Poema da Liberdade
Um lindo dia de liberdade para querer o que se pode, você é livre para o silêncio, para o pensamento e para sorrir.
A liberdade de expressão e de pensamento é importante, sobretudo quando se trata de expressão e pensamento com os quais discordamos. No momento em que a maioria decide destruir as pessoas por se envolverem em pensamentos que ela não gosta, o crime se torna realidade.
A maior liberdade humana está no pensamento individual que permite viajar para os mais diferentes lugares e restringe-se somente na capacidade de criação.
Quanto mais tempo você viver no casulo, mais tempo irá levar para sentir a liberdade de uma borboleta.
Liberdade material e liberdade espiritual estão intimamente ligadas. A cultura subentende homens livres. Por esses, somente por esses, é que ela pode ser idealizada e realizada.
A disciplina não é uma prisão. Quem é disciplinado goza da maior liberdade possível, pois não é escravo de vícios.
A natureza lá estava ela, eu podia sentir a liberdade, eu podia sentir o contorno dos seus olhos; e eles então me guiavam pela terra livre.
🌈✨Graça, Fé, Força, Esperança, Liberdade, Humildade, Vitória, Honestidade, Disposição, Vontade, Capacidade, Certeza, Coragem, não são simples palavras! São impulsionadores do nosso destino. Usa-las sempre pode mudar seu dia!
Feliz sexta feira! 🦋
" Educação não te dá só poder. Te dá liberdade para pensar! Te dá condição de competir! Te dá condição de crescer na Vida de uma forma muito mais completa! "
As vezes vc sabe que vai bater e acelera, pois a sensação de alívio na liberdade supera os limites do medo.
O sinônimo da liberdade é viver a vida intensamente com amor. O segredo do amor é o inverso disso. Já a vida, é semelhante a este e igual àquela, mas com direito de recomeçar tudo outra vez quantas vezes for possível, até deixar tudo intensamente como exemplo de dedicação no vão do tempo, para que seja multiplicado no meio do mundo à superação da própria vida.
Se você pudesse ver tudo, mas não pudesse mudar nada, ou se pudesse viver em liberdade na escuridão... Quem você acha que é mais afortunado? Eu acho que pode não ser tão ruim viver no escuro, lembrando da luz. (Amane)
As exigências da concorrência, que é uma consequência normal da liberdade e engenhosidade humana, não deve ser a norma final da economia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp