Poema com o None de Andreia
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente.
E quando a mente muda a gente anda pra frente.
E quando a gente manda ninguém manda na gente.
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura.
Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro!
Até quando você vai ficar levando porrada, até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai ficar de saco de pancada?
Até quando você vai levando?
Estou com tanta saudades...
Saudades de você...
De sua voz...
De seus olhos...
De sua boca...
Seu toque, seu afago... Estou com saudades,
De seu cheiro, seu abraço!
Estou com tanta saudades...
Saudades que dói
Saudades que agonia meu
coração... Saudades que não tem fim
Estou com saudades de você
Saudades amor...
Saudades de seu amor
De seu carinho...
Saudades, que sei, é só minha Saudades de um amor
Que só eu senti
Só eu sonhei
Só eu amei...
Estou com saudades
Mesmo lembrando que foi tudo uma mentira...
Estou com saudades de você
Se o tempo voltasse
Seria tudo igual...
Mesmo sabendo que não foi
real Mesmo sabendo que foi uma
doce mentira...
Mesmo sabendo que suas juras
de amor
Nada foi real, tudo mentira.
Nada foi verdade sua, mesmo assim...
Se o tempo voltasse amor
Viveria tudo de novo com
você!
Estou com saudades, ela está
doendo. Está apertando meu coração...
Estou em prantos a pensar em
você
Estou sofrendo demais
Essa saudades dói...
Queria só por um minuto Escutar tua voz, como no
início.
Tão terna, tão linda.
Tão doce...
Minha alma se elevava
Meu coração vivia, tinha você! Hoje minha alma vaga
A te procurar, e não
encontrar...
Meu coração sangra de dor
Estou com saudades amor...
Saudades de ser amada Mesmo enganada...
Estou com saudades amor
Estou com tantas saudades de
você!
Cada segundo passa pelos
meus pensamentos
E são contados pelo coração...
É um tempo que o coração
quer distância
Pois o tempo carrega em si a saudade.
Cada olhar,
Cada canção,
É você!
O calor da tarde
A beleza no horizonte O frescor do vento
Tudo no mundo
É você!
Cada perfume,
Cada flor,
Cada canto dos pássaros, É sua lembrança mexendo
comigo...
Cada sonho,
Cada anoitecer,
É você!
Todos meus sentidos Buscam você,
É você a cada momento
A cada passo...
Cada estrela no céu
É um pensamento em você
Pois minha vida e Meu grande amor
É Você!!
Talvez seus pés nem levantem do chão.
Talvez suas mãos se soltem das minhas,
e você fique pelo caminho.
Tua confiança é a força que me liga a você,
se for fraca,
se não entregar-te a mim,
nunca chegaremos à Lua.
Não Juntos.
Quando eu digo te amo, estou me amando em você
Não chore ,você sabe que eu te amo
Há lágrimas nos seus olhos
Vinde a mim eu vou secá-las agora
Eu sei como você se sente por dentro
Eu estive lá também
Sempre ao seu lado eu vou estar
Para sempre você pode contar comigo
Sempre no meu coração, você é meu amor
Tudo o que você está passando
Para sempre eu estarei a seu lado
Nada que você possa dizer ou fazer
Irá me afastar de você
Não tenha medo, ninguém pode feri-la
Eu estarei ao seu lado dia e noite eu vou te confortar
Eu sei que você é solitária demais
Lembre-se que eu te amo .Continuamente e até o fim
Sempre ao seu lado eu vou estar
Para sempre você pode contar comigo
Sempre no meu coração, você é meu amor
Tudo o que você está passando
Para sempre eu estarei a seu lado
Nada que você possa dizer ou fazer
Irá me afastar de você
Abra os olhos e veja
Eu estou aqui para você
Eu te ajudarei a atravessar os seus dias mais sombrios
( Dizem que se leva um minuto para conhecer um pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la e mais do que uma vida inteira para esquecê-la.Quando eu digo te amo, estou me amando em você )
Quando os dias maus vierem lembre-se dos dias bons; saiba que o Deus que está nos dias bons também está nos maus, e é nesses dias que ele te honra.
H.s
As nuvens pode até ofuscar o brilho das estrelas, mais uma hora o vento que as trouxe é o mesmo que as levam. É aí que ela brilha, e todos se admiram por tão grande explendor
H.s
"A Rosa cor de Neve"
Descobri-te no canteiro mais escuro do meu jardim,
Onde nem o sol , nem a lua, queriam brilhar para ti.
Senti a tua força e também o teu medo de viver,
E abracei nessa hora, a missão de te proteger.
Retirei-te da escuridão que te tornou esquecida,
E na pureza do meu amor ofereci-te a minha vida.
Plantei-te no meu mundo e minha alma ficou leve,
Por te ver junto de mim...Minha rosa cor de neve..
A rosa preta
sempre cheia de espinhos
espinhos que desenham o caminho
caminho que leva a um ninho
ninho repleto de carinho
carinho como este jamais haverá outro tão bonito
pois o que através dele sinto
e um prazer infinito
que mais parece um verdadeiro mito
ate parece que vos minto
mas impossível seria se não vos tivesse dito
que vi um sonhador
finalmente encontrar seu amor...
Red Jack- O psicodoido, longe do corpo e perto do coração...
02:44_14/07/08, meu quarto.
Cada um de nos vive como lhe apetece
mais nem sempre o como vivemos nos apetece
pois ha quem esquece,
ou melhor parece que esquece
como lhe apetece e vive como lhe interesse
verdade é, pois varias vezes acontece
Vivermos sem ser como queremos
ou esperamos
mais sim como devemos
e esquecemos de sermos
quem realmente somos ou fomos
E é nesta imensa confusão
que tudo vai em vão
e o coração sofre um beliscão
e descobre que nem tudo se resolve com paixão
E assim perdemos o significado dos momentos
momentos perdidos por serem mal compreendidos
e com eles lá se vão os sentimentos
quase que completamente esquecidos
pena que o máximo que tentemos fazer e deixados bem escondidos
Red Jack- O Psicodoido enquanto tento ser forte, e esqueço me que sou um mero ser
a espere da sua morte.02:13_14/07/08,em meu quarto escuro
O Homem mais rico
Um rico fazendeiro chamado Carl freqüentemente cavalgava em torno de sua vasta propriedade, congratulando a si mesmo por sua grande riqueza.
Um dia, em uma destas cavalgadas, viu Hans, um velho arrendatário. Hans estava sentado sob uma árvore quando Carl passou. À inquisição de Carl, Hans respondeu,
- Estou apenas agradecendo à Deus por meu alimento.
Carl protestou,
- Se isto fosse tudo o que eu tivesse para comer, eu não me sentiria tão grato.
Hans respondeu,
- Deus me deu tudo o que necessito, e sou grato por isso.
O velho e pobre fazendeiro ainda acrescentou,
- É estranho você passar por mim exatamente hoje, porque eu tive um sonho na noite passada. Em meu sonho uma voz me disse que o homem mais rico do vale morrerá hoje à noite. Eu não sei bem o que significa, mas acho que eu tinha que lhe contar.
Carl gritou,
- Sonhos são absurdos!
E num galope enfurecido, se afastou. Mas não conseguia esquecer-se das palavras de Hans: "o homem mais rico do vale morrerá hoje à noite".
Era, obviamente, o homem mais rico do vale, assim convocou seu médico até sua casa. Carl contou ao médico o que ouvira de Hans. Após um exame completo, o médico disse ao rico fazendeiro,
- Carl, você está tão forte e saudável quanto um jovem cavalo. Não há como você morrer esta noite.
Por garantia, o médico ficou com Carl, e jogaram cartas durante a noite. Na manhã seguinte o médico se foi após Carl desculpar-se por lhe dar tanto trabalho apenas baseado em um sonho de um velho.
Por volta das nove horas da manhã, um mensageiro chegou à porta de Carl.
- O que quer? Carl perguntou.
O mensageiro explicou,
- É para trazer-lhe notícias sobre o velho Hans.
Ele morreu durante o sono nesta última noite.
O meu grande amor
Enchia meus olhos de amor e desejos
Adoçava meus beijos
Parecia uma flor
O meu grande amor
Sabia entender todos os meus sentimentos
Lia os meus pensamentos
Nos momentos de dor
O meu grande amor
Parecia uma santa, uma louca
Mordendo o meu corpo
E eu me atirando
Sem medo no fogo
Daquele olhar se entregando para mim
O meu grande amor
Também respirava a vida comigo
Mas toda paixão tem amor e perigo
Nem vi que meus sonhos chegavam ao fim
Até que um dia alguém te levou
Para nunca mais voltar
Outra paixão teu sorriso tocou
E fez nossa história mudar
Talvez esse cara,
por simples capricho, te ame uma vez
Só uma aventura, um beijo roubado
Nem mesmo você sabe o mal que me fez.
REFLEXO
Somos reflexo daquilo que acreditamos, daquilo que sonhamos...
