Poema de Criança

Cerca de 7079 poema de Criança

Quando criança você aprende que é errado matar, mas aos dezoito lhe ensinam toda a mentira militar, aos dezenove vem a baixa é mais um desempregado, e quando arruma um emprego continua a ser roubado.

Inserida por bodhy

Deixem as crianças serem felizes. Criança foi feita pra brincar não pra trabalhar.

Inserida por TiagoAmaral

BOM DIA – MANTENDO VIVA EM NÓS A CRIANÇA
Bom dia! Desejo que neste domingo possamos conversar com as estrelas e confessar com a lua. Que possamos viajar além do infinito e sempre ouvir uma palavra de carinho, isto faz bem a saúde assim como dar um carinho também faz. Lembremo-nos que sonhar é preciso e que se devemos manter sempre viva em nós a criança, pela vida toda, pois ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!

Inserida por sezarkosta

Criança: ser que necessita muito mais do que apenas proteção. Precisa de carinho e orientação.

Inserida por iolandabrazao

Não importa quão malvado você seja, se uma criança te der um telefone de plástico, você atende.

Inserida por guilhermesteves

O meu sonho de quando criança ainda prevalece. E cresce cada vez mais. cada minuto.

Inserida por wesley_rocha

Os adultos religiosos se comportam na sua crença como uma criança que espera um presente ou um castigo do Papai Noel no Natal.

Inserida por carlos_roberto_1

Pecado é tão inofensivo como uma arma na mão de criança. Pode até parecer brinquedo,mas no fundo todos sabem que , de fato estamos sobre a mira da morte, embora teimemos em brincar.

Inserida por AlbaneideLopes

"Criança tem que ser criança e adulto não deve ser babaca!"
Simples né!?

Inserida por crisgoulart

Realmente, o amor de uma criança você só pode ter quando ela é criança. Se você dispensou essa fase do seu filho, perdeu o início de tudo!

Inserida por Silenecs

Textinho criança!
A criança que há em mim não deseja brinquedos, grandes ceias, ela não busca apenas o afago, afeto, uma aventura ou emoções perigosas. Essa criança deseja algo mais e não apenas a mão estendida. Essa criança tem sede de amor, igualdade social e teme o futuro das outras crianças que perdem a inocência cedo demais. Existe em mim uma criança alegre, saudável e sorridente, mas percebe o desamparo. A humanidade está perdendo seus valores, as crianças não entendem os problemas complicados dos adultos, mas sofrem com as consequências. As crianças apreciam a oferta de amor, carinho, compreensão, mas conhecem a violência. Sentem medo do escuro, essa escuridão tirou a visão dos adultos, que em seus próprios medos reagem como crianças desamparadas. As crianças não culpam as pessoas por suas ações equivocadas, mas lamentam por todo o desamor imposto pela humanidade. A criança que há em mim é a mesma que há em você, devemos conservar essa doçura e não deixar que evanesça. Pois a cada decisão tomada, precisaremos da opinião de um ser de inocência nata. Estamos brincando pouco com nossas crianças e isso intimida a criança interior. Elas têm um único propósito, nos trazer felicidade. De todos os períodos, a infância é o mais perfeito, pois as crianças não possuem maldades em seus pequenos corações, somente encantos. Quando crianças têm seus direitos asseguras, elas são apreciadas e amparadas. No entanto, infelizmente os menores sofrem abusos e injustiças. Vulneráveis e inocentes tornam-se vítimas da maldade humana. A minha criança interior não deseja brinquedos, mas lamenta o fato de não haver possibilidade para sonhar.

Inserida por Paulo-Santana

As vezes me dar vontade de ser criança novamente, pra cair e ralar o joelho sentido uma dor q passa rapidamente.

Inserida por daniel_santos_2

Se não for pra cumprir, não prometa nada a uma criança. Um dia serás adulta como tu e no conceito dela, serás eternamente um tratante. Publicado Set/2017

Inserida por GenesesSgt

A eterna criança escolheu brincar de revolução para ser notada. O adulto que não cresce é uma desgraça.

Inserida por Jeno

A paz só chegará no coração do homem adulto, quando ele pensar igual uma criança.

Inserida por DevanirSilva

A natureza melhor da criança deve ser encorajada desde cedo, a sentir que todo animal por mais selvagem que seja necessita de afeto, e não existe força quando se percebe o bem. A força de um instinto animal é usada como defesa, quando ele se sente ameaçado pela prepotência do instinto perverso racional humano.

Inserida por eliane_ferreira_1

Que todo bloqueio que uma criança guardar, não o prive de um grito, se caso isso acontecer o levará a ser um adulto frustrado, temeroso e agressivo. Que toda criança possa não licenciar... mas com um gesto... se livrar de todo o mal que lhe aflige.

Inserida por eliane_ferreira_1

Não te preocupes com tua alma, pequena criança, pois já tens um lugar nos céus!
Não te preocupes com tua vida, mensageiro do bem, pois está guardada nos braços do Senhor!

Inserida por OEscriba

Todos fomos criança mas poucos trazem no coração a pureza e a sensibilidade que possuíam; outros cresceram apenas no tamanho e vivem praticando criancices, imprudências e até monstruosidades.

Inserida por EliasTorres

Ser criança é ter um mel dentro de você, que adoça os olhos e o coração. Nós ainda não deixamos de ser, porque somos doces de maria-mole por dentro. Somos docinhos de olhos que ardem quando contemplam a felicidade! Feliz dia 12. Feliz dia, criança amada e desejada!

Inserida por KATYROSANE