Poema de Decepção

Cerca de 3395 poema de Decepção

Quem evita tomar decisões em momentos de fúria, se livra de futura lamúria.⁠

Inserida por ALISON2

⁠Sinto-me vazio. Como se tudo que afoga, supre, e é lançado ao lixo; estivesse saído de mim, sem nunca ter estado.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

Após as coisas escondidas aparecerem, pensamos como fomos acreditar nessa pessoa. Tudo parece mentira e engano agora.

Inserida por emiliaboto

Ainda que sejam breves os momentos de decepções, eles servem para eu me lembrar de que nunca devo baixar a guarda com o ser humano. A vigilância deve ser constante. E pensar sempre que não devo esperar nada de ninguém, a não ser de Deus.

Inserida por emiliaboto

⁠Tenho um grave defeito. Quando alguém me decepciona profundamente, eu tendo a matar essa pessoa dentro de mim. E isso será demonstrado com meu total afastamento e desprezo por tudo que lembra, remete ou vem dela. Embora eu a perdoe imediatamente. Como dizem: Perdão dado, acesso negado!

Inserida por emiliaboto

Nem toda amizade, por mais que você acredite ou ainda pensa que é como "antes", não é. Nem toda amizade consegue ser mantida ou ser forte. Uma decepção pode acabar completamente com ela, tornando-a diferente ou nem ao menos existente.

Inserida por kahdalb

⁠A maior indignação é você ser vítima de sua própria bondade, você decide dar o seu melhor, quando o seu melhor não é riquezas e em troca você recebe decepção.

Inserida por Colicigno

Supere suas próprias expectativas, pois ninguém tem a obrigação de fazer isso por você.

Inserida por samirfranca83

" Quanto menos você esperar do mundo e das pessoas mais chances terá de vivenciar momentos de paz e de momentânea felicidade."

Inserida por ProfessorEdson

A cada dia é mais comum nos decepcionarmos. Cabe a nós aprendermos e crescermos ou chorarmos e deprimirmos. No máximo transformo o que me fere em literatura, em dor me recuso.

Inserida por ProfessorEdson

" Espere pouco ou quase nada e caso tenha algum retorno, já será lucro."

Inserida por ProfessorEdson

Existem crianças que nos orgulham e até ensinam e adultos que nos decepcionam e dão vergonha

Inserida por acvomotta

Tentei procurar a sensação mais humana possível e por uns tempos achei que era a vaidade. Pois tudo é vaidade! Porém vi que é a decepção, pois dela provém a resposta.

Inserida por Buckler

O segredo para não se decepcionar é não esperar que as outras pessoas ajam como você costuma agir diante das situações. Lembre-se de que o caráter varia de pessoa a pessoa, mas alguns não têm caráter algum.

Inserida por reconceituando

⁠Não é fácil suporta a dor, mais quando você se acostuma é difícil acreditar num amor ...

Inserida por Mayke_Williks

Para que servem os amigos, senão para que voce veja quem realmente é,a força que possui , a inspiração e exemplo que todos gostariam de seguir? Portanto,não se importe com a quantidade e nem se decepcione com a qualidade dos seus amigos,porque em algum momento da vida eles irão te surpreender de muitas formas...graças a Deus ,positivas .

Inserida por CarlosHermel

⁠"Não deixe decepções do passado e angústias do futuro atrapalharem teu presente."

Inserida por sadicacarvalho

Passei noites inteiras distinguindo o certo do errado. Meu único erro, foi ter acreditado em você.

Inserida por PequenasLembrancas

“Quem disse que a vida é fácil? Ninguém é de ferro. Você tem o direto de ficar um pouco em silêncio, triste, chorar. Mas não se entregue às dificuldades, à solidão, ao passado que lhe decepcionou. Seja o primeiro a se abraçar. A vida é cheia de páginas em branco para cada dia recomeçar a escrever um novo capítulo. Ninguém vai viver a vida por você.”
#bysissym

Inserida por BySissym

“Não espere nada de ninguém. Se acontecer, que bom. Cada pessoa é uma ilha ou um ponto no universo, então faça por si mesmo. Salve-se de amarras e não se decepcione mais. Você que controla sua vida e seu destino.”
#bysissym

Inserida por BySissym