Poema com o None de Andreia

Cerca de 109368 frases e pensamentos: Poema com o None de Andreia

À minha vida está tão boa, tanto quanto minhas conquistas, que muitos amigos e parentes se afastaram,...e depois vem com aquela conversa mole e insignificante, como você mudou,...e eu lhe respondo, eu não mudei, você é que me mudou...

Não se preocupe com minha ausência,
Pois é aí que eu sinto, a falta que você me faz...

Aqueles que farão parte da colheita dos meus frutos,
Serão aqueles que ajudaram a plantá-los...

No amor não pode existir ciúme em demasia, cobranças, possessividade, tem que haver liberdade, realidade, fantasia etc...

Quem te despreza, ou finge não te perceber hoje,
Poderá se fazer por notar ao te aplaudir amanhã...

Um homem verdadeiro não vira de costas pra dormir, sem que sua mulher esteja saciada e satisfeita ao fazer amor...

Quantas vezes eu disse pra você EU TE AMO, e nunca deste importância, mas o dia que resolveste a dizer EU TE AMO, foi tarde demais...

Quando existe amor, liberdade, confiança, respeito, lealdade e verdade, não existe espaço para a traição e a mentira.

Pessoas falsas utilizam-se de palavras religiosas para impressionar, enquanto as verdadeiras, religiosamente impressionam com atitudes.

Conheci pessoas arrogantes, poderosas que podiam tudo, e hoje estão em asilos, ou pedindo ajudas em redes sociais, enquanto outras na sua simplicidade e humildade não necessitam disso.

O meu agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, me querem bem e me apoiam nos bons e nos maus momentos. Dividem comigo os méritos de todas as minhas conquistas, porque elas também pertencem a vocês.

Não somente as pessoas especiais necessitam do nosso carinho e atenção, pois poderemos estar magoando alguém, não tanto especial mas que nos valoriza tanto o quanto aquelas que bajulamos, ou mais ainda.

A bebida alcoólica tem dois efeitos sobre seus dependentes, uns chegam do boteco de cara cheia e quebram tudo em casa, outros cheios de amor pra dar.

Nunca me arrependi e pedi perdão pelos meus erros, chorei, sofri muito! Mudei, aprendi.

A felicidade é um sentimento tão profundo, que as vezes mesmo estando triste, não deixamos transparecer o sofrimento. Assim é o sorriso, que mesmo querendo chorar, já com algumas lágrimas escorrendo pela face, continuamos sorrindo.

Antes de falar, criticar e julgar, procure saber, conhecer um pouco da realidade de quem você quer atingir.

‘’Retrovisor nos mostra o que ficou, o que partiu, o que agora só ficou no pensamento
Retrovisor mostra meus olhos com lembranças mal resolvidas
Mostra as ruas que escolhi
Calçadas e avenidas...
Retrovisor é o que passou e muitas vezes ninguém viu.
Deixa explícito que se for pra frente, coisas ficarão pra trás
A gente só nunca sabe que coisas são essas!’’

Pois o circulo esta se fechando ?
E não resolvi, não decedi o que fazer , (NÃO SEI O QUE FAZER !!) na verdade , será que devo seguir meu coração ou ficar com meu orgulho ?? não ir atrás da minha felicidade , ou ficar sentada na primeira fila da plateia vendo ela ir embora .
Estou insegura , não tendo escolha opção pra decidir , será mesmo que é isso que quero ? ou não ?
Apoio é o que não falta , conselhos.
Mais tenho que fazer o melhor pra mim você não acha ? mais esta ai o problema o que eu quero pra mim de verdade[..]
nem eu mesma estou conseguindo decifrar isso o que estou ‘’SENTINDO’’ .
Como hoje um dia , nublado frio sem nada pra fazer , e ainda pensando em você me preocupando como você esta ? a onde você esta ? com quem você esta ? , isso dói e mesmo assim pensando será que você se impota comigo ? pensa em mim ? .
Sei lá como vou seguir daqui em diante vou colocar tudo isso na mão de Deus* pra ver o que ele acha certo eu fazer , mesmo independentemente da escolha dele vou seguir em frente, adianta com um belo sorriso no rosto porque nada é mais belo do que a Felicidade e o Amor .
Mais tomara mesmo que tome a decisão certa para não sofrer e me arrepender depois, do que eu fiz e deixei de fazer ><
Uma Bela Noite para vocês ,

"No meio da euforia
Aquele alguém me protegia
Mas não foi por acaso
Que o encanto se quebrou
O tempo foi gastando
O que não era pra durar
Como se eu soubesse
Não era amor pra todo dia."

Poetry

Poesias de velho
Uma canção para poucos
De amor sofri quase nada
De dor foi um terror.
Amor meu, criança dengosa.
Minha chata apetitosa
Beije-me, amenos me olhe.
Mais meu bem, meu bem, não vá mais sem dizer adeus.

Poesias para poucos
Uma canção de velhos
De amor jamais sofri
Mais das dores tive todas
Pequena minha, minha outra vez amada.
Não diga nunca, diga sempre, e nunca o fim.