Poema da Liberdade
Não tenho o poder sobre todas as coisas, apenas sobre a minha liberdade de sentir e escolher o que eu quero para minha vida e quem eu quero que permaneça nela. E se eu escolhi que quero o melhor pra mim, assim será.
Que eu nunca perca essa deliciosa liberdade de me aventurar e mudar o caminho sempre que for necessário. O vento só me leva até onde eu permitir.
Agora que estamos livres, entendo por que lutamos tanto. O presente não é a liberdade, e sim o que fazemos com ela.
Na Presença do Senhor,tenho toda liberdade,pra dança,pra pula,pra canta,pra me expressa,pode me chama de louvo mais eu vou representa,no que eu acredito,eu sempre vou lutar...♫
Sinto a liberdade sob os meus pés. Sinto a grandeza da vida, que sempre me convidou para descobrir os seus segredos. Sinto o amor que encontrei pelo caminho e que passou a morar em mim. Sinto a felicidade me visitar todos os dias e me renovar com o seu toque suave. Sinto que nunca vou perder a vontade de seguir em frente, porque sei que, apesar dos tropeços, eu não estarei só.
cada um tem direito a sua liberdade individual,de fazer o que quiser com você mesmo:se drogar,abortar, se prostituir.Desde que não prejudique ninguém,partir daí terá que sofrer as consequências das leis
Sé eu desse liberdade para o meu sorriso traduzir o meu coração, estaria perdido nos congestionamentos do sonho de amor;
Verdadeiros amantes da Liberdade não apenas querem estar a salvo de ser controlados por alguém, mas sobretudo, a ninguém querem controlar.
EM MEU SONHO, AS FLORES DA ESPERANÇA ULTRAPASSAVAM AS BARREIRAS E CONQUISTAVAM COM LIBERDADE O DIREITO A IGUALDADE...
13/10/2014 - 20:00 hs.
O amor é feito de liberdade. É ter varias outras opções e mesmo assim optar sempre pela mesma escolha livremente.
Um dia eu serei só um exemplo pra uma juventude que se espelha na liberdade de expressão que muitas vezes e vista como um protesto por algo que a maioria acha que seja apenas uma futilidade pra humanidade. Eu certamente não sei em que mundo eu vivo.
Um poeta visionário e revolucionário do seculo XXI, do subúrbio, que emprega o idealismo, liberdade, ativismo, sendo impoliticamente incorreto ou correto em seus textos, poemas, pensamentos, frases e poesias, usando gírias e dialetos... Criando uma neologia de expressão própria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp