Poema de Decepção
Muitos que chegaram ao topo achavam que tinham encontrado a plena felicidade. A decepção foi perceber que ela se encontrava no primeiro degrau quando já não mais havia tempo de voltar.
Todos cometemos erros dos quais o arrependimento não é suficiente pra desfazer a decepção que sentimos de nós mesmos!
A decepção é algo que sentimos quando somos traídos por pessoas as quais jamais imaginamos serem capazes de cometer tamanho absurdo!
O melhor mesmo é ser surpreendido que viver novamente uma falsa expectativa, que levará a decepção.
A dor que se instala em nosso coração, motivada pela decepção de um dia termos amado alguém para quem não tínhamos nenhum projecto futuro para vida é pior que viver solitário pelo deserto da nossa vivência.
As vezes nem sempre é a decepção, mas as expectativas que você colocou em algo que sua intensidade era mais que a do outro.
A decepção ela sempre vai estar presente na vida de todos. É algo comum! Ela faz parte nossa trajetória. Eu irei me machucar muito ainda na minha vida, igual a você. É normal! Mas eu aprendo mais ainda com cada decepção que se passa. Vai chegar uma hora que eu não irei mais me abalar. Pois é assim que se leva a vida, entendeu? A sua insegurança também vai sempre existir. Mas você pode colocar-se em um limite! Seja sempre o seu melhor, não o que os outros querem para você!
E quando você decide que não vai amar mais ninguém, porque chega de decepção... O amor olha com aquela cara de deboche e diz... "Ah é? Kkkk".
Daqui a pouco tá lá você sorrindo daquela mensagem boba perguntando como foi o seu dia....
Rebeldia e raiva é a forma mais pura de demonstrar falta de atenção e decepção a suas metas e seus sonhos. Por isso dizem que não se importam, para colocar uma máscara por cima de sua tristeza interna.
(...) Soledade, pode ou não ser uma conseqüência de uma grande e velha decepção, ou opção, senão um estado de crise existencial...
Ao sofrer uma decepção, ela amarga, decepa e te deixa sem qualquer ação: a não ser a própria desilusão. É muito dura e, com o tempo, só há cura aos dignos, íntegros e que normalmente sofreram e sofrem dela. Afinal, os que decepcionam, cegos de alma e mente, estão; e não há coração com visão. A eles, nosso único ato: emanar o perdão.
Tudo aquilo que lhe causa raiva, decepção, dor, tristeza ou alegria, é um indício forte de que você está sendo chamado para curar a dor de alguém.
A credibilidade que se investe nas pessoas, é equivalente a decepção com que elas vão retribuir.
joanarodrigues.com.br
O que está diante dos seus olhos é uma obra-prima da decepção. As raízes do meu cabelo começam aqui.
A minha felicidade é o sol, as minhas lágrimas são a chuva, a minha decepção são as pessoas, a minha tristeza é o mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp