Poema da Beleza
A beleza explícito de nada espera em retribuições, nela se admira aos detalhes em se sem mínima conjuntura despercebida impressiona sem exata razão física, com seus volumes, cores cheiros render-se a um simples cortejo alheio a inspiração de apetrechos necessários ser real aos olhos dos que criam ambiente esperançoso passíveis a ser recriado.
Peguei tudo que me cerca e o que me habita e coloquei na balança, encontrei: beleza, luz, imperfeição, escuridão… por consequência desta ação, posso dizer que talvez meu destino esteja em minhas mãos.
Segundos, minutos, horas… vida que vai passando; pensamentos compõem o mundo - a beleza e o absurdo - o grito em um sussurro; sentir, é dar o braço a torcer pela felicidade: é tentar escapar da cidade; vida, são necessidades! No mundo, o que mais tem é vaidade, sou mais um refém da imagem.
A beleza da poesia é que depois de escrita ela não pertence mais a quem a escreveu, mas sim a quem a encarna, pois de muita experiência se faz poesia e de muita poesia se faz experiência.
Os shows me relembraram o que é a beleza do palco e como é bonito ser artista. É a emoção de dar e receber amor.
Purpura na beleza da flor , sua cor encanta os olhares de muitos , só muda o tema quando muda de lugar a cor . Na floricultura vai ser sempre apreciada .
Se há algo belo na vida, certamente os olhos não são capazes de perceber.
A beleza precisa ser sentida, e não observada. Quando não se pode sentir a beleza da vida nos mínimos detalhes, e nem apreciar a vida com a alma, certamente estás morto.
Para uma mulher ser admirada por sua beleza é precioso, mas ser admirada por sua inteligência não tem preço.
A fé é o combustível da vida e somente a gratidão nos permite olhar o caminho e contemplar a beleza daquilo que já alcançamos.
O potencial de uma criança tem uma beleza de caráter divino, do enxergar flor e espinho, enxergar beleza na chuva escorrendo em sujeira de basculante, seu admirar impressionante. A repetição de cada nova palavra a indagação da dúvida socrática e, quando incentivada faz maravilhas, tais como comer de talher na mão sem precisar de supervisão.
Não quero somente a beleza do seu sorriso, não quero o feitiço do seu olhar, não pretendo satisfazer com prazer os desejos de nossos corpos. O que eu quero é me lambuzar com a destreza de sua inteligência e maestria de seus ensinamentos, pela maturidade de uma grande mulher. Abioye
A beleza do olhar não está na cor da íris, mas na 'porta' que revela os encantos de uma mente criativa. Desse modo; A beleza do olhar está naquilo o que o que ele é capaz de esconder, ou... De revelar.
Nós não temos poder sobre a vida ou a morte. Diante de tanta sabedoria, tanta beleza, tanto amor, não é seguro confiar? Eu confio profundamente na vida. Procuro sempre agir em união com ela. Daí vem toda a minha força. (...) Sinto-me de bem com a vida. Compreender como as coisas são, jogar fora as ilusões, traz mesmo alívio e paz.
É nesse fio de magia que nos liga a vida que está a beleza de existir, o encanto que nos equilibra entre o etéreo e o profano.
