Poemas sobre rosas
Te tratei com todo Amor de um floricultor que só via Rosas não via os espinhos, senti o cheiro o toque e por fim a Dor.🌹💔
"A alma só se completa com uma inebriante poesia, a perfeição das rosas e amor...Um toque de romantismo!"
Ter a sua compania é como um mar de rosas, pois nenhuma só rosa seria tãopouco para descrever o quanto és especial.
Obrigado por existir!
É, talvez você tenha razão: rosas são lindas. Pena que elas murcham e deixam de exibir a façanha de um aroma agradável.
São tantas rosas em um jardim, mas uma lembrou de como sou. Todas lindas e formosas e apenas aquela rosa sozinha e desamparada resolvi retirar ela e levar comigo porque seriamos uma companheira da outra nesta solidão... Como eu tão pequena e tão frágil, mas sobrevivente das diversidades da vida.
Shirlei Miriam de Souza.
Bom dia 09/06/2017
Não devemos interferir para que as pétalas das rosas se abram, quando fazemos isso anulamos a ordem natural das coisas em nossas vidas.
As rosas e as Margaridas ficam mais vivas perto de você. A frase a altura do poeta e a dedicação . O real brilhos dos olhos que vem do coração.
A primavera não é frio, nem tão pouco calor. A brisa é leve como a cor… É doce o perfume das rosas espalhadas pelo chão. O amor… Ah o amor! É que nem gotas subindo e descendo as estações.
Meu amor, a vida não e um mar de rosas ,mas podemos transforma-la em um jardim com Flores magnificas.
A morte é bela, seu perfume de rosas que circulam meu interior faz minha alma viajante rodear o paraíso perfeito.
Por onde passo sinto flores, vejo rosas...são cheiros soltos no ar que trazem até mim teu perfume embriagante !
As armas são para dizer que lutamos, e as rosas são para dizer que vencemos" Axl Rose // Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos. Isaías 53:5-6
NÃO EXISTEM DUAS ROSAS IGUAIS NUMA ESTUFA DE TREZENTAS MIL ROSEIRAS, A RAZÃO É SIMPLES, SOMOS UM DIFERENTE DO OUTRO, SOMOS IGUAIS EM SENTIMENTOS, RARO. MAS QUANDO SE FORMA UM CONJUNTO.ESSE CASAL VAI VIVER...MORRER E RENASCER COM O MESMO AMOR E O MESMO SENTIMENTO.
O amor e paixão, é como um pé de rosas, quando é bem cuidado, ele te retribui com lindas flores, mas se não cuidar, ele vai murchando até morrer.. Mesma coisa acontece com o Amor, o carinho, a paixão e até a amizade!
Notas de rosas cassis,lírios dos vales,folhas de violeta em total equilíbrio.felicidade de estar bem e em harmonia,o valor de cada gesto carinhoso ,como receber flores e perfumes,a boas lembranças de uma vida realizada com totalidade das boas emoções.
