Poema com o None de Andreia

Cerca de 109368 frases e pensamentos: Poema com o None de Andreia

⁠Na vida devemos combinar menos e a apenas fazer, pois combinações e acertos não deixam memórias.

Inserida por ClecioOliveira1988

⁠⁠"Enquanto você pensa que não é capaz, outro vai lá e faz.
"Anderson Cassio de Oliveira

⁠TEMPOS DIFÍCEIS - Cresci assistindo terríveis brigas entre o Cravo e a Rosa, vivia fugindo do Boi da Cara Preta, dormia com o medo da Cuca e acordava com o berro do gato.

Inserida por Valdecir

⁠O mesmo tempo que desgasta meu corpo, completa minha alma com seus ensinamentos.

Inserida por Valdecir

⁠Somos seres sociais e precisamos de outras pessoas. Não somos autossuficientes. Caso não tivéssemos esse "contrato social" de ajuda mútua, sequer estaríamos aqui, não tínhamos sobrevivido.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠O valor de uma alma não tem como avaliar,
pois vale muito, custou o sangue de Jesus.

Inserida por IsmaelLisboa

⁠⁠Todos somos diferentes e complementares, pela diversidade as oportunidades são múltiplas.

Inserida por MiopatiaMitocondrial

⁠Arte do vento que as pessoas chamam de dominar o vento. O vento é oxigênio mas antes ele é gás carbônico que tem moléculas orgânicas que é vivo, os vivos apenas me escolhem as moléculas orgânicas apenas me escolhem, o vento é vivo.

Inserida por SamuelSous

⁠Não querer ajudar o próximo? A gente entende! Agora, se utilizar das doações para se beneficiar, aí não dá pra aceitar!
Tanta gente séria, que dedica suas vidas todos os dias para ajudar os mais necessitados, pra outra pessoa vim, abalar a fé no trabalho honesto desses "heróis" que se dedicam cotidianamente, são movidos unicamente por empatia e amor. Aí não dá! Não dá mesmo!

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠ficou vendo as oportunidades irem embora
como libélulas em uma tarde de verão

Inserida por rizdeferelas

⁠Eu não quero ser DEUS! Todo mundo acha que manda em DEUS. "Fica com DEUS", "Vai com DEUS..." Põem DEUS para ser Piloto, Motorista. Põem DEUS na frente de qualquer perigo. Ninguém faz nada sozinho... "DEUS está no leme", até Marinheiro Ele tem que ser. Bom! seria muito pra mim. Ah! ia me esquecendo, fiquem com DEUS.

Inserida por Valdecir

⁠O ruim de você não saber perdoar, é que você guarda a mágoa e perde a benção!!

Inserida por iamitalodejesus

Não se importe com o "porquê", mas sim com o "para quê".
Sempre reflita na finalidade e na consequência de seus atos, palavras e pensamentos, pois o passado é imutável, o futuro, intangível, e o presente, uma dádiva.

Inserida por JonatasdeLara

⁠Ó SENHOR, dependo da Tua misericórdia ao meu passado, do Teu amor ao meu presente e da Tua providência ao meu futuro.

Inserida por JonatasdeLara

⁠A falta de memória requer reforço, mas o excesso de memória pode levar ao desgaste. É melhor ter uma boa memória desde o início do que ter que se esforçar constantemente para lembrar.

Inserida por GabrielDeor

⁠Problemas para dormir são comuns a todos, mas é importante cuidar do sono para evitar tremores e desconfortos.

Inserida por GabrielDeor

⁠Todos temos medos, mas devemos combatê-los. Se não conseguirmos, devemos desistir e combater outro medo até conseguirmos superá-los.

Inserida por GabrielDeor

⁠Doenças são coisas terríveis que podem acabar com vidas e superá-las é muito complicado. Mas mesmo diante das dificuldades, nunca desista da vida.

Inserida por GabrielDeor

⁠Há muitos temas importantes a serem lidos, mas é impossível ler tudo. Sempre procure ler o que puder e se informar o máximo possível.

Inserida por GabrielDeor

⁠O conhecimento é essencial para todos nós, pois sem ele não existimos plenamente e não valorizamos o mundo ao nosso redor. O conhecimento é a base de tudo, até mesmo daquilo que ainda não existe.

Inserida por GabrielDeor