Poema de Criança

Cerca de 7022 poema de Criança

Quando você abre as portas da sua empresa para uma criança trabalhar, você fecha muitas outras.

Inserida por ClebioCarvalho

"Nada é mais lindo, encorajador e sincero do que um sorriso de uma criança."

Inserida por MeusPensadores

Me surpreendo com o amor sempre como uma criança sem dinheiro, sem herança, carrego na minha bagagem somente uma lembrança, o AMOR de uma criança , essa criança que hoje se tornou uma mulher e sem dinheiro, sem nada, só posso dar o que ela quer, e o que ela deseja de mim é o que ela me deu quando criança hoje devolvo minha bagagem que é o que eu levei de lembrança !

Inserida por phabricio

Não te peguei mulher, nem te peguei criança, tenho certeza que tudo isso é amor, mais porque tanta disconfiança, meu amor é tão puro por você que eu nem consigo te explicar, dizem que o amor é cego por isso que eu só sei te amar !

Inserida por phabricio

[...] Quão sórdido será ele ?! O coração, vilão de gente grande e amigo de criança.

Inserida por lucasbernardi

Quem não foi criança em momento oportuno, haverá de ser velho antes da hora adequada!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Você Me Chamou De Criança, E Com Isso Me fez Chorar Você Sabe Que Uma Criança Também Sabe Amar

Inserida por jackellyneVieira

Só não te chamo de criança, pois ofenderia um ser inocente que não tem nada a ver com as tuas atitudes impensadas.

Inserida por filizzolinha

Com a mesma pureza que á no coração de uma criança tange meus sentimentos por você.

Inserida por DiemersonFenandes

Saber-se pais de uma criança com Down pode não assustar, mas causa muita apreensão.

Inserida por clovisrosa43

O sorriso de qualquer criança nos traz felicidade; o sorriso de uma criança com Down eterniza a felicidade.

Inserida por clovisrosa43

Pergunta para superar: amigo, venho reparando nessa criança. É seu filho? Ela é boba?

Inserida por clovisrosa43

Vigilância, paciência e calma são virtudes fundamentais para a convivência com a criança com Down.

Inserida por clovisrosa43

A criança com Down não esquece, e controla todos da família segundo a rotina de cada um.

Inserida por clovisrosa43

"(...). No interior da realidade ambiente, prodigiosamente complexa, a criança entra numa infinidade de relações em que cada uma se desenvolve sem cessar, se relaciona com os outros e se complica devido ao seu próprio crescimento físico e moral. Todo este “caos” que parece não ser suscetível de nenhuma quantificação não cria menos, a cada momento, modificações na personalidade da criança. Orientar e dirigir este desenvolvimento, tal é a missão do educador."

Inserida por MoabisJunior

.. É preciso ter alma de criança... Pra continuar sentindo coisas bonitas... Todos os dias...pra toda vida!

Inserida por berepasin

Deixe de lado a tempestade de pensamentos, as preocupações, concentre-se na criança que você foi um dia, e divirta-se...

Inserida por PauloLucasAS

Seja criança, jovem, adulto ou idoso; Curta sua vida ao máximo para que quando chegar a hora você tenha aproveitado bem sua vida.

Inserida por Herbete

"O Pai é a criação que complementa a mãe, os dois juntos complementam a vida de uma criança, assim sendo, sabemos que pais são complementos de um Ser já formado por Deus"

Inserida por vitormarques2016

Deus nunca me deu os brinquedos que pedi quando criança, mas, se eu pedir para ir para o inferno, será que ele vai me atender?

Inserida por Robson-D-Valerio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp