Poema de Coisas Boas
É importante sermos gratos, valorizando as coisas boas que recebemos na vida. No entanto, também é fundamental reconhecer quando nossos sentimentos são desrespeitados. Isso nos ensina a cuidar de nós mesmos, a estabelecer limites e a manter o respeito próprio em alta. O equilíbrio entre a gratidão e o auto cuidado nos guia na jornada da vida, ajudando-nos a viver de forma mais saudável.
Merecemos, sim, as coisas boas da vida, porque somos sementes de grandeza plantadas no solo fértil do universo. E enquanto nos movemos com determinação, o cosmos inteiro dança em sincronia com nossos passos.
Hoje queria tanto falar sobre coisas boas, bonitas, proativas, estimulantes e sonhadoras mas, só escuto o silêncio dentro de mim.
O importante que existe a esperança do amanhã.
Nosso pensamento é energia a circular ao nosso redor. Seja egoísta, pense somente coisas boas, e escolha a linda moldura que vai lhe enfeitar.
Nem sempre podemos contar com sucessos, com apenas coisas boas. O revés faz parte de cada tapete, e cada um tem o seu.
Pensamento é uma coisa séria, é uma plataforma da mente humana onde são processadas coisas boas e coisas ruins, é o âmago que se gera os mais maravilhosos feitos e as piores maldades da humanidade, cabe a você peneirar as coisas ali geradas, pela sua consciência moldada a Lei divina e a graça de Cristo Jesus.
A mente cria, o coração guarda, use a mente pra criar coisas boas e o coração pra guardar ótimas recordações, deixe seu melhor porta retrato.
O mundo tem de tudo, coisas boas e ruins, enxergar as coisas é como usar lentes, se quer enxergar tudo escuro, use lentes escuras, se quiser enxergar tudo colorido, use lentes transparentes.
As vezes os seres humanos vão perder muitas coisas boas não por não merecerem, mas por não terem cuidado o bastante, ou por não terem lutado o suficiente enquanto havia ainda possibilidades de salvar o ouro que possuiam.
Sinta-se feliz, falando coisas boas de si mesmo, porque
todos os sentimentos bons emanam do seu coração.
Lembre-se sempre das tentativas que deram certo na sua vida. E importe-se com as coisas boas, daqueles que tentaram fazer o mal.
De que adianta desejarmos uns aos outros boas coisas se não fizermos coisas boas uns para com os outros?
Julho já foi e deixou um "pacotão" de saudades! Que agosto seja repleto de coisas boas e muitas alegrias para todos!
