Poema de Amor entre Amigos
Meu coração sempre foi forte em relação ao AMOR..como pode ser tão fraco em relação há AMIGOS? Talvez por ser verdadeiro
Respeite e trate com amor seus pais e amigos, um dia você vai querer que seu(ua) filho(a) seja recebido com muito carinho por amigos e conhecidos e lhe trate da mesma forma que você cuidos de seus pais.
Deve ser fácil esquecer esse tal amor, não é mesmo? Sair por ai aos fins de semana com amigos, me divertir a beça e voltar só de madrugada. Usar o celular e os fones de ouvido apenas para fugir de tudo e de todos deliciando-me com uma boa música. Conversar com minha melhor amiga sobre vários assuntos, ir ao cinema e me distrair com as piadas sem graça dos meus amigos. Não é fácil porque eu não quero simplesmente esquecer. Quero sair com voce e me divertir a beça, chegar no horário que meus pais recomendam com voce na porta de casa me beijando, entregando-me sã e salva a eles. Quero usar o celular para mandar sms de madruga pra voce, ouvir músicas que me fazem lembrar voce. Converasar com minha melhor amiga sobre voce. Ir ao cinema com voce e rir das tuas piadas sem graça. É… Não é tão fácil quanto parece, ne. Pois é… Nem tudo é como queremos que seja e eu tenho que me conformar com isso e começar a me adaptar com as mudanças.
Acordar com a certeza de que, o simples fato de respirar, dar bom dia ao dia, ao amor e aos amigos, sentir firmeza ao tocar o chão e sentir o cheiro da vida...,isso tudo e mais um pouco te confirmam a plena sensação de felicidade!!!
Já sentiu isso?!
Nossa vida é feita de escolhas,no inicio seus amigos,e pensando mais pra frente seu amor,a pessoa que vai estar contigo o tempo inteiro,acreditando em você,te incentivando te dando forças para seguir em frente,é claro que sua família se encaixa nessa questão eles também nunca vão te abandonar, mas a mulher com quem você vai se casar é uma das peças fundamentais,então eu posso dizer que meu futuro está garantido,que agora só depende de mim,tenho minha família maravilhosa a mulher da minha vida, e amigos pro resto da vida.
Ao meus amigos neste dia, desejo a ausência de meus defeitos e a presença contínua de meu amor. Aos que não são, lhes desejo o melhor: amigos.
"É bom olhar pro lado e ver que meus amigos ainda estão lá..., olhar pra frente e ver meu amor a me esperar...
Musica alta , amigos, abraços, brincadeiras, risadas , carinho , atenção , amor ... é o que eu preciso pra ser feliz !
Nada mais do que amor é uma subversão, que nem amigos ou outras coisas, podem substituir esse sentimento tão puro e profundo. então sonhe, viva, acredite, conquiste e conheça, ame sempre sem medo da disilusão, seja você, não importa aonde esteja, faça o que quiser, não deixa a oportunidade de ser feliz ir...embora segura e não solta, pois amanhã, eu quero ser essa oportunidade?
Por menor que seja o gesto de amor,solidariedade, não passa despercebido ao olhos dos amigos eles estão atento a tudo que você faça.
Quem tem amor tem tudo, não importa como você os rotula, amigos, parentes, família, companheiro ou namorado. Importante é ter quem o ame.
Faça chuva ou faça sol. Faça o novo ou reinvente o velho. Faça sonhos, faça amor, faça amigos e depois amor de novo. Faça sorrir, faça florir, faça flor-rir, faça ir e faça voltar. Faça coragem, faça permitir, e faça sorrir se não der certo no final. Faça errado, só não deixe de fazer. Faça.
Tudo me cansa. O amor, a família, os amigos, o trabalho, a escola, as pessoas, eu própria, a vida. Me canso até de reclamar.
Ter o amor de seus amigos, familiares, ser reconhecida(o) por eles e admirada(o) por eles é algo incrível.
Esse é um dos maiores presentes que alguém pode ter.
Se você não está nem aí para os amigos e as pessoas que lhe dedicam amor, se você prefere tratá-las com desprezo apesar de tudo o que elas lhe proporcionam de bom, pelo menos seja inteligente em seu egoísmo: não faça nada que um excelente psicólogo (ou psiquiatra), os fármacos e as terapias disponíveis não possam consertar, quando bater o arrependimento.
Para os amigos nada, pois eles têm o meu amor e isto já basta. Para os inimigos tudo: meu perdão, minha indulgência, minha cautela e minha reza. E quando esse inimigo está infiltrado no seio familiar, tudo vai em dobro. O pecado do excesso nesta situação é permitido por Deus.
Não sabemos a hora da nossa partida. Seja intenso no amor, no trabalho, com os amigos, com a família e acima de tudo seja honesto e verdadeiro, não machuque as pessoas.
