Poemas sobre rosas
Se as fustrações da vida fazem você não olhar as coisas belas, lembra-se que as Rosas mesmo cravada de espinhos, nunca deixam de serem belas e perfumadas para aqueles que as contemplam.
Chego, abro a porta, sinto o cheiro das rosas do meu quintal. Chamo teu nome, só pelo costume, pois sei que ninguém vai responder. Hoje faz o quê? Um mês? Dois? Não sei. Não sei porque desde que tu fostes embora, o tempo pra mim é sempre uma eternidade, agora, vou tomar meu café, que em dias de felicidade, tomaria contigo. Nessa minha realidade paralela, nuncas fostes embora. Continuastes eternamente comigo, fazendo juras de amor sob uma lua brilhante. Ultimamente, venho pensando mais, venho chorando mais, venho vivendo menos. Em noites frias como esta, já terias fechado a janela. Mas, como não estás aqui, ela ficará aberta. Ficará aberta a tua volta, para que tu possas fechá-la, a teu modo. Meu coração? Meu coração continuará aberto, esperando tua volta. Oh, pobre coração. Continua anseiando tua volta, teus carinhos, tuas falsas palavras, para iludi-lo, e deixá-lo molhado de lágrimas de felicidade. Felicidade de um amor que possivelmente numa existiu. Ou existiu? Amei? Vivi? Sorri? Só contigo. Só contigo aprendi o que amar. Aprendi o que viver. Aprendi a sorrir. Um sorriso tão verdadeiro, banhado em palavras tão falsas. Se fostes embora, porque continuas aqui? Continuas aqui, assustando-me durante a noite, pois quando viro-me um vazio em minha cama está. Onde tu deverias está dormindo, está um vazio, um travesseiro, que não tem calor. Volta, anjo. Faz-me sorrir de novo, esquenta meu coração, molha-o com palavras de duvidosa realide, volta anjo, fecha minha janela, e fecha a porta do meu coração, que deixastes escancarada à tua saída. Volta, anjo, e faz-me de novo mulher feliz.
“Se ate mesmo as rosas em sua beleza e perfume tem seus espinhos, não sei o que me levou a crer que os humanos em meio ao caos estariam salvos disso.”
A vida é bela como um mar de rosas, mas nos esquecemos de uma que nas rosas tem espinhos e na vida existe as dificuldades, se nao soubermos manusea-las iremos nos machucar
"Não sou eu quem tenho que te ensinar o caminho das rosas, você tem que aprender primeiro a diferenciar o que é um arbusto, quando aprender sobre rosas o caminho surgirá a sua frente" -, ''Um homem se faz em mares de rosas''.
Em um lindo jardim avistei tantas rosas mas avia um diferente de todas que mim atraia para se e mim pro-puir a cuida dessa rosas pois te amo muito minha rosa te escolhei para enfeita meu jardim com sua beleza e com seu aroma...
Todos os dias eu levava rosas para perfumar o casebre em que estivesse necessitado... Hoje, Não que seja vontade de retribuição; mas gostaria que o mesmo me fizessem. Existem momentos em que necessitamos de reciprocidade ou até mesmo de gestos similares!
O ser humano não está apto a viver numa vida "mar de rosas". Porque mesmo quando os problemas inexistem, a tendência é fazer crer que dominam a situação, virando um "bicho papão" só para ter do que reclamar.
uanta Porrada você aguenta levar??
O mundo não é um mar de rosas. É um lugar asqueroso, e não me importo quão durão você é ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir. Nem você, nem eu, nem ninguém batera tão forte quanto à vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. Se você sabe seu valor, vá e conquiste. Mas lembreçe deve estar preparado para ser atingido...
Na vida nem tudo são flores, nem tudo são rosas,
a morte vem quando tu chamas, tornando essa vida menos dolorosa.
Na vida, nem td são flores... Os espinhos não tiram a beleza das rosas, é a beleza das rosas que faz dos espinhos algo insignificante.
Visualizo rosas quando vejo brilho nos olhos teus , encontro pássaros quando ouço tua voz...sou menina, quando sinto um beijo.
Como falar das rosas, sem comentar sobre os espinhos de dor que ela causa? e como não falar de seus espinhos, sabendo que ela é a mais linda de todas as flores quando desabrocha? Me divido em duas partes, as dos espinhos e a da rosa! eis o que me diferencia de muitos, sou oito ou oitenta, amo e odeio e no amor, para mim é tudo ou nada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp