Poema Canção
Eternizei você no meu coração, minha doce canção. Quando fecho os meus olhos e seu rosto no pensamento aparece, um sorriso em mim floresce...
Uma canção diz que 'o novo sempre vem', a outra menciona um 'novo tempo', no entanto, a pandemia chegou, impactou, está se indo e o tal "novo tempo", que é atrelado a um novo ser humano, ainda não surgiu no horizonte. Talvez esteja escondido atrás de cavalos alados, rituais, algo apocalíptico.... quem sabe a qualquer momento a voz do anjo sussurre em nosso ouvido...
O fato é que enquanto ainda não ouvimos nenhum sinal, certamente o que temos de novidades são os medos, as dúvidas, a insegurança...
A essência da canção do amor não está no timbre das palavras, mas sim no bater do coração e no compasso da alma.
Ofereci um abraço, um beijo, uma canção, uma poesia, um doce, uma parceria, amor, carinho, respeito, admiração, elogios e mesmo assim não significaram nada. Então procurei dentro de mim algo melhor para te dar e nao achei. Triste fiquei.
A oração é uma canção que é levada a outra dimensão, entregue com compaixão, ouvida com atenção e respondida com perfeição.
Até eu concluir a canção que componho para a vida, asseguro que no final do texto haverá uma palavra de amor e um gesto de carinho para você.
Ele era a canção mais doce que eu já ouvi, e naquela noite ele me viu, e seu olhar o entregou de cara. Seus olhos brilharam como mil constelações e eu soube, que eu era o desejo do seu coração, assim como ele era o desejo do meu.
Cada canção nesse disco tem uma história. Guardo todas - como uma velha guarda na penteadeira pó de arroz vencido, bibelôs de louça, fotos de amores antigos esmaecidos pelo tempo
Cada acorde e verso de uma canção carrega uma melodia que podemos transformar em força, ajudando-nos a superar qualquer obstáculo que surgia em nosso caminho.
O silêncio me invade abruptamente na solidão da madrugada; o romantismo da canção me faz viajar no tempo, me alucina, me faz retornar nas quimeras impregnadas na alma do menino, menestrel do Mucuri.
