Poema da Liberdade
"Liberdade" !! Hipocrisia dizer que existe de verdade !! Esse mundo é injusto e a sociedade é foda !! Bando de gente cometendo erros e julgando a atitude das outras pessoas !! "Liberdade" existe mesmo ? Acho que tem de estar dentro de cada um, pois aqui fora só tem a teoria !!
Escrever é dar liberdade as palavras, sentido as lágrimas, tentar desta forma traduzir sentimentos e deixar estes sentimentos invadirem a vida de quem também com sentimento se puser a ler e por elas se invadir, fazendo com que estas palavras permaneçam vivas e assim sigam toda vez que lidas, repassadas ou lembradas.
A única forma de lidares com um mundo sem liberdade é tornares-te absolutamente tão livre que a tua própria existência é um ato de rebeldia.
Liberdade é uma porta sem chave e com nossos limites fazemos pontes entre nossas chaves ou em portas desconhecidas
Daria toda minha liberdade para dar um suspiro mas esse suspiro só com fé posso dar e com amor entender
Liberdade é o primordial em um mundo desacreditado onde ninguém mais consegue sorrir ou amar o próximo;
O que mais me diz da verdade é o meu próprio rumo, pois se quer correr do meu lado não ande para construir satisfação;
É estranho, mas ainda há quem confunda privação de liberdade com privação de dignidade. Esse é o equivoco dos pseudorevoltados.
Precisamos de mais humor, menos complicação; mais verdade, menos enrolação; mais liberdade, menos correção; mais Deus, menos religião!
Em nossas vidas podemos fazer o bem ou o mal, o certo ou o errado, temos a liberdade de escolher como fazer, o único q Deus não tem é nossa vontade nossa decisão final, Ele nos deu ela e so a terá se a dermos de volta a Ele,nos entregando a Ele, mas nunca é tarde para estar com Ele, não esperemos a morte, não esperemos o mal se chegar para reconhecer nossa dependência a Deus, sem Ele não somos nada, muitas vzes anjos são colocados em nossas vidas e não vemos, pessoas q nos amam com verdade, não damos valor e muitas das vzes só percebemos quando ja é tarde demais....olhe ao seu lado e passe a tratar seu proximo como irmão, como filho de Deus, como um anjo q Deus colocou em sua vida, ame, ame, ame o amor sobressai a tudo q se possa fazer, jamais deixe de amar não espere o fim para descobrir q amou, viva o amor no seu presente, viva o amor e vivera Deus com vc, vivera Deus em vc.
Nós temos a liberdade como ar que nós respiramos a cada segundo. A liberdade não está na privação dos seus problemas, ou na criação deles. A liberdade não está nas regras, ou na ausência delas. A liberdade não está no sentir, nem no pensar. A liberdade está em você. Não se encontra a liberdade, se vive. a liberdade está na escolha de viver ou privar. Está no encher-se ou esvaziar-se. Está no enfrentar ou no esconder-se. A liberdade está. Ela simplesmente, está.
Com a escrita, a verdadeira liberdade do homem é revelada, pois tudo aquilo que não pode ser dito, pode ser escrito. Escrito com palavras de ódio mortal ou de amor sincero, simples palavras que não podem ser ditas! Segredos da alma e verdades do coração, coisas grandes e inexplicáveis que guardo para mim mesma.
Ás pessoas tristes e reprimidas incomoda-lhes a felicidade e a liberdade alheia, dos espíritos alegres e divagadores.
O desejo e vontade de liberdade se da a quem pode obtê-la, já a felicidade se da a quem se permite ser feliz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp