Poema Canção
Em realejo o sol nunca deixa de ser azul, há sempre uma canção que faz ninar as crianças enquanto vagam com seus unicórnios. Como é possível sabe-lo? Os gatos cantam e os pássaros desfilam sobre a relva que cresce linda. De repente num interlúdio de pássaros vi uma clareira de formigas dançando de mãos dadas, era sobre a chuva daquelas esquinas esquecidas e entre pássaros e formigas que cantavam, as anêmonas esverdeadas dançavam canções de sereias do mar que já molhadas estavam.
hector: Sabes? Uma vez dediquei-lhe uma canção. Costumávamos cantá-la à noite ao mesmo tempo, mesmo que estivéssemos muito distantes. O que eu daria para voltar a cantar para ela...uma... última... vez..
Estamos vivos não apenas para escutar a canção, impassíveis a seus acordes, mas para participar dela – sofrendo, sorrindo e amando.
CANÇÃO INTERMINÁVEL.
Este descompasso sigiloso, abafado, pressionado e timbrado sem notas dó maior, em (dor) maior me dobra, me enrola saudade adentro, sem acorde nesta pauta, como expor minha canção? Um silêncio sem sustenido, sem sustento, submete-me uma nota de observação neste amor: sol menor ou (sou) menor, disritimado vou sem acalento, sem partitura pela vida, sem hora de chegada, sem ponto de partida, sem clave de sol.
Essa canção me faz lembrar você. Me remete ao tempo em que meus dias se resumiam a um único desejo: voltar pra casa. Suspiro em silêncio...
A música é mais do que uma canção.
Cada acorde da melodia traz uma mensagem de amor, paz e alegria.
A oração é uma canção que é levada a outra dimensão, entregue com compaixão, ouvida com atenção e respondida com perfeição.
A essência da canção do amor não está no timbre das palavras, mas sim no bater do coração e no compasso da alma.
Sua respiração é música para os meus ouvidos
É a canção que me faz adormecer em paz e acordar em par.
Amá-lo é como numa canção favorita, o senhor coloca ela para tocar, e nunca se cansa de ouvir a mesma nota
Nossos desejos e esperanças entrelaçados compuseram uma canção... Que tipo de história ela irá nos contar?
O mais difícil de uma canção não é começar; é inevitável. Terminá-la é o que se anseia; por isso não deveria! Quando uma canção termina, finda a razão de buscar inspiração para escrever uma nova linha.
Se for preciso vire a pagina...não saia por ai sem rumo ou no toque de uma canção desafinada e sem sentido. Não pense no que perdeu, se perdeu não era para ser seu. A vida continua, comece uma nova página, reescreva sua canção e faça ela ser o novo toque de seu coração. A vida só tem sentido quando nossa musica nos faz cantar, dançar e ser feliz...Sorria, nada como um sorriso para iluminar um dia, abrir um coração e nos dar a paz para um dia iluminado.
É preciso ter alguém, pra quem se componha uma canção
Alguém por quem se roube uma flor, pra que se diga, um poema de amor.
Família é como poesia, tem que ter inspiração. Família é como uma canção, em que todos dão a mão e aprendem a recomeçar. Família se ama com o coração. Família é alicerce, é parte integrante da sociedade, a base de equilíbrio. Família é bênção de Deus! Eu amo minha família! Porque bem sei que Deus a amou primeiro. Bem sei que, mesmo antes de eu sonhar, Deus sonhou primeiro. Bem antes de idealizar, Deus a idealizou primeiro. Família é constituição divina. Dentro do princípio que impera projeto e constituição divina, a família jamais poderá ser família, se não constituída em seus alicerces divinos.