Poema Casa
Havia gente nas ruas, lojas abertas até tarde, luzes de natal, agitação, e como sempre, casais. Casais de mãos dadas, casais abraçados, casais se beijando, casais por toda a parte. Foi estranho, mas pela primeira vez em muito tempo, não pensei "todo mundo tem alguém para abraçar ,menos eu" ,eu só pensei "ainda bem...Ainda bem que estou sozinha, que estou solteira. Ainda bem que as luzes brilham e logo é natal. Ainda bem que as pessoas riem e ainda bem que me livrei de você".
Os benefícios da participação dos pais na vida escolar não estão relacionados a morar na mesma casa; importa a qualidade do tempo que pais e filhos passam juntos.
Descobri que ficar em casa pode ser muito mais divertido quando se tem alguém que te faz dormir sorrindo.
Um belo dia, voltando pra casa,eu percebi que tinha me perdido, estava passando por uma espece de labirinto que parecia não ter saída. Andava para direita, para esquerda, mais nada de encontra a saída. A um certo ponto, já cansado, a ponto de desistir,notei que tinha uma placa dizendo "não desista, segue em frente",pensei, "já passei por aqui", mas não, novamente tinha outra placa dizendo,"pula esse obstáculo",mais a frente tinha outra placa, "ta quasse no fim, vire a esquerda,agora vire a direito". "Ufa cheguei ?" Pensou eu, mais ainda não tinha chegado,tinha uma escada bem alta e outra placa escrito "não olha para traz, simplesmente suba",quando cheguei no topo avia outra placa! "Acorde". Nossa tava atrasado para escola,notei que era apenas um sonho,mais que nele eu aprendi que na vida temos obstáculos, mais podemos pular, virar a direita,a esquerda e no final haverá uma escada que lhe levara a vitória ....
Amizade verdadeira não é aquela que está todos os dia na sua casa, te abraça, curte "festinhas", te chama pra beber. E sim aquela que independente de tempo, lugar e modo, sempre vai estar com aquela frase mágica; Estou contigo, estarei Orando pela sua vida!
#UmSimplesAbraçoEspiritual
Quando a arrogância cega?
Quando você esquece que já teve uma casa de palha para morar, já tomou água de poço, usou carros caindo aos pedaços e comprou arroz fiado. Se hoje você tem sapatos, roupas e boa comida, não pense que perdeu sua essência de pobre. Aprenda a ver o mundo e as pessoas com os olhos do amor ao próximo, cada indivíduo tem alguma qualidade, aprenda a admira-la, deixando o julgamento para Deus. Se realmente é verdade que seremos julgados. Porque se for verdade, pode começar a orar e pedir perdão!Tornando-se uma pessoa realmente especial na fé e que cresce segundo os ensinamentos espirituais.
se alguém lançar pedras sobre você, pegue-as e molde uma casa, pois no dia do dilúvio, elas baterão em sua porta pedindo para entrar.
Ensaiei meu melhor e mais convincente sorriso e entrei em casa. Não poderiam saber o quão eu era fraca.
Estamos a buscar, às vezes sem querer, o caminho de volta pra casa. Ou encontrar um novo lugar que se torne num refúgio, seja lá onde e como ela for. Porque é no lar, onde aprendemos desde pequenos, que é o lugar onde tudo ficará bem.
Não é fácil se afastar de casa, mas isso não significa que não encontraremos outro lar. Quanto mais percorremos, mais cresce nosso mundinho. A vida é assim, se sentimos que ainda está nos faltando algo, temos que ir lá fora pegar.
Pode ser muito duro sair de casa pra se aventurar, mas quando a viagem ultrapassa os limites do pensamento, não dá mais pra ficar com os pés presos no chão, a gente tem que se deixar voar.
Olha orquidia eu até te levava para casa, você é muito linda e tanto só que o grande problema é que, eu sou alérgico à flores..
O Willy fugiu de casa aos 17 anos, por ser espancado pela mãe e isso me fez pensar que eu tinha os melhores pais do mundo. Meu pai, mesmo não sendo tão proximo sempre aguentou a barra, trabalhou duro, não por ele, mas por nós e eu mesmo assim não dei valor. Minha mãe sempre foi forte, não terminou os estudos mas sempre batalho pra ter tudo o que era preciso, mesmo não tendo ela dava. Nunca me faltou nada. As vezes eu queria um pai ausente, uma mãe drogada que me espancasse, para que eu pudesse colocar a culpa neles por todos os meus problemas e todas as minhas revoltas. Mas eu não tive, tive pais maravilhosos. Eu sou um verdadeiro REBELDE SEM CAUSA.
O indigente é, então, aquele que desaparece de sua casa e se desconhece...é um estado comatoso; do mesmo modo que o corpo desmaia porque não aguenta a dor...o ser esvazia-se porque já não aguenta a alma!
Há uma esperança brilhando em casa um de nós, não guarde só pra sí. Traga luz ao mundo que vive de escuridão!
