Poema com o None de Andreia
Você não pode forçar alguém a se apaixonar por você, mas com certeza você pode aumentar suas possibilidades.
O caminho para superação do racismo consiste no abandono à tese de igualdade e na aceitação da diferença. A antropofagia étnica é a solução para dar fim à hipocrisia e iniciarmos a união.
As almas mais escuras não são aquelas que existem no inferno do abismo, mais sim aquelas que vagam silenciosamente entre nós.
Nada importa para mim além de você. E todos os dias em que estou vivo, estou ciente disso. Eu te amei no dia em que te conheci. Eu te amo hoje, e vou amar para o resto da minha vida.
Desejar o passado não irá trazê-lo de volta. Só existe um presente que se constrói, enquanto o passado se retira.
Hoje o nosso " BOM DIA" Especial vai para você, Parabéns pelo seu Aniversário, que Deus Abençoe você e sua Família com tudo de Bom que a vida tem pra oferecer, com muita Saúde, Paz e Prosperidade.
Como um estrategista, eu considero todas as possibilidades. Não quer dizer que eu seja um traidor. Eu sou só um exemplo extremo de como a mente humana é capaz de sofrer e seguir em frente.
Percebi que quando eu penso no que eu quero, em vez de pensar no que não quero, minha vida melhora muito.
As flores são frágeis. São ingênuas. Tentam se assegurar como podem. Julgam-se terríveis pelo seus espinhos.
Cada um carrega dentro de se uma angústia primordial, que deriva da falta de respostas para as perguntas essenciais: de onde eu vim? para onde eu vou? e porque estou aqui?
Empatia é fraqueza. Fraqueza é vulnerabilidade. A cada passo do caminho, pergunte a si mesmo: "O que eu ganho com isso?"
Justamente você está no ponto perfeito de fazer um Homem com H maiúsculo, lhe conduzir por caminhos jamais explorados, enquanto essa potência e vitalidade de uma linda mulher saudável e jovem ainda prevalece. Passado faz parte da vida da gente, presente temos que viver do jeito mais intenso, com ousadia e sem medos, por que o futuro nós não sabemos, por isso amor vamos viver...
Quando te sentires só e triste, não desanime, junte-se à mim, e daremos muitas gargalhas e zombaremos da solidão e da tristeza....
