Poema da Beleza

Cerca de 12750 poema da Beleza

⁠"A vida é bela como uma rosa, mostre sua beleza e faça valer a pena"

Inserida por Emilsen

⁠As vezes na beleza exuberante de uma noite de luar imagino que exista uma chance da gente se encontrar. Logo vem a razão, e diz será ? Escuta coração bobo : Amor só pode ser considerado amor quando é completo, uma só parte é pouco, só da sua parte é insuficiente. Meu coração intristecido falou, você está certa, este amor desde o inicio foi ingrato faltou confiança. Mais eu sei que existe uma porta em algum lugar, um de nós vai abrir a razão como sempre me coloca o gosto ruim e diz ; sim existe ! E atrás dela um oceano imenso. Entrei pro meu quarto rasguei sua foto e chorei . Quem sabe consigo lavar minha alma e coração. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

⁠Apaixonar-se é como despir a alma e deixá-la exposta ao vento. É aceitar a beleza da fragilidade, permitir-se ser tocado pela incerteza e entregar-se ao desconhecido, mesmo sabendo que o controle já não é mais seu. É confiar que, na vulnerabilidade, reside a verdadeira força do amor.

Inserida por italo0140

⁠*- A beleza nunca envelhecerá... E só porque a beleza é bela, o tempo não a envelhece; e não a envelhece, porque ele sabe que isso é bom!!!* (Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

⁠"A beleza da vida é se encantar... Se encantar com o pôr do sol que ora preenche os vitrais da minha janela. Se encantar com o aroma de café que permeia as manhãs, com os sorrisos meigos e despretensiosos que cativam a alma, tornando amenos os dessabores deste mundo. A beleza da vida é se encantar pela pequenez do cotidiano, que de tão simplório que é, torna-se extraordinário!"

Inserida por Caique015

⁠O corpo perece, a beleza física se esvai com o tempo. O que amo nela é a sua alma.

Inserida por MTHZ

⁠Vejo beleza nos detalhes simples:o aroma do café fresco, a suave carícia da brisa no fim da tarde, e nas risadas inocentes, despretensiosas.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Carregar nas costas a conexão que nos lembra de ver beleza nas coisinhas pequenas, na insignificância. A magia que nos lembra que a vida é um eterno processo de transformação e renovação. É sendo o que apenas se é. É tirando toda bagagem que carrega o que não se precisa mais. É limpando as lentes todos os dias que se vê melhor, que desfaz de si o que invalida o outro. É retornando para si, e esvaziando de si, e se enchendo de novo. É dando espaço mais para luz e aos pouquinhos, em pequenos passinhos, removendo as sombras que encontramos o espaço mágico da sabedoria.

Inserida por agathaoliveir

"⁠A beleza não está no caminho. Ela está naquele que tem o dom de enxergar o milagre da jornada"

Inserida por peregrinoaprendiz

⁠Enquanto formos capazes de enxergar beleza na vida, independente da idade que tivermos, não envelhecemos.

Inserida por ednafrigato

⁠"Felicidade é ver a beleza da noite na luz da lua que ilumina a escuridão."

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Apesar do sistema de métricas, que vamos criticar aqui, valorizar a padronização: a beleza da inteligência nasce da diversidade. Nenhuma métrica atual consegue pegar isso: toda métrica reduz algo em torno de algo que não é em nome de relatórios e tentativas de usar discursos generalistas, sem embasamento.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Maria, eu faria monumentos inteiros com o seu nome e não iria chegar aos pés da sua beleza.

Inserida por LeticiaFerrari

⁠Todo dia é único e como tal cada um tem a sua beleza, independente de estar chovendo ou fazendo sol. Dentro da particularidade que lhe cabe, cada dia é uma oportunidade de viver intensamente tudo que esse dia nos reserva. Aproveite!

Inserida por ednafrigato

⁠Meu receio é que a vida acabe em um piscar e eu acorde em outro lugar com saudades da beleza do mundo que eu cansei de esnobar.

Inserida por Vinischuartz

⁠Ao nos reconhecermos com a beleza, despertamos para a verdadeira essência de viver.

Inserida por evermondo

Na juventude, a beleza exterior da mulher atinge o seu esplendor e, com o passar⁠ dos anos, essa beleza vai perdendo parte de sua luz para deixar brilhar a beleza interna. Em qualquer idade a mulher é luz.

Inserida por Valdecir

E o que realmente importa? ⁠Talvez, essa seja a beleza da pergunta: ela nos leva a um espaço de contemplação profunda, onde as respostas são tão únicas quanto nossas próprias jornadas.

Inserida por evermondo

Quando aprendermos, pela fé, a contemplar Deus na beleza da sua santidade, descobriremos que é o seu amor e graça que nos mantêm, e não a nossa capacidade ou capacitação humana.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Imagine um núcleo tridimensional que contém toda a beleza e harmonia do universo. Esse núcleo é formado pela união de espirais e círculos, que são as formas mais perfeitas da natureza. As espirais representam o movimento, a expansão, a evolução. Os círculos representam a estabilidade, a simetria, a perfeição. Para criar esse núcleo, precisamos de um número que combine essas duas formas. Esse número é a constante de Silvio Antonio Corrêa Junior, que é o quadrado de outro número, que é a soma de quatro termos. Esses termos são: o quadrado da Proporção Áurea, que é o número que aparece nas espirais naturais; o quadrado da constante π, que é o número que relaciona a medida de um círculo com a medida de uma linha reta que o atravessa; duas vezes a Proporção Áurea multiplicada por uma constante chamada Alfa; e duas vezes a constante π multiplicada por uma constante chamada Omega. Essas constantes Alfa e Omega servem para ajustar o quanto as espirais e os círculos influenciam na formação do núcleo. O valor desse número é aproximadamente 5,3188. Esse é o número que simboliza o equilíbrio preciso necessário para gerar e sustentar o núcleo tridimensional que contém toda a beleza e harmonia do universo.

Inserida por silviocorreajr