Poema de Anjos
O Mundo é um Inferno, pois quem os habita, são os demônios, tornai - vos Anjos, e ele será o Paraíso.
Amigos são anjos enviados por Deus para que nos traga alegrias e nos deem apoio .. Agradeço muito a Deus os poucos e verdadeiros amigos que tenho pois sem vocês eu não seria nada , vocês são parte de mim.Obrigado por estarem sempre do meu lado .. fico sem palavras pra descrever o quanto vocês significam pra mim , só seii que sou muito feliz por ter vocês aqui comigo' !
No céu em que me perdi contigo já não há anjos nem vida eterna. Que fazer se permitimos que nos expulsassem do paraíso? Se nosso 'para sempre' desabou nuvens abaixo e se afogou no mar revolto das tuas inseguranças? Resta-me abandonar o barco antes que se afogue a última lembrança boa que guardo de ti.
Que os anjos te abracem em todos os momentos em que as lágrimas te abandonarem , transbordando de seus olhos.
Homens sonham em ter asas e voar, sonham com os anjos, mal sabendo os homens que os anjos carregam em si próprios a vontade de ser homem a andar, pisar na terra e tocar no barro, matéria prima a qual o homem foi feito, tocar no pó de sua existência e obter pra si dúvidas de onde viestes e escolhas para que o fizesse sentir o corte e a dor, sentir o ar e respirar, sentir o próprio peso no correr e andar, frio e calor e o cair e o levantar porque dessas coisas de tantas outras os anjos quando caem, só caem.
Antes que eu esqueça...
Tente controlar sua respira0Š40Š0o e domar seus demonios,assim motivara seus anjos da guarda para que nunca o abandonem.
Em uma noite fria senti no meu coracao uma angustia suprema, mas me acalmei ao ver anjos das ruas com uma grande chance de viver um amor sincero. Mesmo assim com uma rara calma, cantavam apenas uma cancao d amor, com esperanca de que logo apos o temporal nao iam mas se jogar do alto da pedra, mas sim esperar por um verdadeiro amor de uma linda menina. E ainda diziam te louvo em verdade Deus, pois so vc ouve as dores do silencio, e todos sabemos q sem voce, muitos choram, e ja te agradecemos SENHOR obrigado por estar aqui.
Que as canções dos anjos soem pelos cantos do mundo e façam com que os seres humanos Ouçam as toadas das melodias que falam que somente o amor é capaz de curar todo sofrimento que nos acometem.
Sabe quando realmente, percebemos , que vivemos com anjos ,ao noosso lado, ?
quando Deus resolve dar asas a eles , e os leva de volta para o céu
À noite vejo uma púrpura flor no jardim, que os anjos esqueceram de visitar...ao longe, suas pétalas se desfalecem ao mesmo tempo em que as estrelas pranteiam no firmamento, como se Deus estivesse gritando a todos os cantos que a essência do amor havia escapado de suas mãos e como se o cosmo infinito não mais fizesse parte dessa existência...
Anjos são seres iluminados, alma perfumada, e cultivam delicadeza em sorrisos largos, com os quais fazem questão de nos presentear.
Algumas pessoas são anjos sem asas que andam por aí passarinhando e acolhendo a quem precisa. A bondade sempre nos surpreende, pois vida sempre tem uma carta na manga.
Existem pessoas que são verdadeiros anjos! Os quais vivem conosco aqui na terra por algum tempo e depois se vão.
Entre uma lágrima e outra Deus envia seus anjos para nos lembrar de onde viemos, quem somos e para onde vamos.
E em meio a muitas palavras ela me disse: Pregue o evangelho e se preciso use palavras.
Feche os olhos e concentre-se na busca da identidade de todos os anjos de luz, corpóreos e incorpóreos, que fazem parte de sua existência. Você certamente encontrará em seu anjo de luz a inspiração necessária para transformar em aprendizado essa maravilhosa cadeia de experiências a que chamamos de vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp