Poema Carinhosas para a Pessoa Especial

Cerca de 39242 poema Carinhosas para a Pessoa Especial

"" Um dia, fiz no coração uma porta
E a deixei escancarada
A primeira pessoa que entrou
O encontrou vazio, bagunçou tudo e foi embora
A segunda veio de mansinho
E foi ficando até não querer mais
Mas também saiu sem nada deixar
Agora meu peito
Me fala com jeito
Por favor, só deixe o amor entrar...

Inserida por OscarKlemz

Só risos
Manhã ensolarada
Beija-flor na sacada
Olhar da pessoa amada
Beijo apaixonado
Paixão para toda vida
Café da manhã
Praia deserta
Amor sem hora certa
Pra que divã
Sol de madrugada
Estrelas salpicadas na estrada
Você me dando a mão
Seu sorriso no meu peito
Eu meio sem jeito
Dizendo amo você
Fazer da vida bela
Pintar uma tela
Com pinceis do coração
Voltar ao seu sorriso
É só disso que eu preciso
Para um dia ser feliz...

Inserida por OscarKlemz

" Quando você não for a primeira pessoa na vida de alguém
e os olhares já não traduzirem desejos,
quando os sorrisos forem escassos,
guarda sua alma,
aceita a generosidade da vida e recomeça.
Haverá de o sonho novamente acontecer,
como sempre, embora tarde, outro sonho.
Quando você não for a primeira pessoa de alguém que você ama,
não aceite ser a segunda,
nada valerá ser deixado para trás,
ninguém é objeto.
Procura um canto,
mesmo distante do que um dia foi seu
cure suas dores,
elas lhe ensinarão a valorizar as novas chegadas
os novos dias, e talvez até um novo amor....

Inserida por OscarKlemz

+Q Astrônomo
Dizem que cada pessoa é um mundo.
Pensando em mundos, nenhum nasce sem influências externas, não é feio ou belo sem relação direta com o espaço ao qual ocupam, e só mudam aqueles em que esse espaço está em mudanças.

Inserida por FranciscoFontes

O herói é uma
pessoa comum
que encontra
no incomum,
forças para
superar os
seus medos.

Inserida por auloscarvalho

A coisa mais feia
que existe é uma
pessoa querer
crescer em cima
da outra.
Respeite as
diferenças para
elas poderem
respeitar a sua.

Inserida por auloscarvalho

É amor
-Não, não é.
-Por que negas?
-Porque não é, não quero que seja…
-Por que não?
-Vi pessoas amarem… Magoando, machucando…
-E o que é nós então?
-Deixa ser. Nós. Somente, para sempre…
~Sem ponto, sem fim...

Inserida por ChristieWingler

Quantitativamente somos pequenos demais, uma pessoa entre 7 bilhões de pessoas que habitam 1 planeta dentre outros 8, que orbitam uma única estrela, entre bilhões de estrelas, que pertence a uma das bilhões de galáxias do vasto multiverso.
Mas se somos do tamanho dos nossos sonhos como Fernando Pessoa diz, podemos dizer que somos grandes?
O que justifica não cabemos em nós mesmos, e nos estendemos nas palavras, no peito do outro, mesmo que não ocupemos o mesmo espaço?
Como somos capazes de tocar e desencadear energia através da música, das pinturas, fotografias, desenhos e poesias, mesmo sem fisicamente encostar em nada?
De certo modo conseguimos ir além da mera repulsão elétrica? O amor, o choro, os versos…
Porque, é complexo demais ser ao mesmo tempo poeira e um universo tão vasto e singular.

Inserida por ChristieWingler

"Construir" minha vida junto a vida de uma outra pessoa me parece uma ótima maneira de se viver e ser feliz...
Criar novos planos, novos começos, novos fins junto com uma outra pessoa é mil vezes mais gostoso do que estar sozinha a planejar e sonhar...
Sentir frio na barriga, chorar de saudade, de vontade de abraçar, de vontade de ver e colocar a mão no rosto e dizer Eu não vivo sem você, é muito BOM!!!
Saber que tem alguem pensando em você e rezando por você é simplesmente mágico e faz o sentimento aumentar cada dia que passa...
Saber que uma pessoa tem os mesmos objetivos que você e que vocês estão caminhando juntos é uma coisa sem igual e não tenho palavras para dizer como SOU FELIZ ASSIM!
Sentir que realmente existe a pessoa que te completa e te faz sentir o ser mais amado do mundo é um sonho sonhado por muitos, mas vividos por poucos - somente aqueles que tem coragem e realmente amam de verdade são capazes de sentir-se completo!!!

Inserida por veronicapurga

⁠Aprenda a amar a sua companhia
Aprenda a se mimar
Aprenda a se cuidar
Essa é a única pessoa que não irá te deixar só

Inserida por RaquelSutel

⁠RELACIONAMENTO

Relacionamento deve ser livre e leve
Livre pra pessoa ser quem ela quer e leve para que nenhum seja uma fardo na vida do outro
Seja um incentivador do seu cônjuge.
Duas coisa que EU coloco no topo em um relacionamento Fidelidade x Diálogo (na visão humana, porque antes de tudo Vem Deus)
Sem isso não tem como um relacionamento durar.

Fidelidade é saber que seu parceiro (a) pode sair com amigos (a) e mesmo assim continuará fiel porque ambos se amam
Tem casais que não permitem que seus parceiros (as) saem com amigos (as), como se fossem os donos um do outro, só pode sair de ele/ela estiver junto, proibindo de fazer o que o outro gosta, invadindo totalmente o espaço um do outro e isso é totalmente errado
Isso vai fazer com que seu relacionamento retroceda e não dê certo, ninguém é dono de ninguém
Deixe ele ir para o futebol dele e deixa ela sair com as amigas...lembre-se confiança é tudo. De liberdade, de espaço, se não confia nem se relacione.

Diálogo é conversar abertamente sobre tudo com seu parceiro (a) não esconda nada, não tenha segredos, afinal vcs estão unidos em uma só carne
Aconteceu algo que não gostaram, conversem , se abram, não fiquem emburrados esperando que o outro adivinhe o que está acontecendo, o que vc está pensando
A maioria dos relacionamentos acabam por falta de diálogo, não falam o que está acontecendo de errado, quando vêem acontece aquela explosão e um joga na cara do outro os defeitos e é aí que acontecem os insultos.
Reflitam com carinho!

E lembre-se relacionamento é pra somar, ninguém é metade de ninguém, todos nós somos inteiros.

Inserida por RaquelSutel

⁠Valorize aquela pessoa que pergunta, como foi seu dia
Não só por educação mas porque se preocupa com você
Valorize aquela pessoa que te apoia, que te dá mão, quando tudo nao ter mais solução
Valorize quem te ame, mesmo sabendo das suas imperfeições
Valorize porque são raros

Inserida por RaquelSutel

⁠O chapéu serviu
Quando a pessoa entra nos teus stories
E logo após coloca outro stories rebatendo o que você tinha colocado
Meu amor tenha coragem e fale, enfrente! Ficar de indiretinhas é feio, viu?
Se o chapéu serviu, pegue e o use, mas por favor em silêncio tá

Inserida por RaquelSutel

⁠Ela é aquela pessoa que mesmo cansada, ferida e sentindo dores
Engole o choro, coloca um sorriso nos lábios, e vai cuidar das pisaduras alheias
Ela não espera recompensa humana, muito menos reconhecimento
Porque ela sabe o quão gratificante será receber o maior prêmio das mãos Daquele que a escolheu para uma grande obra
A vida eterna!

Inserida por RaquelSutel

⁠Sem expectativas
Uma pessoa
Intensa com sonhos
Cessados por
Incapacidade de
Dominar a solidão
Amando sem ser amado

Inserida por ElenirCruz

Problemas sei que tem
Mas leva de maneira exemplar
Não joga isto em ninguém
Pessoa fácil de admirar

Inserida por ElenirCruz

⁠Não tenha atitudes que o transforme em uma pessoa Des...
Desleal
Desonesta
Desinteressante
Desumana
Desnecessária

Inserida por ElenirCruz

😡

Aquele momento em que vc fica matutando uma boa resposta pra dar praquela pessoa que te jogou uma indireta há mais de uma semana, mas só agora é que vc se deu conta disso.

Inserida por reconceituando

⁠Olhem, qdo uma pessoa vive chamando o outro de "lixo" ou de "doente", ou de qualquer outro palavreado ofensivo, como a gente costuma observar hj em dia, principalmente nos comentários dos posts jornalísticos, simplesmente porque a opinião do outro não atende alguma expectativa dela, é quase certeza que há alguma coisa "errada" com ela. Algumas pessoas só veem no outro aquilo que há dentro delas mesmas.
Ofender e humilhar, gratuitamente, os outros, no fundo, reflete muito do estado de espírito do agressor, e de sua própria fragilidade intelectiva e argumentativa.
Essas pessoas certamente foram excessivamente intoxicadas no decorrer de suas vidas, tornando-se, aliás, altamente autodestrutivas, a ponto de se tornarem incapazes de adotarem uma atitude psicologicamente diferente daquilo que elas próprias são.
É uma questão puramente biológica, psicológica, social e espiritual.
Sempre foi assim, tudo reflete no coração e na alma. Qdo estamos bem com nós mesmos a nossa alma brilha e se reflete no coração, e naturalmente atraimos a doçura do amor e do viver, e vice-versa.
Mas, felizmente, dizem por aí que há remédio pra td nesta vida, e que banho de água doce adocica a alma, e leva a pessoa a se sentir bem consigo mesma, atraindo o amor (o próprio e o dos outros tbm), é só ter cuidado pra não exagerar e ficar melado demais.

Inserida por reconceituando

⁠Julgo desigual no namoro.
Se você pretende ter um namoro abençoado, análise essa pessoa para que você não sofra.
Pois sabemos que não somos perfeitos, mas ainda existe pessoas honestas que estão buscando agradar a Deus.
Se relacionar com uma pessoa que não tem a mesma fé que a sua, você abre o seu coração para uma pessoa que não terá os mesmos princípios que o seus e que em um futuro não tão distante trará problemas para sua vida.
Cuidado!
Saia de pessoas que é amigo do mundo e quer lhe chamar de príncipe ou princesa do Senhor sem ter uma comunhão com Deus.
Abra a sua mente e entenda; Se é amigo do mundo não é amigo de Deus e não é para a sua vida.

Inserida por railancarvi