Poema da Beleza
Acho que captar a beleza seja algo que só o coração seja capaz... Em todos os sentidos... Sem o coração os olhos são cegos.
Ninguém ama as pessoas pela beleza que ela apresenta e tão pouco pelas riquezas que ela tem;
Aprendemos a amar as pessoas pelo cuidado que temos e que recebemos delas.
Precisamos aprender a falar sem aquela conotação de resistência. A beleza da fala está no patrocínio do entendimento.
No Facebook: A beleza só importa na foto do perfil.
No imbox você tem que ter algo a mais para oferecer.
A beleza e inteligência vai coroando tudo aquilo que a vida nos dá,compreendendo o incompreendido é preciso muito meditar.
Muita coisa vai vivendo, mesmo quando algo morre
Talvez a beleza feminina seja um ponto fundamental para namoro, mas eu só quero um coração bonito. Um carinho gostoso, uma dedicação visível e atenção normal. Quero vida de casal que se respeitam, que se gostam e tenha aquele querer visto por todos sem nenhuma palavra. Sou quem dar paz, presença,carinho, companhia e amor .
A beleza que me atrai é a mesma que com o tempo se desfaz. A inteligencia que me conquista será a mesma que no decorrer dos anos continuará cativa!
Só quero a simplicidade, a beleza das flores e a intensidade das cores. Viver o lado bom da vida, é o que me interessa.
Não importa o quanto a pessoa seja bonita,tem que ter caráter, até por que a beleza só conta nos primeiros 15 minutos!!!
A beleza ainda existe em corações sinceros, que amam a Deus.
Não deixemos de nos encantar com Deus. A experiência com o fenômeno real deve ser algo constante na vida do cristão, não percamos a fé pelo maus exemplos, Deus é bem mais do que isso, estamos no seio de um corpo imperfeito, fazemos parte. “ Somos nós essa imperfeição”
Não sou contra a beleza. Sou contra a noção de que ela não está na flor e sim no bouquet sem cheiro nem insetos nem vida, envolto em celofane.
Deus me livre de gente que não entende que a beleza está na essência; que a melhor riqueza é a da alma e que as experiências amadurecem. Gente que não sabe o valor do abraço que acolhe e da mão que aceita, da música que embala, do colo que serve de descanso. Gente que pensa que as coisas não mudam. Elas mudam continuamente. Gente que usa da vaidade que deturpa, do orgulho que afasta. Precisamos de gente que acredita na fé que fortalece e no amor que abastece, faz rir, distrai, enrosca, toca, cura, salva e tem a chance de ser maior do que a gente pensa. É essa gente que, sutil ou não, faz a diferença
Nunca escolha a pessoa por sua beleza que demostra, e sim pela sua personalidade que apresenta, pois beleza acaba e atitudes ficam.
A beleza está em todos os lugares mas seus olhos condicionados a enxergar à quase um palmo do nariz, não conseguem notá-la.
A beleza sempre esteve nos olhos de quem vê, escolho sempre a opção que não me parece coerente pois é nela que existe uma vida diferente...
Eu sou especial, tenho minha beleza, meu brilho, meu dom. Não é você que vai me fazer pensar o contrário.
Perfeição é uma busca constante em nossas vidas.
Pena que não notamos a beleza contida na simplicidade do nosso cotidiano.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
- Frases sobre a beleza negra para inspirar e empoderar
