Poema de Amor entre Amigos
Amor de amigos:cansei de tentar e ao mesmo tempo ja saber que não vou conseguir cansei de sempre ver você ir ir para outros e não ir para mim cansei de sempre esconder essa minha a marga solidão através de um sorriso de porcelana que logo caira no chão vindo a desmoronar minha triste e a marga solidão.
Não estava sempre lutando por amor e justiça. Eu estava lutando por meus amigos e entes queridos.
(Usagi Tsukino)
Saí procurando o amor, acabei encontrando novas músicas, novos amigos acabei encontrando novos lugares, novas sensações, novos eus.
Tenho descoberto diversas formas de amor a cada dia. Muitos amigos tem me cercado e dado apoio, compreensão e amor.
Deus, amor, sabedoria, serenidade, equilíbrio, paz, saúde, dinheiro, familiares e amigos são essenciais para uma vida feliz.
Eu falo do amor como se fôssemos velhos amigos, mas a gente só se conhece por amigos em comum. A gente meio que ouve falar um do outro, e eu ouço tantas coisas sobre ele que sinto como se ele e eu nos conhecemos por muito tempo.
E assim eu vou vivendo: sozinha, sem amigos, sem amor. Só dor e tristeza me acompanham e nunca vão me abandonar. A solidão é uma filha da puta.
Digam aos amigos que o maior amor que tive foi o meu. Sem ele, por muito tempo, não soube viver e aceitei fácil as imposições de amores que nunca tive.
Na vida ha duas coisas que precisamos preservar, uma é o amor da família e a outra é os amigos que conquistamos no decorrer da vida.
independente de tudo
cultive seus amigos. Regue-os com amor, carinho e atenção. Não espere que outro faça isso por você. Ninguém pode fazer isso por você. Ninguém pode fazer nada por você. Aliás, seus amigos, apenas seus amigos, de fato, podem fazer algo por você. Estes, podem te dá nada menos que motivos. Motivos para que os regue, para que os cultive. A convivência, a cumplicidade, a atenção, a multiplicação dos sorrisos, a divisão das lágrimas... Quando bem cultivados, estes frutos podem sem dúvida alguma, durar vidas inteiras. Cultive bem seus frutos, suas amizades. Faça com que elas durem. Mas que durem bastante mesmo. Faça, de fato. Por você. Por eles. Por nós.
Dez amigos? ou um amor? Amigo é pra você hoje, amanha nao se sabe! Um amor habita dentro do teu coração e fica lá e é o sentimento mais sincero que existe. o amor...!
Falamos da vida, do amor, do futuro, falamos de arte...... do mundo, das pessoas, e até dos amigos, falamos de tudo!!
De tantos pensamentos tumultuados o que mais me chamou atenção, foram os pequenos relatos de uma vida passada que não se explica e nem se despensa. As coisas nunca vai ser como era antes e eu também não quero que seja.
“Eu fazia de tudo para suprir a falta que o amor fazia na minha vida, família, amigos, estudos, trabalho & tolices, mais não adiantava, eu não sabia que podia viver sem um amor, o que eu não sabia era que uma vida sem amor não tinha graça, não tinha razão, e eu nunca quis viver uma vida assim, eu não poderia viver em vão”
Tornamo-nos reféns do relógio e da informação on-line. De uma hora para outra fizemos amigos e amores virtuais que melhor sabem de nós do que quem de nós está próximo. Inovação tecnológica, um sinal dos tempos ou estamos esvaziando deliberadamente um espaço que deveria ser dos sentimentos ?
O ser humano precisa de algo para acreditar, Deus,família, amigos, paz, amor...e é de grande necessidade viver aquilo que você acredita.
Amor? Sim, já ouvi falar. Temos alguns amigos em comum, mas não o conheço, e arrisco dizer, pelo que vejo, que ele foge de mim como se tivesse medo.
Ser feliz é viver, aproveitar a vida, os amigos e o amor desse mundo. Ser infeliz é um treinamento pra morte, é um tormento que nunca passa e que você sempre fica se lastimando por tudo que não fez ou pelos erros que cometeu.
É tão frustrante saber que você tem tudo. Família, amigos, e ambos tem um amor incondicional por você.
A parte frustrante é justamente você sentir inúmeras vezes na semana que você está sozinho e que não tem ninguém, e de repente o inverno fica mais frio que parece, e você se vê encolhido sobre a cama apertando seu travesseiro, sem poder sentir o cheiro que a solidão exala, pois suas narinas estão entupidas de catarro que sobe do seu pulmão, e ao se encolher mais um pouquinho, você acha que pode ter um derrame, de tão acelerado que seu coração bate. Sim, é frustrante ter tudo, e às vezes sentir que o tudo é nada.
"Existe pessoas, sejam amigos, parentes e etc... que diz te amar; Mas no momento que esse amor é posto a prova você é o adverbo onde não existe o amor"
