Poema Canção dos Ovos
Quando se diz eu te amo em forma de canção, são as almas que se declararam, por isso, nada nem ninguém, será capaz de colocar um ponto final.
Sou feita de verso e prosa e um pouco de canção...mas o meu maior feito é amar além, muito além da razão !
Me entreguei em forma de canção, me dei como poesia, me ofereci em poemas, me declarei como música...dancei !
Roubei dos teus olhos o meu melhor poema, da tua voz minha canção favorita, do teu corpo meu verso mais perfeito. Desculpa se roubei você e te escondi dentro de mim.
Quando os meus olhos vão de encontro aos teus me sinto tocada como a mais perfeita canção. Me sinto música, me faço música para que me toque.
Há tantos versos na minha canção preferida mais nenhum é tão perfeito quanto as letras para dizer te amo.
De repente a mesma canção rolou. Coincidência, ou um escutava o outro ?
Música pensa, sente ao longe, conversa em segredo...é telepatia.
Teus olhos são versos da minha canção, frase perfeita das batidas do meu coração...tua voz, música !
De você nasce uma canção todos os dias. Te crio, recrio...te desenho, te pinto, te invento...Componho minha melhor música ouvindo teu silêncio.
A canção toca, o peito explode...uma sintonia perfeita entre nós, me rendo as letras, você me leva na canção...embalada pela música, adormeço e acordo do teu lado, abraçada ao teu peito, encostada no teu ombro...entregue, perdida dentro de ti.
Tão simples como os versos, belo como a canção. Assim, como o ar que respiro, as flores que rego...é o teu amor, que cultivo nos jardins dos sonhos meus !
Que meus versos sejam a mais linda canção de amor aos ouvidos teus, que meu olhar se perca nos caminhos do teu corpo e que minhas vontades tenha tanta energia, tanta força que te toque sem toque.
Somos versos da mesma canção, música do mesmo som...somos mais do que queremos, pensamos. Somos sonhos e vontades, somos o que não se vive, nem se tem. Somos o horizonte, a liberdade...somos a prisão dos nossos desejos e a corrente que amarra nós.
Achava teus olhos cor de jambo, tua pele cor do mar...achava tua voz uma música, teu olhar canção. Pois é, agora...continuo achando.
De repente, no rádio uma canção: " te amar sem medo" arrepiou pele... tocou alma, mente ! É sempre assim, quanto mais tento fugir, correr...mas te vejo a minha frente; me sinto em teus braços, abraços...ai me rendo ! Pensar em você, tem gosto que desconheço, me faz vê...vida !
07/04/2017