Poema de Anjos
Uma característica dos grandes santos é seu poder de leveza. Os anjos conseguem voar porque dão pouca importância a si mesmos.
Deus, que os nossos lares sejam protegidos vós, pelos anjos e guardiões. Que todos os recursos que nos deu para chegarmos ao sagrado estejam reinando nas nossas casas, famílias e amigos. Que os nossos inimigos, os invejosos, aqueles que espalham desarmonias não se prevaleça diante de nós. Obrigada, senhor por sempre estar nos demonstrando a sua proteção e amor. Louvamos-te hoje e sempre. Amém!
O fim do poder do mal será quando todos os anjos, potestades e poderes estiverem subordinados perante ao Tribunal de Cristo nos Céus, onde ninguém terá advogados da terra para lhe defenderem de toda as falcatruas, artimanhas, mentiras e espertezas, baseadas na corrupção, nas leis e na sua desobediência a Deus.
É expressamente proibido falar mal dos outros em locais onde há ouvidos espirituais: anjos podem ouvir e anotar no seu Livro dos Vivos para sua alma ser julgada no Dia do Juízo Final, já que continua desobedecendo leis superiores.
A mitologia e suas musas, a religião e seus anjos, a ciência e seus gênios. Parece que todos precisam de ídolos. Seja fanático da Perfeição.
Brilho surpreendente vem das estrelas ao meu encontro, cintilantes, imagino serem anjos descendo à Terra. Os vaga-lumes são emissários de Deus?
Não é idolatria querer-te tanto. Os anjos vindos do ceu amaram mulheres bonitas e mortais da terra, eu trago comigo o marco eterno porque és bonita.
A maior concentração de anjos divinos sobrevoando o mesmo ser, existe, quando uma criança está dormindo.
A partir do pressuposto de que demônios e anjos são, respectivamente, espíritos sofredores e felizes jamais machucaríamos uns aos outros, pois todos desejamos ser felizes.
Parabéns a esses Anjos que encontramos no caminho nos momentos difíceis, de dor, insegurança, medos e lágrimas. Curam não só o nosso físico, mas são bálsamo para a alma. Congratulações pelo dia da Enfermagem.
Meus pensamentos vagam entre borboletas, araras, querubins e anjos caídos... também pousam sobre pântanos, cachoeiras, infernos e paraísos..
Só vou guardar para mim, sentimentos que me faz feliz. Porque os anjos lá do céu advertem, ficar sem perdoar faz mal pra saúde da alma.
As mulheres sempre foram tão intensas , tão místicas, tão fascinantes que eram chamadas de anjos , demônios, ou bruxas..mao sabiam os homens que mulheres são almas evoluídas.. são deusas , feiticeiras , são divinas ... chego a dizer que nem foram feitas ... de tão perfeitas .. nasceram do pincel de Deus.. ou ele as esculpiu perfeitas.. obras primas ... ou Ele cantou amor ..e elas nasceram...
Não precisa crer em Deus pra crer em anjos. Pense em mim como um anjo que veio até você em sua hora mais sombria pra te guiar.
O perigo de andar entre os anjos está no facto de não sabermos, quando e quem será o nosso tormento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp