Poema da Fome
A fome está tomando conta do meu ser, e um baquete esplêndido aos olhos está posto ao meu lado. Eu fecho os olhos, busco forças para falar e digo: -lamento por você serpente, seu esforço é em vão. Eu tenho fome, mas o que tu tens me levará a morte! Meu alimento virá do Céu, e serei eternamente saciada.
A boa semente frutifica. Somos semeadores de sonhos, produzindo o alimento que sacia a nossa fome de viver.
A fome física pode ser saciada com um prato de comida controlada, enquanto que a fome espiritual com uma boa dose de preces, onde poderá ficar alimentado por muito tempo e sem a preocupação de uma indigestão
"Nós, os loucos que escrevemos e tatuamos palavras no ar, temos uma fome incontrolável pela magia do excesso...Esse envolver de carnes distintas e penetrares da noite é o que nós reinventa a cada dia e nós faz sobreviver em meio ao pálido do mundo.É preciso reinventar o sopro do mundo. O amor e o inferno devem ser reinventados, ambos pelo mesmo motivo.É preciso apaixonar-se, é preciso decepcionar-se, é preciso embriagar-se, é preciso ser mais do que um simples rabisco."
A ganância e a fome foram detidas: uma por tentativa de homicídio ao soltar os cachorros quando a fome bateu na sua porta pedindo comida; no mesmo dia a fome cometeu legítima defesa ao matar os cachorros a grito.
Para cada problema que te aparece, mil crianças morrem de fome na África. Para cada pensamento ruim que passa na sua cabeça, uma mulher é estuprada no Brasil.
Por isso "Don't Worry, be Happy!"... não se preocupe, pois vc não é uma criança, não mora na África e tampouco é mulher.
Tenho fome, fome de algo mais, de paixão, de sabedoria,de amor, tenho fome de conhecimento, de aventura, tenho fome de liberdade, de desapego, tenho fome de sossego, tenho fome de algo que não sei, tenho fome de mim, de me descobrir, de me sentir, tenho fome de tanta coisa que até me surpreendo, uma fome que não some e me dá medo, tenho medo, tenho medo de um dia saciar a minha fome
sou ódio inveja sou morte sou fome sou ganância sou arrogância da tua ideologia sou quente sou fria sou tua agonia blasfêmia da terra eu sou a guerra.
É generoso doar palavras. É um ato tão nobre quanto dar alimento a quem tem fome.
E eu ando com urgência de me (des)escrever vorazmente. Ando faminta de porquês.
“Dizem que a vingança é um prato que se come frio...mas eu digo que o que mata a fome mesmo é o perdão!”
Saudade é como uma fome voraz, quando necessitamos saciá-la com urgência, ouvindo uma voz, senão morremos de inanição.
Hoje eu estou com frio, com sono, com fome, com raiva, com medo, com sede, com tudo, menos com você!
Sabe o que que é palavrão ?
É ver pessoas morrendo de fome na Africa, é não ter camas em hospitais, é a corrupção, é animais sendo mortos por vaidade, é crianças sendo abortadas, é o pai abusando sexualmente de sua filha menor de idade, é pai jogando sua filha da janela.
As pessoas deveriam sentir fome de sentimento, e algumas deveriam sentir fome de vergonha na cara e bom senso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
