Poema da Necessidade

Cerca de 3515 poema da Necessidade

E hoje eu tenho a enorme necessidade de fazer sentido. Ser alguém icompreendido da trabalho, coça, me faz um mal danado. Hoje tenho a necessidade de me olhar no espelho e saber quem eu sou realmente. Hoje eu tenho a necessidade de parar de apenas sentir e começar a descrever.

Inserida por Is4h

"As razões que levavam as mulheres a ter necessidade de casar não se sustentam mais. Nas universidades, o número de moças é superior ao de rapazes. Em poucas décadas elas ganharão mais
que eles."

Inserida por profjorgeluiz

Há laços que jamais queremos que sejam desfeitos, mas a necessidade exige, para que novos laços sejam formados!

Inserida por RuttFelippe

Certas horas a necessidade nos faz silenciar, fazendo que busquemos o esperar do acalento da sabedoria de como terminar o show com aplausos;

Inserida por JULIOAUKAY

Os fatores desciplinantes mais decisivos são:
a dor, o sofrimento e a necessidade.

Inserida por chemiral

O choque que experimentamos do egoísmo dos outros, é o que nos torna egoísta! Sentimos a necessidade de nos colocarmos na defensiva, mas vendo, que os outros pensam em si mesmo, e não em nós, somos conduzidos a nos ocuparmos de nós mesmo mais do que dos outros.

Inserida por Diogo23

Pela manhã molho o rosto e constato minha sorte, perdi há tempos a necessidade de encenar. A barba branca, o cabelo ralo e da vivência o aguçado faro - o voo mais acertado.

Inserida por AndreAnlub

Onde houver necessidade de sorrisos
eu estarei la nem que seja por um só instante!

Inserida por rojuanewally

Cara, na boa, as pessoas estão cagando pra tua vida. Não há necessidade de dizer se está triste ou feliz, ninguém se importa. Aceite.

Inserida por suaminnie

Quando o homem tem a necessidade da alta afirmação, é uma prova viva que ele sonha em ser aquilo que tenta demonstrar ao longo da sua vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A necessidade de estar no outro é o pedido da alma quando a mesma adormece por se sentir só.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Após o desmoronamento interior, resta a força de vontade para seguir em frente, a necessidade de construir novos alicerces e edificar novas estruturas mais eficientes que suportarão novas intempéries providas pela fragilidade emocional.

Inserida por loverthink

As coisas não mudam... As pessoas mudam e sentem necessidade de mudar as coisas ao seu redor, porem as pessoas também tem dificuldade em se adaptar as mudanças causada por elas mesmas...

Inserida por Sago

Será que há mesmo a necessidade de de fingi ser o que nem de longe, parece contigo? Ninguém é tão ruim... Mostre que você é de verdade, pois, carnaval é só uma vez por ano, mas tem gente que usa máscara o ano todo! Mais cuidado que mascaras caem, ninguém é tão esperto, assim como ninguém é tão bobo, não tenha vergonha de quem você é, tenha vergonha de fingi ser algo que você nem de longe, seria!

Inserida por GreceAraujo26

Desculpe a intromissão mais sinto a necessidade de alerta-los. Veja esse ano é ano de eleições vamos decidir nosso futuro por quatro anos, um tempo bem relevantes para tomamos decisões precipitadas têm que avaliar bem no intimo das propostas dos candidatos. Veja quando um diz Boa Viagem não pode parar veja só Boa Viagem nos últimos anos realmente não parou, mas andou o tempo todo de macha ré. Invés de crescer diminuiu em tudo. A maioria das coisas feitas pela administração anterior foi sendo destruídos aos poucos os mini hospitais dos detritos que aliviava o hospital da sede. Os PSF. Todos fechado com pretestos absurdos, os funcionários que realmente trabalha e não são fantasmas não ganham aumento a prefeitura não tem necessidade hoje de uma secretaria de infraestrutura por que simplesmente não faz nada. Muito contrario destrói aquilo que já tinha sido bem feito anteriormente. Mais se você está satisfeito vá em frente votem nesses candidatos afinal eles não prometem nada de novo tem tudo pra cumprir o que prometem simplesmente Prometem Boa Viagem não e parar continuar andando pra trás. Mas se você quer renovação aposte em solução aposte num governo do povo onde o povo seja assunto e prioridade afinal forte é o povo.

Inserida por EsdrasFragoso

Quando houver justiça no mundo, não haverá mais a necessidade de filantropia. Esta é o remendo usado para tapar o buraco provocado pela ganância humana.

Inserida por HermesFernandes

“Não quero ter necessidade de você, e que seja reciproco, pois o verdadeiro amor é livre de qualquer sentimento de posse”

Inserida por ilkaoliveira

Não entendo porque eu e você somos assim. Não sei qual a necessidade que sentimos de julgar a todo instante. Nos achamos no direito de emitir opinião sobre coisas que ninguém nos perguntou. Pensamos que podemos abrir a boca para dar os mais diversos tipos de palpites sobre a vida alheia. Entenda: uma coisa é você dizer o que acha para um amigo, outra bem diferente é resolver falar da vida de gente que nem sabe da sua existência.

Inserida por biancavasconcelos

Quem escolhe o caminho certo pra si, não sente necessidade de ficar justificando isso pra ninguém. Os caminhos errados e duvidosos são, sem sombra de dúvida, palcos dos mais patéticos comportamentos que já vi. Quem escolhe bem, mesmo que tenha de abrir mão de algumas coisas, mantém-se íntegro. Agora, quem faz o contrário, passa a vida toda juntando seus próprios cacos, ou o pior, jogando-os nos outros!

Inserida por erikarpinheiro

Penso na criação como um grande atelier, tintas por todos os lados. Mas há a necessidade de um artista para a pintura de um quadro. Assim é todo o caos necessitando da ordem. É preciso um artista maior para a idéia da execução.Alguém pintou essa vida com perfeição.Misturou elementos indecifráveis. É muita beleza e muita simetria para se gerar sozinha.

Inserida por KatianaSantiago

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp