Poema de agradecimento
Oração para o meu filho...
(Nilo Ribeiro)
Meu Pai Celestial...!!!
por esta oração espiritual
venho primeiro Lhe agradecer
por esta dádiva divinal
que é meu filho, o meu viver
peço para ele a Sua proteção,
a Sua direção,
que ele não perca o carinho,
que tenha amor no coração,
que seja de luz o seu caminho
peço que lhe dê o discernimento,
e nas suas dores, o alento
que ele faça boas obras
que não tenha envolvimento
com mentiras, maldade e drogas
acompanhe todo seu caminhar
quando for para a escola estudar
seja dele o agasalho
quando no frio ele se levantar
e ir feliz para o trabalho
ajude-o a ser solidário
ser bom, e voluntário
que distribua o amor
deixe-o ser usuário
das bênçãos do Senhor
agradeço, meu Pai,
pelo meu filho rogai,
ele é a bênção mais querida
peço que por ele zelai,
pois, ele é minha própria vida
meu Pai, obrigado,
por ter sempre me escutado,
agradeço de todo coração
ame meu filho abençoado
é o que Lhe rogo nesta oração...
"O Senhor é meu Pastor
e nada me faltará"...
Não Nasci num berço,
Tudo de bom pra mim foi inverso,
Mas isso me fez crescer eu confeço,
E a Deus pai por isso agradeço.
Que possamos todos os dias,
Encontrar razões para agradecer.
E assim, encher nosso mundo de luz,
E fazer dele um lugar melhor pra viver.
Te agradeço pela minha família
E por tua presença no meu lar
Te agradeço pelo pão de cada dia
Que o Senhor nunca deixou faltar
Agradeço
Agradeço pelo amor recebido mesmo que por pouco tempo um sonho, ilusório
O de voce me tirou do meu mundo que pensei que ali ficaria até deste mundo partir...
Pensei que não mais amaria ninguém e sabia que a única pessoa que teria o poder de me libertar era você
Sigo com o coração apertado por não te ter ao meu lado
Mais agradecido por me fazer acreditar de novo no amor .
Hoje não mais tenho medo de um dia encontrar um novo amor
seguirei sem medo pois você me mostrou que um coração acelerado,borboletas na barriga coração quente quando se vê a pessoa amada me fez me sentir viva e que o amor sempre vale a pena.
Eu já agradeci a Deus por colocar pessoas na minha vida que depois me ferraram.
Hoje volto a agradecer por tê-las tirado...
Em tudo, dai graças!
Escrevo por compulsão. Sempre foi assim.
Por isso, agradeço muito, quem tem a paciência de ler.
Literalmente, eu não seria nada sem vocês, meus amigos/leitores.
Gratidão.
(Soninha Varuzza - Santo André - SP)
Senhor Deus, agradeço por todas as bênçãos que derramas sobre minha vida. Aumenta a minha fé e me ajuda a receber e tomar posse das promessas que fizeste. Que eu possa viver com convicção e esperança, sempre acreditando no Teu poder infinito. Em nome de Jesus, amém.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
As vezes o caminho
Se torna muito estreito
Carregado de espinhos
E vai perfurando o peito
Não há caminho sem fim
E nem fim sem recomeço
Mesmo tendo um dia ruin
A noite sempre agradeço
APREÇO
Há algo muito funesto
Chega a ser desonesto
Zombar do outro o sucesso
Emulação é o que peço
Exemplo que não tem preço
Na vibração enterneço
E ao Patrão agradeço
Somente o que eu mereço.
Evoluo na medida do saber,
Floresço na verdade do meu Ser,
Cresço, sinto, elevo meu sentir. Há dias cinzas que nos vem trazer paciência e nos ensinar o sabor da vida! Floresço, cresço e sempre agradeço.
Digo sim ao dia de hoje!
Sim eu agradeço,
Sim eu posso,
Sim eu aceito,
Sim eu peço,
Sim, eu honro meus guias protetores, os seres de luz e da luz. E tenho consciência que para isto preciso reconhecer o Ser que Sou, fazer a diferença no meu dia a dia!
Agradeço
Agradeço
Agradeço ao SENHOR
Dou viva ao Pai Eterno
ELe que me ensinou
Ele me ensinou
O caminho de valor
A Santa Verdade mostrou
Estrada de amor
A estrada de amor
É caminho Santificado
Andando sem temor
Com vigor alcançado
Com vigor alcançado
Sempre ajudando alguém
No coração alicerçado
De quem quer o bem!
Aniversário
Aqui eu agradeço pela presença do Senhor
Tanta bondade, tanta luz,
Tanta alegria e tremendo amor!
A presença de Jesus.
Pousou aqui na minha casa
A ave que veio da floresta
Presença transparente, cobriu-me com sua Santa Asa
Poder que se manifesta!
Completa-se mais um ano do Vosso Aniversário.
Dou vivas a Deus pela minha família,
Estar aqui perante o Mestre Centenário
Cantando louvores em harmonia.
Venho a cantar os primores
Que eu sempre recebi.
Neste Jardim de Belas Flores
O imenso carinho que vem de ti!
Agradeço ao Espírito Santo !
Escritor e compositor,
do Mundo não conhecido.
Agradeço ao Espírito Santo,
por Ele ter me escolhido.
Pra dizer a você meu querido leitor,
que alvorarei a bandeira do Divino Espírito Santo, por esse lindo céu azul varonil; para que todos saibam, que Jesus Cristo ama, essa Nação; maravilhosa chamada Brasil.
Muito obrigado, senhor!
Eu sinto todos os dias
O dever de agradecer à vossa bondade
Por me dar força e coragem
Para enfrentar mais um dia de luta
Obrigado, senhor, por me fazer crer
Que o amanhã será sempre melhor
Com mais justiça e menos violência
Obrigado, senhor!
"Eu agradeço"
Agnaldo Timóteo
Agradeço a Deus pelos dias de lutas, eles que me fortalecem. Em Jesus tenho paz, apesar de tudo que passou venceu esse mundo.
Agradeço a Deus ao melhor do meu lado, que seja sempre abençoado.
Peço perdão pelos atos exagerados...
Livrai-me do mal.
Amem.
Um ser tão pequeno
dentro de mim se formando,
sei que meu mundo não será o mesmo
pelo tanto que já estou te amando,
nem sei se eu mereço,
mas estou muito feliz,
então, a Deus, agradeço
por este amor existir.
Oração para os Guardiões e Protetores:
Queridos amigos guardiões e protetores, peço que estejam presentes ao meu lado. Coloco-me à disposição para qualquer missão. Eu não escolho serviço, lugar, ou quem encontraremos. Eu apenas desejo estar onde for necessário, com a oportunidade de aprender e tornar-me útil, da melhor forma que eu possa ser.
Sei que posso representar um peso para vocês, mas mesmo assim, humildemente, rogo por sua orientação e auxílio. Que suas energias de trabalho de linha de frente da luz, de resgate e coragem, me amparem e guiem. Que eu esteja sob vossa guarda, envolto em sua proteção e fortalecido por sua sabedoria.
Me coloco a disposição, que possamos agir na linha de frente, trazendo conforto e esperança para os que se encontram perdidos. Agradeço profundamente pela oportunidade de caminhar ao seu lado e por todo o aprendizado que me concedem. Que assim seja.
- Relacionados
- Poesias de agradecimento
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Poemas Despedida
- Poemas para Professora Querida (expressando respeito e gratidão)
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