Nossos valores estão escondidos dentro de nós e revelam tudo o que somos!
RESERVE TEMPO
Reserve um tempo para rir. Esta é a música da alma.
Reserve um tempo para ler. Esta é a base da sabedoria.
Reserve um tempo para pensar. Esta é a fonte do poder.
Reserve um tempo para trabalhar. Este é o preço do êxito.
Reserve um tempo para divertir-se. Este é o segredo da eterna juventude.
Reserve um tempo para sonhar. Este é o caminho para chegar às estrelas.
Reserve um tempo para amar. Ser amado é o privilégio do ser humano.
Reserve um tempo para a oração. Este é o caminho para a felicidade.
Deus tem um plano para você. Acredite que todos nós somos amados por Ele já há muito tempo, e somente nós é que não sabíamos!!!
Certa vez, duas moscas caíram num copo de leite. A primeira era forte e valente. Assim, logo ao cair, nadou até a borda do copo. Mas como a superfície era muito lisa e ela tinha suas asas molhadas, não conseguiu sair. Acreditando que não havia saída, a mosca desanimou, parou de nadar e afundou. Sua companheira de infortúnio, apesar de não ser tão forte, era tenaz. Continuou a se debater, por tanto tempo, que, aos poucos o leite ao seu redor, com toda aquela agitação, foi se transformando e formou um pequeno pedaço de manteiga. Aí a mosca tenaz conseguiu, com muito esforço, subir e dali alçar vôo para algum lugar seguro.
Durante anos, ouvi esta história como elogio à persistência, que, sem dúvida, nos leva ao sucesso. No entanto, tempos depois, a mosca tenaz, por descuido ou acidente, novamente caiu no copo. Como já havia aprendido em sua experiência, começou a se debater, na esperança de que se salvaria. Outra mosca, passando por ali e vendo a aflição da companheira, pousou na beira do copo e gritou:
- Tem um canudo ali, nade até lá e suba por ele.
A mosca tenaz não lhe deu ouvidos, baseando-se na sua experiência anterior e, continuou a se debater até que, exausta, afundou no copo cheio de água.
Quantos de nós, baseados em experiências anteriores, deixamos de notar as mudanças de ambiente e ficamos nos esforçando para alcançar os resultados esperados, até que afundamos na própria falta de visão? Fazemos isso quando não conseguimos ouvir aquilo que quem está de fora da situação nos diz. Pense nisso!!!
Ninguém pode tirar de você:
A graça de se sentir querido; A fé no amor, mesmo em tempos de guerra; A força para transformar a vida; A esperança de realizar seus sonhos; A liberdade de mudar de idéia; A humildade de se saber imperfeito; A coragem de ser simplesmente você; A disposição de tentar mais uma vez; A vontade de enfrentar desafios; A sensação do dever bem cumprido; A certeza de que a vida sempre vale à pena! Às vezes procuramos palavras e maneiras de agradar as pessoas que gostamos pois é uma forma de demonstrar nossos bons sentimentos. Porém tudo isso é simples e pouco, entre as infinitas maneiras de fazer alguém feliz. A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que realmente vale a pena,
e que reconhece o nosso valor, isso é muito gratificante!
Eu não mudei!
Simplesmente aprendi a lidar com a falsidade,
maldade e arrogância que nos rodeia.
Cansei-me de sorrisos e beijinhos carregados
de cinismo e maldade gratuita.
Sou muito mais feliz no meu canto, com quem
mostra que quer estar ao meu lado em qualquer
momento.
A vida encarrega-se de colocar cada um
no seu lugar.
Sorriso doce e meigo…
Jeito de menina travessa,
Tons de rosa iluminando…
O seu rosto de Princesa.
Vejo em seus olhos o amarelo mel,
E em sua pele um sublime pedaço do céu.
Seu encanto é perfeito, alegria que contagia…
Até o mais duro coração, com essa face de menina.
Entre seus lábios,
O branco vivo…
Na tua pele,
Um toque macio.
Seus lindos e negros cabelos,
Como que a mão desenhados…
Obra prima e divina,
Escondida em cada traço
Contraste lindo e sereno,
Pele sedosa em tom moreno
Cores mesclando em perfeita sintonia
Tudo em plena perfeição, na mais bela harmonia.
Ela é sem dúvida a mais bela,
Flor única num imenso jardim…
Pássaros repousam na sombra dela,
Cantando alegres sem nunca ter fim.
http://franklinsousa.com.br/rosa-solar/
