Poema com o None de Andreia

Cerca de 109368 frases e pensamentos: Poema com o None de Andreia

⁠A virtude é uma qualidade sublime e imorredoura que adquirimos ao longo da vida e incorpora eternamente aos nossos valores.

Inserida por Valdecir

⁠O trabalho é tão importante ao aperfeiçoamento espiritual, quanto a comida é para o corpo. É trabalhando com honestidade e vencendo as dificuldades que o espírito avança na sua jornada em busca da perfeição.

Inserida por Valdecir

⁠A sarça não parou de queimar.
E a lei da colheita também não deixou de existir.

Inserida por Renato01976

⁠"Eu gosto de interações sociais.
Mas, eu preciso dos meus momentos a sós para recarregar e me sentir plena!"

Inserida por ny_19844

⁠Use a vassoura do amor e varre os sentimentos de tristeza, mágoa e rancor que sufoca seu peito.

Inserida por Valdecir

⁠A quantidade de pessoas ao teu redor não significa nada quando você está isolado em si mesmo, não praticando a reciprocidade.

Inserida por CCF

⁠Entre as notas, existem espaços chamados de "pausas" e devemos perceber a importância do silêncio para que se tenha harmonia. Tanto na música, quanto na vida.

Inserida por Anderson_BrSp

⁠⁠Quando olho para uma floresta, o que desejo ver são os animais que nela habitam.
Quando olho para um outro Ser humano, o que desejo ver nele é uma floresta, mas em muitos só consigo emxergar uma motoserra.

Inserida por CCF

⁠"Feio é usar a boca,
somente para falar mal dos outros ao invés de mascar chicletes e ainda se achar uma pessoa fina..."

Inserida por ny_19844

⁠Por me acharem arrogante, as pessoas vivem fechando as portas para mim, mas a única coisa que eu quero nesta vida, é ter oportunidade para trabalhar honestamente e com dignidade. Não me vitimizo, sou qualificada, esperta, inteligente, trabalhadora, mas a verdade é que sou massacrada todos os dias pelos que dizem não ser racistas e são.

Inserida por alineccamargo

⁠Entre tudo que já foi meu mundo, caio diante dos pés daqueles que me julgam diante deles, eu me rendo. Por quê? Eles me matam e me livram da angústia de estar vivo.

Inserida por Yara_aleatoria-van

⁠Se você quer saber sobre a luminosidade do Cristo lembra o episódio de Saulo de Tarso (São Paulo) a caminho de Damasco ou simplesmente, olhe para o sol em pleno meio dia.

Inserida por Valdecir

⁠O Comandante dessa grande nave que é o planeta terra avisa à tripulação que estamos atravessando um período de grande turbulência e recomenda muita oração, fé em Deus e o estrito cumprimento aos ensinamentos de Jesus.

Inserida por Valdecir

⁠Talvez realmente eu seja "um filho da (p) que não vale nada."
Mas tenho grandes qualidades, que são achadas em pouquíssimos.

Inserida por Renato01976

⁠Ter nascido há dez mil anos atrás não foi um privilégio de Raul Seixas. A diferença é que nem todos nós sabemos demais.

Inserida por Valdecir

⁠Não dá para passar a vida inteira sendo apenas um inútil. É preciso ser inútil com propósito.

Inserida por gabrieltcarvalho

⁠A angústia de estar vivo só é sobrepujada pelo temor natural de morrer e ser esquecido.

Inserida por gabrieltcarvalho

⁠Às vezes apenas uma única decepção na vida faz o ser humano questionar sobre o propósito seus valores em relação as suas escolhas. Quando isto acontece o homem perde a confiança em si próprio, queda sem esperança, e a motivação da vida material evapora-se de sua alma.

Inserida por NelsonMedeiros

⁠Um projeto atemporal é aquele que pensa na qualidade de vida dos usuários, utilizando de meios naturais e ambientais primazia de projeto.

Inserida por MichelliR

⁠A minha ostentação é conseguir viver com pouco e não dever nada a ninguém.

Inserida por donizetedecastilho