Poema da Geladeira Elisa Lucinda

Cerca de 47579 frases e pensamentos: Poema da Geladeira Elisa Lucinda

foste o poema tão dentro do meu sonho, ao despertar ainda acreditava que era absoluto nosso amor...

Inserida por nataliarosafogo1943

Maravilhoso e perfumado poema feito de carne em brasa, a despertar violentos desejos de queimar-me em suas entranhas de cetim rosa! Ahhh mulher, o teu nome é vida, vida que chama para a pequena morte dos sentidos, nos momentos do depois...

Inserida por odairflores

“A inspiração é minha fiel companheira ou é você? Já não consigo mais distinguir o que é poema, música e você, afinal tudo isso aquece minha alma, são dádivas, tudo é amor é paz, você é minha nota musical preferida com ela faço um concerto inteiro”.

Inserida por DeiseMarchezan13

A vida é um tema, você pode fazer dela um poema ou um dilema; uma canção ou um câncer.

Inserida por DEJAVI

O pensamento expresso em prosa não tem compromisso com o lirismo – como num poema – podendo ser direto e preciso quando necessário, sem os aforismos da poesia. Não ficando atrelado aos arreios da forma, do estilo, da rima ou da métrica, segue livre para mexer com emoções e provocar reflexão no leitor pela identificação com algo que ele já sentia, e que apenas precisava ver traduzido em palavras para que se sentisse representado nele.

Inserida por bodstein

Somos um pedaço desse universo, um trecho daquela música, um verso daquele poema, e um pouco de nossos pensamentos.

Inserida por PaolaRhoden

sucumbo ao abraço dos teus braços, quando acontece, nasce mais um poema de saudade...

Inserida por nataliarosafogo1943

Um poema é o sabor das letras nas palavras, das palavras nos versos e um mergulho intenso no sentimento do "EU" poeta.

Inserida por GersonBrandao

Gostaria de escrever um poema falando de ti e olhando para os teus olhos, mas pouco sei de ti, como irei escrever? Se você não é aberto comigo, como iras descobrir que realmente eu te amo se tu também pouco sabes de mim.

Inserida por MuanaUalane

Criei um poema sobre a ditadura, se logo vou postar aqui, só preciso de tempo para pensar de vou mesmo postar. Ficou muito bom, por isso vou guardar por um tempo.

Inserida por Prihd7

Em 140 caracteres não cabe o poema que gostaria de dizer, não dá para te mostrar o que sinto,m as eu sinto, eu vivo.. Meus olhos me entregam!
E neles eu posso dizer em um brilho e em lagrimas o sabor de um sentimento verdadeiro. Querer explicar o que eu sinto? Não! Eu prefiro que me olhe, me entenda.. Me sinta!

Inserida por erikkamelo

Te escrevo tanto poema que nem sei te explicar,o quanto o meu amor ele ira chegar,pois limites ele não tem que por voçe só faz aumentar.

Inserida por GINANHANA

Música e poesia são irmãs. Nunca ouvi uma linda canção que primeiramente não seja um belo poema!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

você faz minha mente transbordar de lindos pensamentos...já que o seu nome é um belo poema quando ouvido pelo meus privilegiados ouvidos. (Frase dedicada a Layse Liberato)

Inserida por smallwellyson

Um poema, além de uma expressão de sentimentos se tornou uma das mais belas obras literárias. Um poema tem verdade, tem ritmo, tem a alma de quem o escreve e o alivio para quem o lê, quando se acha ali em um simples conjunto de palavras, uma mera semelhança com um outro ser. Queres registrar sua alma em algum tempo ? Sua existência ? Conhecer melhor seu ser ou simplesmente o confundir ainda mais ? Desabafe, chore, molhe esta folha de papel que se curva diante de ti, ela não se importa, ela só quer de você o mínimo possível, o que você quiser, o que você com certeza já quis de alguém. Algo tão simples onde uma palavra pode mudar tudo. Escreva um poema, olhe parar ele e lhe dê um sorriso, sua alma um dia irá fazer uma viagem pela eternidade em algum lugar, mas um pedacinho dela esta ali, esperando sem preça, alguém que se interesse a ler.

Inserida por XAAMOTAKU

o poema de nome Serei Para Ti que ja esta postado neste site é de minha pessoa...infelizmente muitos usam a internet para o lado ruim das coisas...

Inserida por DaniloOctavio

Neste Blogue está um poema meu plagiado, chama-se Amor Selvagem de Linda Edwards, agradeço à autora que retire o poema ou ponha o nome da autora de onde retirou o poema. Chamo-me Catarina Camacho, e o poema chama-se Ama-me. Se a autora não o retirar, poderá incorrer em responsabilidade criminal, uma vez que esse poema já foi registado por mim em 2009.

Inserida por catarinapaulacamacho

Não se esqueça que em todo problema há um poema, em toda lágrima há um alma e em toda escolha há uma renuncia...

Inserida por MarcFerrer

Meu prato preferido é um poema que me consome. Meu prato preferido, querido, é quando comida rima com fome.

Inserida por biancamendes

Perdida entre meus versos, subo ao palco, lá não sei dizer nada, a não ser o meu poema.

Inserida por soninhaporto