Poema Arte

Cerca de 8340 poema Arte

No Brasil se você quer comprar um quadro para combinar com a decoração de seu lar é só buscar um vidraceiro, uma galeria ou um leilão na internet que será muito bem atendido mas se quiser adquirir uma verdadeira obra de arte por prazer e investimento só conseguirá procurando um marchand.

Inserida por RicardoBarradas

Não pode existir cultura promissora alguma sem um forte e criativo programa na educação.

Inserida por RicardoBarradas

O novo MinC - Ministério da Cultura no Brasil em 2016 deverá percorrer à sua " Estrada de Damasco" para reencontrar sua antiga e verdadeira vocação na promoção da arte, culturas e identidades.nacionais.

Inserida por RicardoBarradas

Sujeito que não honra as origens não merece ter berço. Homem assim pode até ser bom sujeito, mas sujeito muito homem, duvido que seja. Porque macho que é sujeito homem honra sua terra como quem honra pai e mãe.

Inserida por nyllmergello

Por que as pessoas buscam sempre simplificar as coisas? Tudo bem a foto ser entendida como resultado final de alguma coisa, ou mesmo um recorte ou congelamento de um espaço do tempo, mas é só isso?
O ato de fotografar algo não é começo ou fim, mesmo que seja o fim ou o começo. Antes de fotografar é preciso reconhecer os elementos, ter por conta própria um entendimento de vida, de mundo, de espaço. É fácil fotografar com intenção de registrar apenas, fazer-se prova de que esteve como testemunha daquele tempo. Difícil é levar as pessoas a lerem imagens sem saber ler imagens, levá-los por um instante a questionarem algo nem que seja a si mesmo, transformar uma fotografia impressa, algo material, um fim como queiram em sentimento.

Inserida por rafaeloleme

Mesmo que você possa algumas vezes se sentir "mais um na multidão" você não o é. Simplesmente isto. Assim como um desenho para colorir é mais um, cada indivíduo que o colore usa de sua sensibilidade, sua delicadeza, seu sentimento e sua técnica no término da obra e isto fará dela única. Você é único. É o reflexo das opções que tivestes em seu caminho e, principalmente, da forma como as utilizastes para alcançar seus objetivos.
Mas, se ainda não traçou suas metas, há tempo, você ainda é um desenho pronto para virar uma obra de arte!

Inserida por SILVIAIOP

Em breve minha missão estará cumprida e poderei descansar nas montanhas e conversar pela última vez com o mestre Tengu.

Inserida por ShihanCiceroMelo

O tempo levará minha vida, mas meu legado reinará absoluto no coração das sentinelas.
Vivo apenas o que mereço viver.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Assim como o mar devolve seus cadáveres a praia, o universo devolverá a seu tempo todos os males por nós praticados.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Muitos me chamam de mestre, mas só existe um único mestre e este também procuro.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Aquele que busca autoproteção antes da injúria permanecerá à frente de qualquer inimigo.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Com paciência suporto a lâmina cravada no coração, - e minha vida inteira foi assim...

Inserida por ShihanCiceroMelo

Não permitas o insucesso! Mas se voltares como servo, por ti caminharei sobre chamas.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Vim para dizer uma palavra e devo dizê-la agora.
- No céu ou na terra não encontrarás refúgio.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Ao compreender o vazio revivi a história da minha vida. Abandonei o que estava na frente e o quê deixei para atrás e, segui livre sem coração.

Inserida por ShihanCiceroMelo

O que ensino lhe protegerá e guiará por toda escalada. Mas saiba que o topo da montanha é um lugar vazio.

Inserida por ShihanCiceroMelo

As circunstâncias não me deram opção e pela manhã nascerá o mestre. Pensativo... Calado... e isento de qualquer tipo de orgulho.

Inserida por ShihanCiceroMelo

O Ninjutsu só deve ser utilizado para sobrevivência e proteção. Não utilize os caminhos do Ninpo para méritos pessoais ou incitar a guerra.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Nas artes, sou o fazer, para tanto me rodeio dos que gostam de ser, pois viver na cauda dos cometas, permite que viaje por muitas galáxias...

Inserida por profrogeriolopes

Criar música quando não se pode ouvir sons é uma das provas de que a agonia perde feio para o êxtase, quando estamos apaixonados por nossa arte!

Inserida por williambarter