Poema Carinhosas para a Pessoa Especial

Cerca de 38746 poema Carinhosas para a Pessoa Especial

⁠02 - O teu amor, me faz querer ser a melhor pessoa do mundo.
Pois só sendo o melhor, posso te proporcionar o melhor

Inserida por RainhaLife

⁠Os vilões só existem por que existem os heróis... Logo mesmo que sejamos quem somos , haverá pessoas que nos odiarão e outras que gostarão de nós, e não temos o que fazer em relação à isso. Mas nessa vida, não temos que nos preocupar em agradar todo mundo, mas agradar quem realmente merece!

⁠Uma pessoa simples é aquela que tem todos os predicados para ser o que bem quiser, inclusive metida, arrogante, petulante e outras coisas mais, no entanto é simples.

Inserida por reconceituando

⁠Uma pessoa simples é aquela que tem todos os predicados para ser o que bem quiser, até mesmo metida, arrogante e petulante, mas é simples.

Inserida por reconceituando

⁠Só conhecerás uma pessoa se conviver com ela. Mesmo assim, a pessoa nunca se revelará totalmente.

Inserida por pinducascheffer

⁠Nunca magoe quem te promete amor, pois, o rancor desta pessoa pode ser dos piores venenos existentes!

Inserida por perisvaldo_di_sara

⁠"Se você ama uma pessoa demonstre seu amor pra ela todos os dias, pois você não sabe quanto tempo ela estará ao seu lado."

Inserida por rocyalmeida

⁠“Outro dia uma pessoa me perguntou o motivo pelo qual o sucesso anda de mãos dadas com algumas pessoas. Respondi que o sucesso nada mais é que ver um sonho se tornar realidade. A mesma pessoa, dias depois, me perguntou: por que você trabalha tanto? E eu respondi: porque sou feita de sonhos.”

Inserida por Lauriana-Paiva

Você a pessoa mais incrível Que existe no mundo não deixem palavras te abater

Inserida por pra_marines_santos

⁠Marta
Jesus foi a pessoa mais paciente que já conheci. Aprendi muitos ensinamentos com Ele, muitos através de ações precipitadas que tomei. Um dia em que Jesus e todos os discípulos foram até nossa casa, eu e Maria, minha irmã, os recebemos. Certo momento, enquanto Cristo estava falando sobre o Pai e todo Seu Amor, me distraí com minhas tarefas de casa. De algum modo me vi envolvida e cegada por tudo aquilo, me levando a dizer palavras um tanto ríspidas com minha irmã e até mesmo com Jesus, questionando-O por que não dizia a Maria para me ajudar nos afazeres. Então, Ele me disse que eu estava muito ansiosa e que Maria havia escolhido a melhor parte. Logo, entendi que Ele é a melhor parte, que não existe nada melhor que estar na Presença d’Ele e que não devemos andar ansiosos por coisa alguma desta terra.

Inserida por Valter00

⁠Quando for capaz de vencer a si mesmo, estará preparado para vencer qualquer pessoa ou obstáculo que se interponha entre você e o seu objetivo.

Inserida por EneasBispo

⁠Algumas pessoas nos curam outras nos adoecem. O bom disso é que pra cada pessoa que nos adoece, Deus manda outra pra nos curar.

Inserida por ednafrigato

⁠E ele descobriu que era só ele o tempo todo, que sua dor não afetou a outra pessoa, que suas preocupações nunca valeram nada, que sua amizade não fez diferença nenhuma, então só tinha um lugar para ele ir: para o poço frio e vazio de onde nunca deveria ter saído... Mas poderia dizer: tentei até onde eu pude, até que não aguentei mais...

Inserida por clarindo

⁠Quando você gosta, se importa e quer a pessoa por perto você muda. Caso contrário, você fala: esse é meu jeito e ponto.

Inserida por clarindo

⁠Se sentir que o seu "grude" está incomodando a outra pessoa, tome um banho de vergonha na cara e se valorize!

Inserida por clarindo

Os adjectivos qualificam o nome, mas o que qualifica a pessoa são as suas atitudes.

Inserida por AULINO

⁠Qualquer caminho certo para outra pessoa não significa que seja um caminho eficaz, significativo e seguro para você. Estou encorajando as pessoas a fazer escolhas por si mesmas. Autonomia, para mim, foi o que mudou minha vida.

Inserida por pensador

⁠A parte mais difícil da separação foi o luto pela pessoa que eu pensei que ele era...

Inserida por pensador

⁠“Marginal, não somente aquela pessoa que roubou ou traficou. Marginal é todo aquele que falta ao pleito da margem moral, de conduta e da ética”.

Inserida por conderogeriodrimell

⁠não era o tipo de pessoa por quem eu iria me apaixonar.
Mas juro que o amei mais do que minha vida.

Inserida por VanessaLoureiro