Poema da Geladeira Elisa Lucinda
Este na foto é a metade do meu Eu ... a outra metade não aparece, infelizmente. Na foto estou uma pessoa normal e na foto que não aparece sou mais normal ainda, o que talvez não seja tão normal assim.
O homem que pensa que sozinho vence tudo, está enganado. O ideal seria que ele olhasse no espelho o seu reflexo e tivesse vergonha do mesmo.
Já fiz vários rostos tristes sorriem, mal sabiam eles a tristeza que se escondia por trás da minha alegria. Portanto ninguém mais e responsável por sua felicidade, isso cabe a você mesmo. Faça como eu, antes de colocar um sorriso no rosto de alguém, lembrei que o meu e mais importante.
Faça o que acha que tem que fazer, lute pelo que acha que tem que lutar. Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, pois nem sempre haverá amanhã.
As pessoas demoram para agir, porque elas acham que o amanhã sempre existirá, mas elas não sabem que o tempo passa, que a vida se vai, as pessoas envelhecem, e o tempo aqui diminui.
Deus não quer te ensinar a ser independente ou a caminhar sozinho. Deus quer te ensinar a depender dEle e a andar de mãos dadas com Ele. É por isso que Ele nos coloca em "escolas", onde, assim como uma criança no seu primeiro dia no jardim de infância, começamos a chorar com medo de que Nosso Pai não venha nos buscar mais. Até que olhamos para trás, no fundo da sala e vemos Ele. Acomodado numa "carteira pré escolar" Ele olha pra nós e dá uma piscadela que quer dizer: "Eu to aqui com você, e vou ficar aqui quanto tempo for necessário."
Em toda sua vida você é capaz de conhecer o mundo inteiro, mas nunca conhecerá a si mesmo inteiramente. Esse é o lado bom da vida, os mistérios!
Ninguém pode levantar-se sem antes ter caído. Mais valioso do que estar no topo, é saber como se chegou!
Diga que me ama agora! Quando eu for embora, por mais que você veja as fotos, saiba, são só imagens com opacidade, brilho, luz e sombra... Papel!
Não construa um forte em torno do coração, pois essa barreira de ''proteção'' pode impedir de o verdadeiro amor entrar.
O amor é remédio, e quem não ama sofre de uma dor despercebida, vivendo doente de desespero sentimental.
Ela destruiu todas as pontes, afundou os seus navios, e agora não poderá mais voltar. Sorriu pela ultima vez, e atirou-se na lama de ouro escaldante, me desculpe, eu tentei evitar... Apanhe as suas memórias, abra as janelas do seu segundo rosto, ouça a canção do vento traiçoeiro lhe prometendo um jardim de virtudes e delicias, mas logo abaixo há o braço que sustenta e dobra a sua historia, observe a sua exausta liberdade para depois sonhar que um dia existiu...
Aquele(a) que furta a prosperidade alheia, ilude e destrói, perece no claustro sombrio do tempo; relegado aos desígnios das próprias ilusões.
Deus é um sorriso perdido em meio a um abismo de tristezas, plenamente feliz é aquele que o encontra!
