Poema com Soneto sobre o meio Ambiente

Cerca de 67878 frases e pensamentos: Poema com Soneto sobre o meio Ambiente

⁠Já não mais firmo uma opinião, um hábito ou um julgamento sobre outra pessoa. Testei o homem. É inconsistente.

Albert Einstein
Como vejo o mundo. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1981.
Inserida por MarcioAAC

Assim os fadados ao poder.. saibam que sei da real posição e me sinto sobre total importância de se estar nas ações qual nos compadecemos, mas nos colocamos em Limites, sabendo das dragas que nos cerceiam de participar desta oportunidade de expressão em vida, de que cada respiro é um grito de exclamação na busca da incógnita grandeza das respostas do tudo, do alcance do nada, p apenas nos afirmarmos nesta existência controlada pelos dogmas da vista que tudo percebe sobre o pico da estruturação da coisa, que sustentada pela base resiste aos milenares do tempo criado p entreter o cego que não viu a grandeza nem as proporções do simples e se perde sem se desenvolver p o próximo estágio do ser pleno.

Inserida por Fernandoalfradique

⁠Mãe, tento não pensar sobre a nova casa que abriga o teu corpo, lugar frio, pequeno e sem quem mais amava, nós os seus filhos, solidão Mãe, tem seu nome e sobrenome.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Se não quer mentir sobre ontem amanhã, fale a verdade hoje e tenha paz no no final de semana.

Inserida por danielflanko

⁠A questão não é entender tudo sobre política, mas o que é verdadeiramente útil e justo em todos os âmbitos sociais, inclusive no reino animal não humano. Para isso basta ter coração.

Inserida por reconceituando

Missões não é sobre amar pessoas, é sobre ser amado por Deus e ama-lo intensamente ao ponto de expandir e reproduzir o amor dEle por cada ser humano na terra.

Inserida por jonas_bedani

(Sobre a assertividade) avaliar antes de, para não termos de nos arrepender depois de. //Livro: Não, Obrigado!

Inserida por Paticunha

Meu semblante sereno e sorriso fácil são capas que escondem meu ceticismo sobre tudo.

Inserida por ThiagoLimano

⁠Na dúvida sobre o que fazer, faça o que for correto, assim não terá de que se arrepender.

Inserida por CLAUDIANA

⁠A culpa, sobre algo que tenha feito, é, quase sempre, prova de empatia. Sem culpa, sem dor, sem consciência.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Eu juro que achei que quando ele se apaixonasse por alguém íamos falar sobre, mas não, pensei que tínhamos um certo nível de amizade, só que não.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Jesus construiu a Igreja sobre os fundamentos dos APÓSTOLOS. A fé dos apóstolos foi transmitida de geração em geração, sob a direção do ministério Petrino, que <<preside à caridade>>

Inserida por LiSgomez

⁠Amar verdadeiramente nos faz humano
E amar profundamente nos faz sobre-humano!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Deus é sobre tudo uma presença de esperança em seus desígnios de amor e fé que povoa a humanidade.

Inserida por biohelioramos

⁠Escrever sobre você sempre foi a tarefa mais difícil, era como se a imensidão de palavras existentes fugissem do meu alcance e tudo bem porque naqueles pequenos momentos nos quais eu te admirava, sei que nenhuma delas descreveria tamanha beleza com a precisão necessária.
Sua beleza sempre estará além de qualquer descrição e por isso sinto toda minha poesia vazia mesmo estando repleta de sentimentos, confusos e profundos sentimentos.

Inserida por SrtaRiley

⁠Fico imaginando Paulo conversando com um calvinista militante sobre o livre-arbítrio: “Pelo que, embora tenha em Cristo PLENA LIBERDADE para te mandar o que convém. Todavia prefiro rogar-te por esse teu amor, sendo eu como sou, Paulo o velho, e agora até prisioneiro de Cristo Jesus. MAS SEM O TEU CONSENTIMENTO NADA QUIS FAZER, para que o teu benefício não fosse como POR FORÇA, mas, sim, ESPONTÂNEO”. Filemom 1.8-9 e 14.

Inserida por VerbosdoVerbo

Sobre aqui:
⁠-Você está em um treinamento para objetivos maiores que ainda não tem conhecimento suficiente para entender.

Inserida por DOMDALUZGOMICI

⁠Saber que o Senhor tem o domínio sobre todas as coisas, faz a minha alma descansar.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠As cicatrizes ficaram para sempre. E arrogância também. Por que não estou falando sobre a baía? Porque já se sabe que os bons e os humildes não têm história...

Inserida por pensador

Este é um fato engraçado sobre a humanidade: medo e dor, ao invés de coragem e alegria, diminuem quando são compartilhados.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp