Poema Borboleta
O que sou? Borboleta pairando em um jardim sem flor, batendo asas sem rumo, ao encontro do desconhecido.
Vou te trazer uma borboleta! Sim! O que mais tu quer de mim, amor? Que presente melhor eu posso te dar?
A vida é como uma borboleta, não importa sua cor, é bela, e tem que ser vivida com as azas abertas mesmo nos mementos ruins como lagarta porque as azas podem se fechar sem ter feito seu vôo planejado.
E de repente pousou em meu ombro uma borboleta,naquele instante pensei em você, tendo me escolhido para amar.
"E como boa borboleta que sou, vou voar pelo horizonte sem rumo, sentindo o vento nas asas e sorrindo pro mundo la fora."
O passado é igual uma borboleta, se for tocada de mais depois não consegue voar, se o passado for lembrado de mais você não consegue esquecer...Deixe o passado voar.
Quando sentir o pouso de uma borboleta em sua mão ,acredite é uma flor que voou e veio te trazer amor , deixe sua sensibilidade aflorar e apenas sinta...
Da mesma maneira que uma largada será depois de um momento de isolamento e luta uma linda borboleta, assim acontece conosco, precisamos nos despir do velho homem com suas atitudes reprováveis e nos revestirmos do novo homem, que se renova para o pleno conhecimento.
nunca despreze alguém, ninguém é inferior, pois até a simples lagarta cria asas e vira borboleta um dia.
Tal qual uma borboleta, o dia abre suas asas e nos mostra o quanto é lindo amanhecer e alçar novos voos..
A flor, o amor a grama no quintal
A borboleta o passarinho cada um no seu caminho melhor saber que isso e natural..
Do que adianta ser uma borboleta, se inda vive como lagarta? Aceite a mudança, viva a mudança, busque o que Deus tem para lhe dar: mudança e transformação.”
Borboleta é flor que deita em seus cabelos pra depois trazer até mim seu perfume doce..
Teu gosto que enlouquece e me faz querer sempre mais.
Quando tudo esta sem graça,ta perdido,sentimos -nós sem força...eis que surge uma flor,uma borboleta,uma criança,um cachorro querendo nossa atenção e ai vemos que temos força e tentamos,seguimos em frente e tudo fluí mais fácil.
O fato de simplesmente olhar,sair de onde estávamos,de dar atenção ao momento que vivemos,ao agora, nós traz a solução,caminhos que não estávamos enxergando.
Chega um momento que você tem que deixar de "ser lagarta" pra tornar-se borboleta, aprender a voar, e então você se fecha dentro do próprio coração, pra organizar sabe, jogar fora umas coisas velhas, mudar a decoração, fazer uma pintura nova, limpar o chão, arrumar as gavetas, mudar as prioridades, pra se amar, pra se acolher.
Sem saber por onde começar, só deixo essa borboleta a me guiar, cuidarei de ti ate o ultimo bater de asas se fechar...
Te levarei para casa e o meu aconchego, seu velório será. Pois o que você registrou em uma linha, com letras e melodia irei completar.
Sinto minha alma como uma lagarta, ela logo irá ganhar asas e se tornar uma borboleta, enxergo dessa forma, ignorando o fato de que sou o casulo, e que ao invés de evoluir, ficarei cada dia mais vazio.
Pousarei nos lábios teus, como uma borboleta encantada, para deixar o doce toque do beijo meu apaixonado.
