Poema curto
À cada espectador ao silêncio tornando
Àos assobios em ecos distanciando
As cortinas de rubro vivo irei fechar
O show acabou...
Uma vida de reclusão,
trancafiado na minha própria mente,
num surto de ilusão,
libertou-se veemente sensação
de saber realmente
oque fazia ali, quem, e qual era sua missão.
Cessaram as guerras.
Nunca voltaras a ser quem eras.
Erras a eras, e nada aprendes ?
E quando você acorda mais cedo que todos
e no silencio frio da solãolidade
que te rocorre os sapentos,
te fazendo sentir lam mais uma vez,
é naquele tomento em que sua lapravas já se focundem com seus sapentos,
falar,
já não é o bastante.
Seria digno eu de fazer tal otracidade ¿
Você tentou viver sozinho
Quando queimou a sua casa e lar?
Você chegou perto demais do fogo?
Como um mentiroso procurando perdão de uma pedra
Ouça os cães uivando fora do tom
Para um hino chamado "fé e miséria"
E sangrando, a companhia perdeu a guerra hoje.
Vivendo
Somos
Amados,
Amando
Nutrimos,
Respiramos
Este
Amor...
Sentimento
Incomparável,
Sentimento
Verdadeiro,
Amável...
Amor...
VIVENDO
Vivendo... e querendo vou.
Em busca do querer mais.
Em se tratando de amor
O querer...nunca é demais!
*soninha*
Faces
Inicio do tempo
tento, tanto, tempo
o tempo atento
tanto, vento, tento
tempo muito tempo
lento, tento, lento
vida vira vento.
Sem título, sem (re)make
vá.idade
não importa o que faça
teu batom resseca logo
teus lábios de fo.foca
ursos polares te engolem
e cospem pandas
mesmo que te adorem
por estas bandas vieste
e te mandei pra lá
a máscara é teu lugar
de(s) verdade
Ebulição
Se a coisa sobe e desce
Ferve (ou não) e some
mas nunca desaparece
(esquenta mais)
ssss... esquece
Alguém me perguntou
O que é que eu sou
Com as flores coloridas
Então explico
Até em outras vidas
Tenho certeza
Reforço com firmeza
Fui, sou e serei poetisa
Porque a poesia é o meu sal
Vivo como tal
E no andar da existência
Com insistência
Minha alma não tem tristeza.
As pessoas deveriam vir como as mercadorias, rotuladas, só assim conseguiríamos distinguir as que nos iriam causar males das que só fariam o bem na nossa vida.
₵€₴₳Ṝ Ṝ¥ẞ€¥ṜΩ
LUTAR EM NOME DO AMOR
A luta de um gladiador
É para da arena sair respirando
Minha luta é pelo amor.
Já que o mundo está mudando
Palavrinha sem cor
Por ela vou continuar lutando.
O amor não pode morrer
Agonizante em mórbido amanhecer
Não... Enquanto algo puder fazer.
Acredito na vida, acredito nas pessoas, mas quando uma pessoa deixa de acreditar em você, é hora de rever sua vida, porque ou você cometeu algo tão grave que não merece perdão ou simplesmente você deixou de ser importante para aquela pessoa.
₵€₴₳Ṝ Ṝ¥ẞ€¥ṜΩ
Muitas vezes
apenas temos que escolher
entre
razão e emoção quando surge alguma questão
Mas há vezes
que emoção e razão
apontam numa mesma direção
nesses casos
não perca tempo
e parta logo pra ação!
Cidade barulho, não para um segundo
Sirene, buzina, motor; gritaria, dor!
Indo na mais rápida lentidão possível
Desviando, cortando, se estressando
Morrendo no instante, ou num breve.
