Poema Arte

Cerca de 8338 poema Arte

⁠A interpretação da arte está nos olhos dos apreciadores...
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

"⁠A arte de lidar com espinhos é saber que a fase das flores sempre Chega"

Inserida por oliveira_lu

⁠ As flores são uma arte natural, cada uma com sua cor, cheiro e beleza. As mulheres são como as flores, cada uma com seu sorriso, cabelo, olhos e beleza.

Inserida por chrisaponuceno

⁠A seringa da arte entra na veia sem pedir licença... Gravita em determinada faixa de onda, de prazer e criação,
e não te deixa dormir.

Inserida por leilaboas

⁠A arte mais linda, é o mundo, a escultura mais bela feita pelo autor e consumidor da FÉ.
Ninguém nunca deu tanto valor a criação do mundo e o que nele HÁ.

Inserida por Iury_Cardoso

⁠Ser feliz é uma arte na qual viver faz parte!
❤️❤️❤️

Inserida por mheiry_helena

⁠A difícil arte de dormir sem ter você cada dia mais me faz sentir sonolenta, porém não consigo dormir... porque dormir sem você tornou se o meu pior pesadelo.

Inserida por Paulalove

⁠"A arte é a expressão da imaginação do homem, sabendo que a imaginação é a alma da sua existência."

Inserida por doc_comparato

⁠⁠A arte transcende no tempo e no espaço, revoluciona, e não cede lugar aos acomodados.

Inserida por leilaboas

⁠Do xarpi pra arte, da arte pra vida, da vida pra memória, da memória para a eternidade.

Inserida por FBlack

⁠Assim como a arte de viver a escalada em uma montanha requer e exige esforço e tempo . Mas a descida , é igual a morte , ela é sempre rápida.

Inserida por brunoareno

⁠A arte é um dom dos seres humanos. Todos devem ter acesso a conhecer, contemplar, e criar diferentes manifestações artísticas em diferentes formatos. A fama do autor e o preço da obra são menos importantes que a liberdade artística, a originalidade, e o prazer de contemplar e criar

Inserida por pensadoresincriveis

Aprendi a deixar as pessoas acharem o que quiserem. Porque viver é uma arte e arte é a política.

Inserida por asvivencias

⁠A vida é a arte do recomeço e como tal precisa ser repensada, reorganizada, refeita e reiniciada a cada manhã.

Inserida por ednafrigato

⁠Independente da classe social onde esteja a arte é uma atividade elitizada.

Inserida por ednafrigato

⁠No final das contas, a ficção é a arte de dizer a verdade por meio de mentiras.

Inserida por pensador

⁠DIA DA LÍNGUA PORTUGUESA, 5 DE MAIO ("Se escrever é arte, a Língua Portuguesa, só pode ser um OFÍCIO!!!" — Luana Cruz)
Eu sou professor Claudeci, Leciono língua portuguesa na escola João Pereira dos santos, aqui endosso Fernando Pessoa: "Minha pátria é a língua portuguesa." E para prestigiar o dia 5 de maio (mês das mães), no qual se comemora a língua portuguesa, compartilho com os amigos a digna renovação de minha experiência. Então, eu costumava dizer que se aprende a ler é lendo muito e a escrever é escrevendo muito, mas nessa geração dos eletrônicos, nunca se leu tanto e nunca se escreveu tanto, todavia está notório a decadência na escrita e interpretação textual entre o alunado. Por isso, reformulo meu conceito dizendo que se aprende escrever é escrevendo certo e se aprende escrever é escrevendo certo. O Mérito da questão é a qualidade em detrimento da quantidade. E parabéns para todos professores de língua portuguesa. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠A arte musical é cura em várias vertentes para humanidade, por isso agrega valores significativos na sociedade.

Inserida por mmatsinhe

⁠Arte não é copiar o visível.
Arte é tatuar o amor no coração de cada um, na forma que cada um o vê...

⁠Galeria de arte: várias pessoas se procurando em registros de pessoas se procurando.

Inserida por FelipeBleichvel