Poema da Geladeira Elisa Lucinda
Deixa ela sonhar com contos de fada, sonhar não mata. Afinal, por mais sonhadora que ela seja, todo dia de manha ela desce da cama e coloca os pés no chão. Ela sabe que a vida é dura, que ninguém ajuda, que o final de contos de fada só depende dela. Ela sabe que ninguém vai passar a mão na cabeça dela, que ninguém vai olhar ela dormir, mas não mata ver filme assim. Ela sonha, por que é mais lindo sonhar do que acreditar que o mundo não é colorido. Ela sonha, por que os príncipes são mais gentis, e os cavalos mais bonitos. Ela sonha com o príncipe, mas procura o lobo mau. Por que sonhar é legal, mas sonhar também enjoa, e enquanto ela sonha, ela vive ao mesmo tempo pra construir seu conto de fada.
Aline Da Fonseca.
Alguns dias atrás, Deus me enviou um presente ambíguo... uma possibilidade de "ficar à toa na vida," ou isso que as pessoas chamam de aproveitar a ocasião para se dar bem.
Mas fiquei presa nas possibilidades, no 'se', no 'vir a ser," enfim, eu que acho que nada é fácil nessa vida, decidi que não quero nada fácil, nada que me tire a razão, nada que roube a paz ou me faça sentir sem muita emoção. Na verdade eu prefiro mesmo é ter o que me pertence, lutar por meus sonhos e arriscar para poder viver tudo o que Deus preparou para mim..
Ô loirinha, esses teus cabelos claros são caminhos de tons raros, como a cor da luz da Lua quando bate neste mar de águas claras, da cor e imensidão dos teus olhos, são piscinas tão profundas que me perco em tanta luz. Deita esses teus cabelos aqui, que essa noite eu te protejo.
Talvez um dia lembre-se que chorei por você — mas queria te ver sorrir — nesse dia, a tarde irá embora logo e a noite fria vai chegar. E você vai perceber que frio e lágrimas não combinam. Vazio por dentro, sentirá o peso dos falsos sentimentos. Vai ver o quanto é duro não me ter ali para te abraçar ao sentir frio; para te beijar, quando se sentir só; para sussurrar baixinho em seu ouvido, dizendo que te amo; pra dormir abraçadinho; pra morder tuas bochechas, ou pra te acalmar nas noites que você sentir medo antes de dormir... No fim das contas, você vai tentar me procurar em qualquer alguém (como das outras vezes), e acabar percebendo que igual ao meu amor, que você desperdiçou, não encontrarás.
As vezes fazemos falta na vida de algumas pessoas,más as vezes somos apenas a ajuda necessário que está sempre presente ...
Sempre batalhei muito e com honestidade para ser quem sou. Não sou maior ou menor que ninguém, não preciso que me amem, amor espero de poucos,mas exijo respeito, exijo o que meu por direito, não abro mão de uma vida digna, não abro mão de ter razão, afinal somente assim eu posso reagir quando tentarem denegrir a minha imagem.
O amor nasce quando dois olhares se encontram silenciosamente, enquanto os corações se declaram de forma ardente.
Querido Deus, obrigado por me permitir chegar ao final de mais uma semana, por me permitir o riso, a esperança, a força, a fé e a certeza de que sou uma pessoa abençoada.
deus não salva e nem mata ninguém ele nos deu livre arbítrio Não escolhemos a hora de morre, mais escolhemos na hora de tirar uma vida
Doença da dramaturgia: são os atos da peça da vida em que se faz necessário o drama para saber o que é a alegria.
Tenha coragem para desapegar daquilo que não lhe serve mais, não se prenda ao passado, não tenha as mãos fechadas. Esteja de mãos abertas, coração livre e solte as amarras. As mãos abertas e o coração livre soltam tudo que esta preso, dentro de você... Ter as mãos abertas para liberar e receber, ter coração livre para amar e para ser. Enfim, só guarde as boas lembranças mas nunca deixe de viver por estar presa no passado, afinal a vida é aqui, agora.
Valorize as pessoas que estão do seu lado, que dedicam amor, que estão presentes nos melhores e piores momentos da sua vida.
"A vida ela é passageira todos nos sabemos, porém o jeito como devemos conduzi-la, seria como deveríamos nos comportar e não através de muitos julgamentos, que não provém de um comportamento leal a quem deveríamos nos comportar"
Neste momento Deus pela sua infinita misericórdia me inspira para estar com saúde e escrever neste conceituado site onde foi uma dádiva dada por Ele para estar aqui neste momento e você aí do outro lado achando que vc veio vem de onde? Se não foi do ventre de sua mãe? Agradeça a Deus por tudo e pela vida de todos! Enquanto muitos e milhares de milhares sofre e nem podem acessar isso agora basta nos colocarmos no liugar dessa pessoa e saber valorizar o que Deus tem para cada um de seus filhos
