Poema de Amigo de Augusto dos Anjos

Cerca de 126981 frases e pensamentos: Poema de Amigo de Augusto dos Anjos

As vezes fico pensando se realmente te amo, mais chego a conclusão que este amor me engana, me faz sofrer e por cima de tudo é um grande erro.

Inserida por evertonaugusto

Por qué tenta mudar a historia se ela já estava escrita,até mesmo antes de ter nascido.

Inserida por neto2168

Viver é esquecer o passado, pensar no presente,e deixar que destino se incaminhe do futuro.

Inserida por neto2168

Amizade combina com felicidade e não vem separada de cumplicidade, garanto pra vocês que quando são de verdade da gosto de ver essa tal lealdade.

Inserida por Augustolizzardi

Em uma noite de carnaval a beira das trêsda manha me deparo com aquela sena magnifica, um casal na casa dos 80, ela de mascara de lantejoula preta e ele de calça social com um óculos de grau que pela idade se torna indispensável; Abraçados, dançando Ivete Sangalo, provavelmente seus filhos estejam viajando e seus netos em alguma balada "jovem" e eles lá.....com uma vitalidade de dar inveja, se abraçando, se beijando, dançando e o mais importante, sorrindo. Seus corpos não são mais os mesmo de 50 anos atras, a pele enrugou , a força não suporta mais as cargas e nao é mais de tudo que conseguem se lembrar, mais e o amor? ....aaaaa "o amor", ta na cara que o amor daquele casal que vi é o amor que quero pra minha vida, é o amor que contagia, o amor que não tem limites, o amor que floresce da conversa, do companheirismo, da cumplicidade e da serenidade, o amor que a idade não influencia, o amor que me emociona, o amor que admiro e contemplo!

Inserida por Augustolizzardi

Se tem uma coisa que não existe nesse mundo é a GRATUIDADE sem um real interesse.

Inserida por brunowhere

Sogra é igual onça em extinção, todo mundo defende, só que ninguém quer ter em casa.

Inserida por P4TRIK

Busco algo que eu goste de fazer, eu busco algo que eu farei por amor, todos vivem só por viver, vivem pra ter, eu não! modesto não sou nenhum pouco, eu busco minha felicidade pra criar, pra mudar, meus sonhos são bem nas nuvens, idai, eu posso ter-los... por degrau, por degrau realiza-los, odeio gente mesquinha, pessoas comuns, acho que na vida todos temos um propósito, e o meu propósito é fazer o bem para as pessoas de todo meu coração.

Inserida por P4TRIK

O sucesso de hoje não garante o sucesso amanhã. Não há garantias, a não ser a garantia de que colheremos sempre o que plantarmos.

Inserida por luhosser

Não temos nada garantido em nossa vida. Nao há nada estável. Esperar isso, é uma ilusão. Melhor do que se conformar com isso, é desfrutar disso... Não é gostar de sofrer, mas é navegar nessas águas, surfar as ondas e enfrentar as turbulências de um céu cheio de nuvens carregadas de chuva pesada.

Inserida por luhosser

Então porque não vivermos uma vida sem medo das perdas? Pq não vivermos a vida ousando mais? Pq ter tanto medo de fracassar? Pq ter tanto medo de recomeçar?

Inserida por luhosser

Qdo as coisas mudam de repente, precisamos avaliar o que podemos aprender com isso, avaliar onde podemos evoluir ou que novas oportunidades se apresentam diante de nós!

Inserida por luhosser

Há vagas para amizades verdadeiras, aquela que não tem preço, tem sorriso, tem presença, tem compaixão.

Inserida por Augusto2012

A vida é um jogo que só acaba quando morremos, tirando isso, sempre estamos recomeçando uma nova partida...

Inserida por Augusto2012

Seja você mesmo, não se importe por aqueles que sempre fingem ser quem não são

Inserida por Augusto2012

Seja você mesmo, não se importe por aqueles que sempre fingem ser quem não são

Inserida por Augusto2012

Tudo é passageiro nesta vida, aproveite intensamente cada momento, cada beijo, cada riqueza, cada amizade, cada risada.

Inserida por Augusto2012

Um dia a gente acorda e vê que tudo acabou, mas o tempo renova a nossa vida nos trazendo tudo novo. Estamos sempre em transformação e aprendizado.

Inserida por Augusto2012

Meias verdades, meias vontades, meias saudades. Não viva pela metade, viva por inteiro...

Inserida por Augusto2012

O sucesso para muitas pessoas está representado pelo dinheiro, não concordo, penso que o sucesso está representado pela excelência que você tem em sua profissão ou atividade que desempenhe.

Inserida por Augusto2012