupetas' em nossa boca como forma de saciar o desejo pelo alimento do Espírito.
Entre histórias inacabadas e pontos finais, transformações e mutações, desejo apenas um amor acima da média. Uma vida descomplicada e pequenas porções de felicidade.
A vida tem o seu fim, não quando um coração para de bater, mas quando a chama do desejo se apaga completamente, por isso, proteja essa chama com a sua vida.
Se em minhas madrugadas insones me fosse concedido um único desejo pelo gênio da Lâmpada de Aladim, não teria a menor dúvida em pedir para acordar sem nenhum dos meus problemas.
Deus sabe as necessidades de cada coração.
Deus te dá conforme o tamanho do desejo que seu coração exprime.
(...) "O grave e o agudo do desejo ecoam com um timbre lindo quando você gosta e quer muito alguém. A paixão e o amor gritam aumentando tanto o som, que será inútil tapar os ouvidos..."
Desejo que além de um delicioso ovo de chocolate, o coelhinho te traga paz, harmonia, amor, saúde e muitos sorrisos sinceros pra enfeitar a sua Páscoa.
O meu desejo de ver você é tão grande que se eu tivesse uma máquina eu iria pro futuro só para nos ver juntinhos e quentinhos juntos.
Eu te amo significa que: eu aceito você como a pessoa que você é, e que eu não desejo transformá-lo em outra pessoa.
