Poema de Decepção

Cerca de 3395 poema de Decepção

Eu Confiava em você , e oque você fez ? simplesmente destruiu não só minha confiança mas meu sentimento por você.

Inserida por SoldadoUniversal

As vezes fazemos escolhas certas e erradas nas nossas vidas , a errada foi escolher você e confiar o suficiente pra dizer que era o amor da minha vida.

Inserida por SoldadoUniversal

Olha nos meus olhos e diz que me ama , ilude esse coração que só quer ouvir palavras sinceras vindas de você.

Inserida por SoldadoUniversal

Acredite vai ser difícil encontrar um alguem que te ame e que te priorize o tanto que te amei e priorizei , e se caso o encontrar , faça ele o homem mais feliz do mundo.

Inserida por SoldadoUniversal

Fazemos coisas, o tempo todo, todos os dias... as vezes para conquistar, chamar a atenção de alguém , para ser admirado, reconhecido. E nos damos conta que fazemos coisas para atingir coisas e pessoas e percebemos que toda a conquista, atenção, admiração e reconhecimento nos atinge por pessoas inesperadas e nunca por aquelas que desejamos...

Inserida por zukawaguchi

O luto em vida é uma das piores dores que existe. A pessoa continua viva mas simplesmente deixa de existir. Talvez pela perda total de conexão ou porque você percebeu que idealizou uma versão dela que não existe.

Inserida por tainahferreira

1. O que mais me entristesse é sentir que talvez nunca mais possa acreditar em ti ,saber que todo sentimento inocente no meu íntimo ficou escuro , suas escolhas foram tão pequenas, não pelo fato de não me amar , más por se vender ,e pela pobreza de seu espírito....

Inserida por renatoborgeslider

Se ,teu amor por mim ,tivesse sido maior que sua ambição ..teriamos vivido um grande amor...

Inserida por renatoborgeslider

⁠Nunca espere nada de ninguém, nem de si mesmo. Nós também somos capazes de nos decepcionar.

Inserida por Claudineidias

Se eu lhe contei algo íntimo da minha vida, não me decepcione, pois isto quer dizer que eu confiei em você.

Inserida por danmelga

Quando eu saio para a rua, algumas coisas que eu já vi e já vivi me impedem de poder sorrir.

Inserida por danmelga

De repente você se vê beirando um abismo, que você mesmo criou. Parece um pesadelo, mas é o resultado de tanto tempo se dedicando aos outros e não a você.

Inserida por marjilaagostini

Eu pedi que, por favor, não rompessem aquilo que ainda restava da minha confiança. Mas o fizeram. Esse sentimento foi desmembrado de mim, e já não saberei mais confiar.

Inserida por marjilaagostini

Se você não tem nada de proveitoso para dizer, não diga. Eu não preciso de palavras ocas, vazias.

Inserida por marjilaagostini

As pessoas que vão embora das nossas vidas só estão cumprindo um prazo estabelecido por Deus. Ninguém fica demais e nem vai embora cedo demais.

Inserida por marjilaagostini

Às vezes não tem o certo e o errado, nem o bom e o ruim, simplesmente não era pra ser.

Inserida por marjilaagostini

É melhor deixarmos que nossa vida seja conduzida pelo tempo, para sermos sempre surpreendidos e não desapontados.

Inserida por TinhoAires

Apesar das dificuldades, das dores e das lágrimas, viver ainda é um privilégio.

Inserida por TinhoAires

A há momentos na vida que é como uma Montanha Russa, têm decida, têm subida, têm retas, têm curvas, há algumas que têm até loops... algumas pessoas pagam para entrar e outros rezam para sair.

Inserida por jotaribeiro

⁠Nem todo “adeus” significa um fim, entretanto, todo fim significa um adeus.

Inserida por DeyvidArthur